Comprar PS3 ou PS4?

mmayk

know-it-all Member
Registrado
Vale a pena comprar um PS3 vendo que os preços dos jogos em relação ao PS4 são quase iguais,
e com tantos remakes sendo passados para próxima geração os exclusivos do PS3 possam não ser mais tão exclusivos assim?
 
Penso que vale muito mais a pena ps4, muitos jogos estão saindo remake, pode não ter muitos jogos agora mas em um ano nenhuma desenvolvedores vai mais lançar jogos para ps3, você vai ficar com algo recém comprado e obsoleto, e o ps4 vai ter uma base melhor de jogos.
 
Ta brincando né? Mano, next-gen e old-gen, só isso. Vc odiará seu Ps3 daqui 1 ano, e seu Ps4 estará no auge. Tenho um e digo, que console!
 
Ta brincando né? Mano, next-gen e old-gen, só isso. Vc odiará seu Ps3 daqui 1 ano, e seu Ps4 estará no auge. Tenho um e digo, que console!

eu comprei meu PS1 em 2005 e PS2 em 2010 kkkk acho que a unica coisa que temo eh que a Sony faça igual a Nintendo e desligue o serviço online do antigo console sei la...
 
Depende se o negócio é uma oportunidade tipo 600,00R$ com 7 jogos e 2 controles ... só assinar uma plus e terá um caminhão de jogos todo mês... se não for oportunidade caia fora. PS4 e Xbox One são as opções.
 
Cara, Ps4 é console para no mínimo 3 anos.
 
Fera, eu já tinha um X1 e queria pegar outro console. Lógico que o preço influenciou, mas não tanto assim. Busquei outro console que me divertisse e no momento optei por um ps3, pela diversidade nos jogos.
Tem vários exclusivos que valem a pena a compra e sim depois, quando tiverem sido lançados mais jogos e que possam explorar melhor a potência do novo console, optarei por pegar um ps4.
Resumindo, aconselho o ps3.
 
No momento, acho que um PS3 é um bom negócio. Tem uma biblioteca recheada de jogos. E, se assinar a Plus, melhor ainda.
O PS4 só vai começar a engrenar em 2015. Tem jogo, mas pouco exclusivo e os multi, a maioria é cross-gen ou "requentation". Tem muitas promessas; mas pouca coisa com data de lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo