• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprar Orange box.

Rafael Araújo

Well-Known Member
Registrado
Olá estava querendo comprar o orange box, mas não acho aonde comprar o box, procurei bem na net, mas não tem mais, tudo em falta, poderiam me indicar onde comprar o jogo.
Se eu comprar o jogo eu poderei jogar nos servidores da valve ?
Como funciona a compra pelo steam, tenho que pagar com CCI ou posso pagar com cartao de credito brasileiro ?
Tenho que pagar alguma coisa para poder ter a conta na Steam ?

Obrigado, Rafael
 
Pq só aparece gente querendo comprar esses jogos quando eles saem de linha hein? :lol:


Ainda tem bastante gente que joga TF² :)
 
TF2 ew jogo de maioria jovens, normal a procura ate por curiosidade. Mas rafa, eu pessoalmente naum jogo tem uns 4/5 meses, acho pq perdi a conta, e naum sinto a minima falta. Procure se informar mais sobre o jogo pra ver se lhe agrada. Pra mim OB so rula mesmo pelo resto do pacote com excessao do TF2.
 
Poxa.. eu to faz uns 4 meses atrás também.. mas porra, não acha mais.. e eu não tenho cartão de crédito internacional.. mas eu queria mais é pq eu nunca jogei o Half Life 2.. agora que eu consegui um pc legal, não acho mais.. é o jogo que eu mais queria fechar..
 
Poxa.. eu to faz uns 4 meses atrás também.. mas porra, não acha mais.. e eu não tenho cartão de crédito internacional.. mas eu queria mais é pq eu nunca jogei o Half Life 2.. agora que eu consegui um pc legal, não acho mais.. é o jogo que eu mais queria fechar..

hummmmmmmm, bom gosto bom gosto !... Vire e mexe reinstalo ele aqui, este ew o tipo de jogo que naum da pra esquecer. Se eu achar o OB sem ser steam posto o link pra vc.
 
achei nesse link aki: http://produto.mercadolivre.com.br/...box-5-em-1-em-dvd-original-novo-e-lacrado-_JM

Sou igual ao cara aí, eu nunca joguei o HL 2 e sempre tive vontade de jogar, ainda mais nesse box que vem muitos jogos.

Se não valer a pena mais jogar TF2 online acho melhor nem pegar, escolhi a versão de PC, SOMENTE por causa de team fortres, já que no PC dá para jogar de graça, na live do 360 tem que pagar, e eu não tenho gold.

O jogo TF² é divertido online, mais que CSS ?

Rafael
 
achei nesse link aki: http://produto.mercadolivre.com.br/...box-5-em-1-em-dvd-original-novo-e-lacrado-_JM

Sou igual ao cara aí, eu nunca joguei o HL 2 e sempre tive vontade de jogar, ainda mais nesse box que vem muitos jogos.

Se não valer a pena mais jogar TF2 online acho melhor nem pegar, escolhi a versão de PC, SOMENTE por causa de team fortres, já que no PC dá para jogar de graça, na live do 360 tem que pagar, e eu não tenho gold.

O jogo TF² é divertido online, mais que CSS ?

Rafael

ML sei la cara, tem que ter muito cuidado com calote e coisa e tal.

Sobre a opniao dos dois fico lhe devendo, naum gosto de nenhum dos dois :sleep: :boring: .. Mas "pra mim" colocando na balança o TF2 se saiu melhor neste quisito. :yes:

Mas se vc interessa por HL dê uma olhada neste link:

http://forum.jogos.uol.com.br/TOPICO-OFICIAL-A-HISTORIA-COMPLETA-DA-SERIE-HALFLIFE_t_42431?&page=5

Acho q vc deve gostar ! ;)
 
ML sei la cara, tem que ter muito cuidado com calote e coisa e tal.

Sobre a opniao dos dois fico lhe devendo, naum gosto de nenhum dos dois :sleep: :boring: .. Mas "pra mim" colocando na balança o TF2 se saiu melhor neste quisito. :yes:

Mas se vc interessa por HL dê uma olhada neste link:

http://forum.jogos.uol.com.br/TOPICO-OFICIAL-A-HISTORIA-COMPLETA-DA-SERIE-HALFLIFE_t_42431?&page=5

Acho q vc deve gostar ! ;)

O vendedor em questão tem 1,313 vendas, ninguém arriscaria uma reputação assim por 89R$...... que ainda ta barato, mas o mal é que não vem com CS:Source =/
 
O vendedor em questão tem 1,313 vendas, ninguém arriscaria uma reputação assim por 89R$...... que ainda ta barato, mas o mal é que não vem com CS:Source =/

realmente. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo