• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprar antminer D3

slackw4re

Living and learning..
Registrado
Fala galera, tudo na paz?

Seguinte, eu e um amigo estamos pensando em comprar uma Antminer D3, que atualmente esta custando 1450 Dollar.
Esse meu amigo mora em um sitio, e la a energia é gratuita.

Estamos querendo comprar essa mineradora: https://shop.bitmain.com/productDetail.htm?pid=00020170817162128100hiH7jINR0692


Minha intenção é minerar LTC = Litecoin.

Sera que compensa, levando em consideração que a energia é FREE?
Alguem com maior conhecimento poderia me dar uma previa do rendimento diário/mensal?
 
tem que levar em conta que se tudo der certo, voce soh tera ela em maos la pra Janeiro do ano que vem - qualquer previa de valores diario/mensal se baseiam na dificuldade e cotacao atual, daqui a 1 mes tudo pode mudar imagina entao em 6 meses. Soma-se a isso o fato do valor triplicar devido impostos fretes etc. deve chegar aqui por uns 15k reais chutando baixo
 
Fala galera, tudo na paz?

Seguinte, eu e um amigo estamos pensando em comprar uma Antminer D3, que atualmente esta custando 1450 Dollar.
Esse meu amigo mora em um sitio, e la a energia é gratuita.

Estamos querendo comprar essa mineradora: https://shop.bitmain.com/productDetail.htm?pid=00020170817162128100hiH7jINR0692


Minha intenção é minerar LTC = Litecoin.

Sera que compensa, levando em consideração que a energia é FREE?
Alguem com maior conhecimento poderia me dar uma previa do rendimento diário/mensal?
Provavelmente o retorno será rápido, não os 2 meses que se calcula hoje, porém rápido, mesmo pagando energia. Aliás não existe energia free, se você está roubando energia, alguém está pagando por ela, se está gerando sua própria energia, provavelmente o projeto não conta com o altíssimo consumo dessas máquinas e precisará ser refeito.

O problema com ASIC é que a bitmain tem o hábito de usá-las por meses antes de enviar aos compradores, a manutenção não é das mais simples e a garantia muito menos. Normalmente vêm sem fonte.

Sobre triplicar o valor, obviamente quem disse não entende nada de importação e as taxas aplicáveis e fica "chutando"
 
sim, o valor eh "chute" mesmo, pois comeca dai, veja no ml, ja estao vendendo desde 15k a 28k reais !!! para entrega em dezembro! esse valor (triplo) eh pra quem tah pensando importar poucas peças por pessoa fisica.

Vejamos - valor d3 1500,00 usd + 400 usd frete (courrier) + 2200 usd (taxa desembaraco+icms+II) = +- 4000 usd => 13000,00 se nao houver mais nada - soma-se isso a fonte chegamos nos 15k reais
 
sim, o valor eh "chute" mesmo, pois comeca dai, veja no ml, ja estao vendendo desde 15k a 28k reais !!! para entrega em dezembro! esse valor (triplo) eh pra quem tah pensando importar poucas peças por pessoa fisica.

Vejamos - valor d3 1500,00 usd + 400 usd frete (courrier) + 2200 usd (taxa desembaraco+icms+II) = +- 4000 usd => 13000,00 se nao houver mais nada - soma-se isso a fonte chegamos nos 15k reais

Todos impostos costumam ficar na casa dos 90~95% do valor do produto + frete, então o valor total será menos de 3k dólares.
 
Tenho uma pessoa que tá nos EUA e pode trazer a máquina pra mim, mas ela só vem em Outubro. Não sei a data precisamente, mas digamos que seja dia 20 de Outubro. Não sei se até dia 19 de Outubro (um dia antes de ela vir, na hipótese) eu conseguiria fazer com que a Bitmain entregasse a placa na casa dela (sim, ela tem casa lá). Se desse tudo certo (uma utopia), seria do carai!
Quanto tempo demora pra dificuldade aumentar em 10 vezes? Acho que depois de lançada essa ASIC, o rendimento vai cair de $3700 dólares pra "míseros" $370 dólares só no começo... :haha:

EDIT: O que dá raiva mesmo e a Performance Solutions, uma loja até grandinha de informática (já foi parceira da Galax no Brasil) anunciar a nova Antminer no Mercado Livre dizendo que faz mais de $4000 dólares por mês, vender por 28 mil reais e prometer a entrega PRA JANEIRO.

Quando o indivíduo receber a máquina, não vai render nem perto do anunciado.
 
Todos impostos costumam ficar na casa dos 90~95% do valor do produto + frete, então o valor total será menos de 3k dólares.
eu calculei o frete por courrier, dah uma media de 110 a 120% do valor+frete se nao tiver nenhum empecilho. na epoca que eu trazia drones grandes eu pagava isso (equipamentos ate USD3000,00) . Ate a receita comecar a barrar a importacao pedindo anatel, importacao proibida por se tratar de categoria nao permitida.. etc...
 
Tenho uma pessoa que tá nos EUA e pode trazer a máquina pra mim, mas ela só vem em Outubro. Não sei a data precisamente, mas digamos que seja dia 20 de Outubro. Não sei se até dia 19 de Outubro (um dia antes de ela vir, na hipótese) eu conseguiria fazer com que a Bitmain entregasse a placa na casa dela (sim, ela tem casa lá). Se desse tudo certo (uma utopia), seria do carai!
Quanto tempo demora pra dificuldade aumentar em 10 vezes? Acho que depois de lançada essa ASIC, o rendimento vai cair de $3700 dólares pra "míseros" $370 dólares só no começo... :haha:

EDIT: O que dá raiva mesmo e a Performance Solutions, uma loja até grandinha de informática (já foi parceira da Galax no Brasil) anunciar a nova Antminer no Mercado Livre dizendo que faz mais de $4000 dólares por mês, vender por 28 mil reais e prometer a entrega PRA JANEIRO.

Quando o indivíduo receber a máquina, não vai render nem perto do anunciado.
Ela começa a enviar na última semana de Novembro. As chances de sair da China no final de Novembro e chegar nos EUA em Outubro são pequenas :coolface:

Para janeiro, no Brasil, parece uma data aceitável, menos de 2 meses.
 
eu calculei o frete por courrier, dah uma media de 110 a 120% do valor+frete se nao tiver nenhum empecilho. na epoca que eu trazia drones grandes eu pagava isso (equipamentos ate USD3000,00) . Ate a receita comecar a barrar a importacao pedindo anatel, importacao proibida por se tratar de categoria nao permitida.. etc...

É que também tem o icms que varia de estado...

Mas uma conta bem próxima do real, para não ter surpresas, é 100% de taxa em cima do produto e frete, o erro será mínimo.
 
Pra minerar DASH é uma maravilha.
Se eu tivesse grana agora compraria um ASIC
 
Pra minerar DASH é uma maravilha.
Se eu tivesse grana agora compraria um ASIC
Eu comprei um D3 + fonte no lote que será enviado na primeira quinzena de novembro. Paguei com bitcoin, com frete deu pouco mais de R$ 5.600. calculei o imposto no site da receita federal. Taxa de importação é de 60% + ICMS do Rio Grande do Sul que é de 17% ou seja, valor do produto + 77% de imposto. Mas deixei reservado uma quantidade de R$ 6.000 para possíveis imprevistos. Quanto a luz, na empresa onde trabalho tem uma conta de luz de mais de R$ 20.000 por mês. E na minha sala tem alguns servidores, racks e outros equipamentos. Nem vão dar bola para o quê poderia ser a mineradora, e ainda trabalho sozinho na sala. Assim que chegar eu faço up aqui. Com fotos e rendimentos semanais e mensais.
 
Eu comprei um D3 + fonte no lote que será enviado na primeira quinzena de novembro. Paguei com bitcoin, com frete deu pouco mais de R$ 5.600. calculei o imposto no site da receita federal. Taxa de importação é de 60% + ICMS do Rio Grande do Sul que é de 17% ou seja, valor do produto + 77% de imposto. Mas deixei reservado uma quantidade de R$ 6.000 para possíveis imprevistos. Quanto a luz, na empresa onde trabalho tem uma conta de luz de mais de R$ 20.000 por mês. E na minha sala tem alguns servidores, racks e outros equipamentos. Nem vão dar bola para o quê poderia ser a mineradora, e ainda trabalho sozinho na sala. Assim que chegar eu faço up aqui. Com fotos e rendimentos semanais e mensais.

Se não me engano, o icms é sobre o produto nacionalizado, ou seja, após aplicar os 60% federais vai o icms em cima de tudo. Por isso no final das contas dá praticamente 100% do valor pago pelo produto e frete.
 
Eu comprei um D3 + fonte no lote que será enviado na primeira quinzena de novembro. Paguei com bitcoin, com frete deu pouco mais de R$ 5.600. calculei o imposto no site da receita federal. Taxa de importação é de 60% + ICMS do Rio Grande do Sul que é de 17% ou seja, valor do produto + 77% de imposto. Mas deixei reservado uma quantidade de R$ 6.000 para possíveis imprevistos. Quanto a luz, na empresa onde trabalho tem uma conta de luz de mais de R$ 20.000 por mês. E na minha sala tem alguns servidores, racks e outros equipamentos. Nem vão dar bola para o quê poderia ser a mineradora, e ainda trabalho sozinho na sala. Assim que chegar eu faço up aqui. Com fotos e rendimentos semanais e mensais.

Lembrando que se esse valor nao vier declarado na nota GG.
Acima de 500 dolares vc pode ter complicação pra importar, talvez precise de um despachante pra retirar e etc.
 
Eu comprei um D3 + fonte no lote que será enviado na primeira quinzena de novembro. Paguei com bitcoin, com frete deu pouco mais de R$ 5.600. calculei o imposto no site da receita federal. Taxa de importação é de 60% + ICMS do Rio Grande do Sul que é de 17% ou seja, valor do produto + 77% de imposto. Mas deixei reservado uma quantidade de R$ 6.000 para possíveis imprevistos. Quanto a luz, na empresa onde trabalho tem uma conta de luz de mais de R$ 20.000 por mês. E na minha sala tem alguns servidores, racks e outros equipamentos. Nem vão dar bola para o quê poderia ser a mineradora, e ainda trabalho sozinho na sala. Assim que chegar eu faço up aqui. Com fotos e rendimentos semanais e mensais.

quero ver eh explicar o barulho!! rsrsrs....
 
Se não me engano, o icms é sobre o produto nacionalizado, ou seja, após aplicar os 60% federais vai o icms em cima de tudo. Por isso no final das contas dá praticamente 100% do valor pago pelo produto e frete.
não, eu usei o link da receita mesmo, tu só insere os dados lá, bem simples até. e ele te gera o valor dos tributos
 
Lembrando que se esse valor nao vier declarado na nota GG.
Acima de 500 dolares vc pode ter complicação pra importar, talvez precise de um despachante pra retirar e etc.
posso importar até 3000 dolores como pessoa física e retirar normalmente pagando o tributo nos correios ou do currier, no meu caso DHL,
desde que não caracterize compras para revender. pequenas quantidades são mais simples pra importar do que parece
 
quero ver eh explicar o barulho!! rsrsrs....
hahahah, tbm to com medo, não sei nada sobre a quantidade de barulho que ele faz rsrsrs
 
Galera, alguem comprou ai? Queria uma luz!
 
Galera, de tanto pesquisar sobre essa máquina encontrei a venda nesse site: https://eastmininghard.com/index.php?route=product/product&product_id=63
Alguém conhece ou sabe se é confiável? Achei o preço interessante. Fiz um cadastro e o vi que o envio para o Brasil é grátis por EMS. Além de poder colocar quanto quer na declaração alfandegária. Acredito que se colocar um valor entre 150 e 180usd vai ser tributado mas passa tranquilo. Outra coisa interessante é o envio que pelo que entendi vai ser entre 08 e 15/10. Está muito bom pra ser verdade...o que acham?
 
Galera, de tanto pesquisar sobre essa máquina encontrei a venda nesse site: https://eastmininghard.com/index.php?route=product/product&product_id=63
Alguém conhece ou sabe se é confiável? Achei o preço interessante. Fiz um cadastro e o vi que o envio para o Brasil é grátis por EMS. Além de poder colocar quanto quer na declaração alfandegária. Acredito que se colocar um valor entre 150 e 180usd vai ser tributado mas passa tranquilo. Outra coisa interessante é o envio que pelo que entendi vai ser entre 08 e 15/10. Está muito bom pra ser verdade...o que acham?

Parece muito bom mesmo e compensa o DHL por US$120. O que fico pensando é quanto tempo vai demorar pra dificuldade aumentar e isso ai não minerar quase nada?
 
@Rafael_Brasil_123 então.... estou com uma ordem de compra dela, estou com esse receio.... porém energia nom é problem aqui, logo o lucro seria maior (contrato na energia).
1775USD com DHL.
 
@Rafael_Brasil_123 então.... estou com uma ordem de compra dela, estou com esse receio.... porém energia nom é problem aqui, logo o lucro seria maior (contrato na energia).
1775USD com DHL.

Repara que a dificuldade, mesmo antes da venda oficial desses asics já aumentou bastante. Acho que essas empresas que desenvolvem devem por pra minerar antes, até porque faz mais sentido do que apenas vender. Mas ai fico com pé atrás de em 1 mês render nada... Hardware pelo menos eu ainda consigo vender rsrs.

Mas poste ai caso compre, realmente estou curioso, tomara que dê tudo certo pra você.

E DHL compensa pela prazo de entrega e com esse preço ai então...
 
@Rafael_Brasil_123 então.... estou com uma ordem de compra dela, estou com esse receio.... porém energia nom é problem aqui, logo o lucro seria maior (contrato na energia).
1775USD com DHL.

tem que fazer as contas direito R$ 12k nao eh facil assim recuperar se a diff aumentar muito, na diff atual vai recuperar em 3 a 4 meses.
 
tem que fazer as contas direito R$ 12k nao eh facil assim recuperar se a diff aumentar muito, na diff atual vai recuperar em 3 a 4 meses.

O problema não é fazer conta, o problema é prever como vai se comportar a dificuldade. E se com o lançamento cai pela metade o rendimento em poucos dias? Esse é meu medo de partir pra asic.
 
Po galera, agora estou literalmente com o pé atrás kkkkk

#Help
 
eu calculei o frete por courrier, dah uma media de 110 a 120% do valor+frete se nao tiver nenhum empecilho. na epoca que eu trazia drones grandes eu pagava isso (equipamentos ate USD3000,00) . Ate a receita comecar a barrar a importacao pedindo anatel, importacao proibida por se tratar de categoria nao permitida.. etc...
comprei uma Antminer L3+ pela DHL, e está parada na alfandega, recebi uma mensagem que seria enviada para anatel analisar, seráque vai dar algum problema com Anatel?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo