• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprar tudo novo ou só algumas peças? [ajuda]

KingZaraki

The User, The Legend!
Registrado
E ae jovens,
estou com um PC que já está ficando velho,
mas acredito que o problema dele possa ser resolvido apenas trocando a VGA.

não jogo muita coisa no PC, então rodando WOW um pouco melhor do que rodo agora já está valendo.

a idéia é dar uma sobrevida para o PC, não queria gastar muito com ele agora.

Configurações:

C2d E6700 (2M Cache, 3.20 GHz, 1066 FSB)
ASUS EN9600GT 512mb
4gb G.Skill Pi Black RAM
Seventeam 420w
Mobo : acho que é a GA-P35-S3L (rev. 2.0)



e as perguntas são.....

troco só a placa de vídeo? qual?

se trocar, preciso trocar a fonte? qual tem um bom Custo beneficio?
 
Última edição:
até quanto ?
 
queria gastar uns 700 em tudo, ou só na placa ou placa+fonte.
 
poe + 4Gb de Ram e uma VGA R7 260 ou se conseguir uma R9 270
 
estou procurando a mobo certa, tenho quase certeza que a minha só aguenta VGA até ddr3.

essas que me passou é ddr5
 
poe + 4Gb de Ram e uma VGA R7 260 ou se conseguir uma R9 270

+4gb ram DDR2 :seferrou::seferrou::seferrou:

Se fizer isso não vai trocar o resto, a menos que consiga preço de banana onde tu mor,a proque na internet quando tu acha é 300,00 pra cima um pente de 4gb

com 700,00 pilas tu pega uma R7 260x e uma fonte de 500w da corsair ou EVGA, que vai te dar suporte a futuros upgrades.

Acho melhor custo x benefício pra ti no momento.
 
Toda mobo aceita VGAS DDR5? até as socket 775?
 
Mais alguem?
 
Amigo, não vale a pena comprar novos componentes pra se usar junto com esses velhos, vende tudo, levanta uma grana e compra tudo novo, caso queira fazer isso, fala quais tuas expectativas de jogos e o máximo que pode gastar que o pessoal aqui "monta" um pc legal pra vc.
 
No seu lugar, eu tambem venderia e tentaria juntar uma grana a mais para pelo menos pegar um Pentium G + R7 260X.
 
Monta do zero. Não sai tão caro se vc for nas peças certas. Dá pra ter uma excelente configuração CxB por menos de 1.5k.
 
Eu tambem venderia tudo e começaria do zero com peças atuais. Continue com ele e vá ajuntando uma grana, logo vc troca tudo de uma vez
 
O ideal é trocar tudo mesmo como pessoal falou amigo..
 
com 700,00 pilas tu pega uma R7 260x e uma fonte de 500w da corsair ou EVGA, que vai te dar suporte a futuros upgrades.

Acho melhor custo x benefício pra ti no momento.

Gostei dessa ideia.. seria uma boa opção.

:joia:
 
Última edição:
Sim, ainda existirá gargalo em qualquer resolução.

Nada impede do cara comprar a VGA e usar no PC atual. Os jogos terão mais desempenho? Obviamente. É o recomendável? Não.
 
tenta vender por um precinho camarada e investe num pc novo!
uma mobo h81 ou b85+i3 ta bem servido, depois futuramente investe em um i5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo