Comprando xbox360 no EUA(lojas online)

SilverSnakeBR

Well-Known Member
Registrado
seguinte, vai rolar um esquema de eu trazer xbox360 e tal do USA, só que eu preciso de um site que aceite cartão internacional pago no brasil.

alguns sites como newegg nem aceitem cartao int "who the hell knows why".

eu vou tentar pela www.amazon.com que pelo que vi no site não tem nenhuma restrição a cartão internacional...

mas já antecipando caso dê errado, venho aqui pedir algum site americano que aceite cartao internacional e entregue nos USA mesmo. tenho 1 semana estourando pra resolver isso =\.

ps: é pra receber no estados unidos msm.

obrigado pela ajuda ^_^
 
AMAZON aceita!!
Já comprei muito!!
 
AMAZON aceita!!
Já comprei muito!!

Tenho 2 cartões de créditos internacionais.
Já comprei bastante pelo eBay e até então, tudo tranquilo.
No entanto, foram compras abaixo de U$50.
Você, Lelo, que disse ter comprado muito, já pediu algo desse porte: um xbox360 ?
Ou algo como placas de vídeo e afins?
Passou na fiscalização ou teve que pagar taxa ?
Se teve que pagar, quanto foi ?
Valeu a pena ? Relate, por favor.

:wave:
 
fico muito agradecido pelas respostas...

lelo vlw msm

e komakino n vou receber no usa, e sim um amigo do meu tio que vai entregar po meu tio e esse meu tio vai trazer pra mim(bem complicado rs rs).nem vai passar por alfandega e tal.

to gastando uns 1500 reais +- 12 months live, xbox 360 premium, 1 controle wireless(ao total 2 neh rs), 5 jogos(crackdown, gears of war, lost planet, GRAW 2 e Dead Rising).

Pensei bastante nos jogos, depois que tiver enjoado e ver que não estão detectando firmware alterado na live, eu desbloqueio e começo a gravar bilhoes de jogos, rs rs.

vlw galera e vejo se jogo com vocês quando tiver com o VG(começo de maio) e criado minha tag na live.

flw.
 
Tenho 2 cartões de créditos internacionais.
Já comprei bastante pelo eBay e até então, tudo tranquilo.
No entanto, foram compras abaixo de U$50.
Você, Lelo, que disse ter comprado muito, já pediu algo desse porte: um xbox360 ?
Ou algo como placas de vídeo e afins?
Passou na fiscalização ou teve que pagar taxa ?
Se teve que pagar, quanto foi ?
Valeu a pena ? Relate, por favor.

:wave:
eu quado comprava com meu cartão ou meu paypal eu tinha uma esquema lá com uma amiga!!!!! mandava pra casa dela... e ela me mandava com entrega normal... declarado como produto usado e valor abaixo do preço!!

Nunca fui pego!!
 
eu quado comprava com meu cartão ou meu paypal eu tinha uma esquema lá com uma amiga!!!!! mandava pra casa dela... e ela me mandava com entrega normal... declarado como produto usado e valor abaixo do preço!!

Nunca fui pego!!

Mandava por FedEx mesmo?
Ou algo parecido (UPS) e talz?


Você chegou a mandar algo de valor mais elevado?!
 
Eu peguei meu xbox360 no ebay, e recebi em casa sem taxa alguma, akela caixa grande, pedi pra declarar 50 doleta e marcar como presente, e xegou beleza aki..

flws...
 
Amazon e BestBuy são as melhores, na minha opinião.
 
eu comprei tudo pela amazon e foi sussa@

mas usei meu cartão da CC dos EUA...

Não sei c aceita internacional, tomara que sim!
 
Certeza, a Amazon aceita cartão internacional sim, eu já comprei uma canon S2 IS pela amazon e cartões de memória pro celular, pode ir com fé...
 
Comprando nas Lojas EUA

Existe uma página na Internet chamada MERCADO DIRETO (www.mercadodireto.com) que envia qualquer produto comprado nos Estados Unidos diretamente para o Brasil. O procedimento é muito simples. Primeiro a pessoa investiga qual o preço mais baixo do produto escolhido, depois coloca as informações no site do Mercado Direto. Mercado Direto compra seu produto e o envia numa embalagem com Código de Rastreamento do mesmo. O valor do produto adquirido mais o custo do envio da mercadoria poderá ser parcelado até 3 vezes sem juros. :)
 
sempre quiz comprar nos eua mas tenho medo.... pois n conheco mas to pesquisando e vou comprar um dia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo