Comprar GTS 250 da XFX é arriscado?

Sem querer criar polêmica...

Como relatei em um tópico que criei:
Problema VGA XFX Radeon HD 4770
Estamos no dia 28/09/2009, e desde o dia 28/08/2009 estou aguardando a loja Kabum fazer a troca de minha XFX HD 4770.
Já recebi o e-mail com o nº de rastreamento dos correios sobre o envio da placa nova; mas se eu não tivesse comprado esse modelo XFX; com certeza eu correria atrás de um modelo Sapphire, Powercolor ou His...
Bom, eu não tenho nada contra os modelos XFX, mas baseado em minha recente má experiência com o modelo que eu adquiri, confesso que estou meio que arrependido.
Mas sem criar polêmica, apenas expresso minha opinião, justamente agora que lançou o Resident Evil 5, ficar sem jogar por uma espera angustiante é sacanagem...
 
Como relatei em um tópico que criei:
Problema VGA XFX Radeon HD 4770
Estamos no dia 28/09/2009, e desde o dia 28/08/2009 estou aguardando a loja Kabum fazer a troca de minha XFX HD 4770.
Já recebi o e-mail com o nº de rastreamento dos correios sobre o envio da placa nova; mas se eu não tivesse comprado esse modelo XFX; com certeza eu correria atrás de um modelo Sapphire, Powercolor ou His...
Bom, eu não tenho nada contra os modelos XFX, mas baseado em minha recente má experiência com o modelo que eu adquiri, confesso que estou meio que arrependido.
Mas sem criar polêmica, apenas expresso minha opinião, justamente agora que lançou o Resident Evil 5, ficar sem jogar por uma espera angustiante é sacanagem...

kra mais o responsavel pela demora na troca da sua vga é da kbum naum da xfx e outra esse problema vem acontecendo em vgas da ati modelo xfx naum no caso da criadora do tópico que é uma nvidia modelo xfx....
 
Como relatei em um tópico que criei:
Problema VGA XFX Radeon HD 4770
Estamos no dia 28/09/2009, e desde o dia 28/08/2009 estou aguardando a loja Kabum fazer a troca de minha XFX HD 4770.
Já recebi o e-mail com o nº de rastreamento dos correios sobre o envio da placa nova; mas se eu não tivesse comprado esse modelo XFX; com certeza eu correria atrás de um modelo Sapphire, Powercolor ou His...
Bom, eu não tenho nada contra os modelos XFX, mas baseado em minha recente má experiência com o modelo que eu adquiri, confesso que estou meio que arrependido.
Mas sem criar polêmica, apenas expresso minha opinião, justamente agora que lançou o Resident Evil 5, ficar sem jogar por uma espera angustiante é sacanagem...


Na vdd isso eh problema do KaBuM! e da XFX, pois o KaBuM! demora pra mandar a VGA pra XFX e essa demora pra analisa-la e conserta-la,ou entao mandar uma placa nova.






vlwzxx..
 
Não olhe somente o fabricante.

Bom... pra começar, tive uma 6800GS, 8600GT e agora estou com um 9600GT XXX, todas do fabricante XFX.
Nenhuma delas em momento algum deu problema, a 8600GT troquei o cooler e cheguei aos 800mhz core 1930 memos e 1522 shader.

Voltando agora para o assunto abordado, a GTS 250 na verdade é como uma geraçao 4, pois começou com a 8800GTS 512>9800GTX>9800GTX+>GTS250.

O chipset foi reconstruido em menos tamanho, dae o que se deve olhar, Modelo GTS250 com 1GB e 55nm de fabricação, este é o modelo "original" porcamente dizendo, pq no mercado vc pode encontrar ainda modelos com 65nm.

Em questão aos modelos anteriores, comparado a 9800GTX+, tem um conector power 6 pinos a menos, ou seja, consome menos.

Em alguns reviews mostranos em idle a 9800GTX+ consome 80~90W, já a GTS250, 30~40, dependendo muito do resto do seu hardware, use sempre uma fonto coerentee que passe 28~30A na corrente 12V, para conseguir uma sobra, não forçando a placa e seus capacitores.
 
Pode compra de boa to com a minha aqui a uns 3 meses +- e tá tranquilo !!
 
eu to usando uma 9800 gtx+plus... cara é uma boa placa e nao me deu nenhuma dor de cabeça até o momento.. recomendo pois o pessoal diz ae que é a mesma da 250
 
Pessoal,

recentemente comprei uma GeForce GTS 250 512MB da XFX. Resultado: após duas semanas de uso, a placa de vídeo parou de funcionar (tela preta geral). Pedi que trocassem (o que foi feito). Resultado: depois de uma semana, apresentou o mesmo problema. Pode ser coincidência, mas não vejo mais a marca com bons olhos...
 
Pessoal,

recentemente comprei uma GeForce GTS 250 512MB da XFX. Resultado: após duas semanas de uso, a placa de vídeo parou de funcionar (tela preta geral). Pedi que trocassem (o que foi feito). Resultado: depois de uma semana, apresentou o mesmo problema. Pode ser coincidência, mas não vejo mais a marca com bons olhos...

Eu não gosto da marca pq acho que vaza muito refugo de QC para o PY e BM e acaba contribuindo para o aumento do risco de problema. Eu acho que seu problema não é a placa de vídeo. Depois confira minha resposta no seu post.
 
Pode comprar sem medo, tenho uma 9800gtx XFX a vai fazer 1 ano e meio e nunca me deu dor de cabeça, a bixa e guerreira ja passou a barreira dos 100º C e não queimou!!
E outra o RMA da XFX é um dos melhores que existe.
 
Pessoal,

recentemente comprei uma GeForce GTS 250 512MB da XFX. Resultado: após duas semanas de uso, a placa de vídeo parou de funcionar (tela preta geral). Pedi que trocassem (o que foi feito). Resultado: depois de uma semana, apresentou o mesmo problema. Pode ser coincidência, mas não vejo mais a marca com bons olhos...

Dar defeito uma vez pode até ser, mas dar o mesmo defeito novamente !! tem algo estranho aí:sly:, Qual é a marca e modelo da sua Fonte? a GTS necessita de 28A p'ra funcionar, sua fonte fornece isso?
 
Eu tenho um amigo meu (até está registrado nesse forum mas nunca posta) que tem uma GTS250 da XFX, comprou com o juninho_foz, e está funcionando beleza, sem nenhum tipo de problema.

XFX anda dando mancada nas ATIs, Eu particularmente nunca vi XFX com problema em placas Nvidia. E olha que eu vi XFX pra caramba na vida :lol:
 
A XFX é uma das mais vendidas e por isso devem aparecer muito mais problemas.
Acho que seria bom você ir em algum lugar onde vendem de todos os tipos e perguntar qual a menos problemática e a melhor em custo/benefício.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo