Comprar Notebook branco vale a pena??

welmau

Active Member
Registrado
Galera postei esses dias aqui no forum sobre um notebook CCE, agora já me decidi e vou comprar um DELL por R$ 2.800,00 ja com frete (com um core 2 duo P8600 2.4GHz 3 MB L2 cache, 3GB Ram, 320 HD, mochila, e etc). Acontece que neste fim de semana eu vi um cara com um notebook da DELL branco, achei show de bola, so que um amigo meu me perguntou se ele não iria desbotar ou escurecer com o tempo. Ai veio a duvida, sera que com o tempo ele escurece ou alguma coisa do tipo?? Se arranhar tambem deve aparecer bastante tambem ne? Oque vocês acham, alguém já teve um notebook branco? Eu particularmente achei muito bonito, mas fiquei na duvida agora. Vou comprar direto do site da DELL.

Grato.
 
Cara...tive um asus branco.....depois de 3 meses já tava todo amarelado....nunca mais compro um dessa cor.
mas foi asus...nao sei sobre esse que vc viu.
 
depende cara, se for do teu gosto, como por exemplo os macbook são brancos também, só que aí entraria a parte do cuidado com o mesmo e tal, acho que é mais questão de gosto.
 
Olá, eu tenho um notebook branco e acho que é questão de higiene, ou seja, o meu tenho a um ano, e está branquinho branquinho, limpo ele uma vez por mês mais ou menos...ou demoro mais tempo...e fica novamente branco...


Agora eu já vi alguns note branco que estava amarelo-marron, é só questão de limpar as vezes...

Eu acho lindo note branco...
 
é como todos disseram, vai depender da higiene...

se for meio porquinho não adianta não. :D
 
Além, da higiene tambem tem o material que o note e feito!
Aqueles que o material e mais brilhoso, parecido com os macs, acho que e mais facil de limpar e o material aparenta ser mais dificil de incardi!
Minhas cunhas tem notes branco, os dois tem mais de 1 ano de uso e estao branquinhos!
 
é questao de gosto.

é bonito note branco, mas suja muito facil, principalmente teclado se vc costuma comer pizza usando note ehhehehehehe.

mas so tomar cuidado.

se amarelar, esquema é passar algodao com agua diluida em um pouco de agua oxigenada, tira todo amarelado.

tinha num forum por ai a receita, se achar eu posto, como nao tenho mais nada branco aqui descartei a url.

[]'s
 
comprei um esses dias da dell parcero,chego na quinta comprei dakeles modelo novos la,comprei akele branco com onda sei la oq eh!

ateh agora nao me deu nem um problema! limpo ele direto,+ vamos ver com o tempo neh!

flows
 
man...

eu tenho um sony vaio VGN-CS320 branco e digo que é muito bom... a questão de sujeira depende muito do seu zelo com ele, se for cuidadoso terá sempre um notebook bonito.
 
Notebook branco é lindo, tem todo aquele ar diferenciado.
Mas se for carregar muito ele por aí, com certeza vai amarelar rapidinho, valendo bem mais a pena optar por algo mais escuro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo