Comprar esse carro vale a pena?

Gms.Info

Usuário Pobre
Registrado
Boa tarde galera,

Pintou uma "oportunidade" pra mim de comprar um carro mas nunca tive e não tenho conhecimento sobre o assunto.

Meu cunhado está querendo me vender o POLO dele por 40 x 500,00 = R$ 20.000,00 ano 2007 preto e com vidro elétrico.
Se eu for comprar vou tentar pedir para fazer 36 x 500 = R$ 18.000,00

Minhas principais duvidas são.

Está caro?
Está em conta?
Só vale a pena se pegar com o desconto?
Manutenção é cara?
Peças dificeis de encontrar?
É muito visado por assaltantes?
O seguro é muito caro?
 
Tá em conta! Se fosse financiar mesmo pelo banco você iria pagar o dobro. Um polo 2007 tá na fipe 25 mil e uns quebrados, vende de 24 a 26 mil aqui em Curitiba por exemplo. Se o carro estiver bem cuidado, vale a pena pegar sim. Lá na loja vendemos dois Polos tem uns 3 meses, e só alegria, a loja vizinha vendeu um outro hoje 2009.
 
Tá em conta! Se fosse financiar mesmo pelo banco você iria pagar o dobro. Um polo 2007 tá na fipe 25 mil e uns quebrados, vende de 24 a 26 mil aqui em Curitiba por exemplo. Se o carro estiver bem cuidado, vale a pena pegar sim. Lá na loja vendemos dois Polos tem uns 3 meses, e só alegria, a loja vizinha vendeu um outro hoje 2009.

Eu não peguei informações sobre quantos KM rodados, mas sei que está em bom estado, meu cunhado é caminhoneiro, quase não tem tempo pra nada e só usava o carro nos finais de semana e é muito cuidadoso com as coisas dele, e o carro ta só a 3 anos com ele e agora tá vendendo pois quer comprar um Honda civic e como o irmão dele não interessou "não tem garagem" eu sou o primeiro da fila e vou dar resposta nesse fds.
 
Paga os 20k mesmo cara, ele já está fazendo um preço muito bom para você :joia:

Sem falar que como é cunhado, se algum Mês der M* e vc n conseguir pagar, ele vai entender e tudo. com financeira ninguém entende porr* nenhuma, só entende que consta como não pago.
 
40 x 500,00 sem se ligar com financiadoras, juros e etc... O cara tah dando uma oportunidade mesmo. :poker:
 
sem financeira e com preço abaixo da tabela. É um baita negócio, e além disso, você conhece o dono e os cuidados com o carro. Eu aceitaria por 20mil mesmo que já está mais que excelente.
 
Eu não peguei informações sobre quantos KM rodados, mas sei que está em bom estado, meu cunhado é caminhoneiro, quase não tem tempo pra nada e só usava o carro nos finais de semana e é muito cuidadoso com as coisas dele, e o carro ta só a 3 anos com ele e agora tá vendendo pois quer comprar um Honda civic e como o irmão dele não interessou "não tem garagem" eu sou o primeiro da fila e vou dar resposta nesse fds.
3 anos? É segunda mão?
 
3 anos? É segunda mão?

Se não me engano ele comprou semi novo em uma concessionária e agora quer trocar de carro, lembro que na época que ele pego esse POLO ele vendeu o Gol 99 dele por 8k em 12x (como eu estava sem condições eu não comprei), mas sei que ele está impecavel.

Vou falar com ele no fds para ver se pego mesmo pois pelo visto vale a pena.


Mas assim galera e sobre as outras perguntas alguém poderia me falar ?

Manutenção é cara?
Peças dificeis de encontrar?
É muito visado por assaltantes?
O seguro é muito caro?
 
Eu tentaria as 36x500, quem não chora nao mama, dinheiro nao da em arvore e tentar nao custa nada, mas mesmo pelas 40x vale muito a pena amigo, mas só pede pra um mecanico da uma olhada nesse motor, ve se nao ta batendo biela ou algo do tipo. por que ta muito barato.
 
Eu tentaria as 36x500, quem não chora nao mama, dinheiro nao da em arvore e tentar nao custa nada, mas mesmo pelas 40x vale muito a pena amigo, mas só pede pra um mecanico da uma olhada nesse motor, ve se nao ta batendo biela ou algo do tipo. por que ta muito barato.

Isso, leva em alguma mecânica para fazerem uma revisão geral e ver se está tudo ok!
 
Parcelar sem financeira sem juros?

Que presente, hein?

Você tá tendo a oportunidade que muitos brasileiros gostaríam de ter.

Tentei algo parecido pro meu irmão vender pra mim o Astra dele em 24 parcelas sem juros e ele negou :okay:
 
Todo carro acaba tendo manutenção cara se não sou ber pesquisar..

E quanto mais opcionais, mais caro tende a ser a manutenção, mais isso e detalhe.

Como ja disse, pela oportunidade e pelo carrão, eu não pensaria duas vezes, se tiver condições vai fundo.

Carro visado todo o carro é, se tiver a infelicidade de estar no lugar errado na hora errada...

Abs
 
esse cunhado pega sua irma ou voce pega a irma dele.. isso conta tb :yellowface:
 
O carro tá sim muito barato, como já falaram... é uma boa oportunidade. Também já falaram que todo carro tem manutenção, ainda mais seminovo, no caso do Polo, creio que a mecânica dele seja semelhante ao Golf ou do Fox (não tenho certeza). Dica: não se atente no km do carro, um carro pode ter sim a km alta e estar excelente de motor.

Agora, seguro cara... Se tu tiver menos de 25 anos e querer ser o principal condutor, você vai sim pagar uma grana legal. Outra coisa que pesa bastante é a motorização do carro. Um carro 1.0 terá um seguro bem menor que um 1.6 por exemplo. A VW tem fama sim de ter o seguro um pouco mais caro que outros carros nacionais por serem mais "visados", é o que dizem os corretores por aí, eu não posso afirmar nada porque hoje em dia ninguém tá livre disso não.
 
Já tive um Polo.

O carro é o melhor que já tive, o motor 1.6 é coisa querida... Eu fazia 10/11 km/l na cidade com gasolina.
A manutenção está no preço, a mecânica é VW então tem bastante peça.

O seguro aqui em Curitiba, na época, pro meu perfil (23 anos) era R$ 1300,00.

E o preço está ótimo !!! Só tem que ver o estado do carro, pneus (são meio caros, pq é aro 15).

[]s
 
ta bom o preço, se o carro estiver em bom estado vale a pena :joia:
 
Eu tive Polo e gostei, cara. Não era muito gastador, e o motorzinho 1.6 de 101 cavalos até que era bonzinho. Carro confortável e silencioso, só troquei mesmo porque não tinha ABS e Airbag e eu sou encucado com segurança, senão tinha ficado mais uns anos com ele.

E tá caindo de barato, ainda mais assim parceladinho e sem juros. Se tu queres o carro, compra logo antes que ele venda pra outro.

E o seguro não era caro demais aqui (P. Alegre).
 
Não sei seu perfil, mas:

o seguro é caro
a manutenção é mediana

você precisa ver como está o estado do carro dele (pois tem gente que tem carro e não faz preventiva, ai fode)

e pra saber se está caro em relação a sua cidade, basta você ir num webmotors da vida e ver o preço.

Acho um carro bem justo, se for comfortline então, muito bom.
 
40 x 500,00 sem se ligar com financiadoras, juros e etc... O cara tah dando uma oportunidade mesmo. :poker:


Ele deve ser bi e ta querendo da pra você, preção da china mesmo.

Se o carro estiver em bom estado ele realmente fez um negocio muito camarada pra você, deve ser por que ele ta comendo sua irmã, deu um desconto né? :haha:
 
Se você não quiser me passa o contato dele kkkkkkkkkk


Polo é um ótimo carro, ainda mais considerando essas condições de parcelamento, pois, você NUNCA iria conseguir um financiamento tão bom assim se fosse por alguma financeira.


Manutenção é boa, não é cara dado o porte e categoria do veículo, é justa, o que geralmente dá manutenção é suspensão e coxins do motor que são moles por natureza nas suas buchas de fixação, mas o projeto do carro é feito dessa maneira mesmo. O carro é bem completo a nível BraZil, estável, tem uma potência razoável, só acho que poderia ser um pouco mais econômico e caso seja o hatch falta porta malas, mas se você for solteiro ou no máximo uma muié tá sussa.

Seguro não é caro não, isso varia do teu perfil, se tiver menos de 25 fica "caro" mesmo, mas o problema é você, não o carro. Meu primo tá no segundo Polo, ele tinha um 2005 que adquiriu em 2008 e agora comprou um Sportline 2012. Na época do primeiro ele tinha 24 anos e o seguro ficou em 1,6k, hoje para o 2012 0km também ficou 1,6k, considerando a diferença de valor dos veículos, com bônus e a idade acho um valor bem justo.

Só verifique se ele está com as revisões em dia de acordo com o especificado no manual.
 
Última edição:
Nossa fiquei com o palio do meu irmao 1.0 seco 25x 690 mais uns 2 mil de multa :fuuu:.

Só um conselho, sempre pega um recibo da grana que vc for passar pra ele, aliás ele é cunhado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo