• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprar console em Londres

Legião

Precisando de R$...
Registrado
Meu cunhado vai pra londres em maio, e pedi pra ele me trazer um PS3, + 2 controles, controle remoto, e alguns jogos.

minhas duvidas sao:

terei algum problema de compatibilidade, com jogos comprados aqui, ou TV?

e o blue ray, a regiao de la é diferente, vou ter problemas com isso ou tem como mudar a regiao?

e sobre imposto, eu falei pra ele jogar a caixa fora e trazer tudo solto, sera q ajuda a evitar pagar os impostos?

Obrigado desde ja.

Robson
 
Pode comprar, roda tudo, se tirar a caixa e falar que é dele não paga imposto não, agora mudar aregião creio que você não vai ter como
 
Dan, só se no caso o cunhado dele tiver usando o ps3, não só tirar da caixa...

pelo menos acho eu...

Quando a galera foi pra USA, só não pagou smartphone porque falou que tava usando..
 
comprei o meu ps3 em hongkong em outubro (slim 120gb) e não tive problemas....tenho o n4speed e ninja gaiden 2 que são japoneses e rodam normalmente. Tenho games americanos e rodam numa boa.....
Assisto bluray direto alugado da locadora
o play 3 é region free. Oq muda são os encartes que são em japas.

Abraço
 
os jogos tem que see region free para rodar. ou entao regiao 2.
 
Os jogos de PS3 são region free, então quanto a isso não vai ter problema.
Agora os filmes em Blu-Ray tem trava de região e o console europeu só roda região B e região ALL, ou seja, vai ter problemas pra assistir filmes que são vendidos e alugados aqui, que são região A. O user aí de cima que disse que comprou um PS3 de Hong Kong e assiste filmes da locadora, na verdade deu sorte do PS3 de Hong Kong ter a mesma região do Blu-Ray do Brasil. Não vai ser o caso com o console europeu, fique atento a isso.
Quanto a TV, se você for usar em um display HD, não haverá problema algum com compatibilidade. Agora se for usar SD, a resolução SD do jogo tem que ser compatível com a resolução SD do console, e a TV tem que suportar essa resolução, senão o jogo não roda.
 
Obrigado a todos pelas respostas...

Agora fiquei preoculpado com a regiao, talvez compre ele aqui e peça para ele apenas comprar os acessorios e jogos lá.

a diferença de preço naum esta tao grande assim...

lah ta 250,00 o de 120gb, e 280,00 o de 250gb (em libras)

O q da + ou - R$ 750,00 / R$ 840,00 respectivamente, por esse preço tava pensando em comprar o de 250gb ai compença legal

mas agora estou em duvida, a diferença e de + ou - R$ 250,00.

e sobre jogos, tava pensando em comprar uns 8/9 jogos quais vcs me indicam?

obrigado novamente

Robson
 
Quanto a TV tenho uma de 42" bravia, onde jogo com meu XBOX 360

mais para o meio do ano vou comprar uma LED...

obrigado pela resposta

Robson
 
Uma alternativa seria procurar um console americano lá mesmo. É mais difícil de achar, mas sei de gente que possui o modelo americano lá, então deve ser comercializado em alguns lugares.
Quanto aos jogos, depende muito do que você gosta, mas alguns exclusivos são muito bons e seria uma boa experimentar, como o Uncharted (1 e 2) e Killzone 2. Como você disse que ele vai em Maio, pode pegar também o God of War 3 e talvez o Gran Turismo 5, se já tiver sido lançado.
 
Obrigado J@ime

Mas sabe como é "CU"nhado, ja falou q vai trazer, pedir pra ele ficar procurando é pedir de mais.

encontrei um por R$990,00 aqui na minha cidade, estou pensando em comprar este mesmo e pedir pra ele trazer só os acessorios e jogos mesmos.

quanto as jogos, no VG gosto de aventura e esportes, tipo Batman AA (FPS so no PC mesmo).

GoW 3 e GT5 ja estão na minha lista, entao tava pensando em mais alguns no mesmo estilo, meu sobrinho tem Infamous, Assassins cred 2, Iron man e Fifa, entao estes eu pego com ele...

obrigado

Robson
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo