• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprar um semana que vem, S2 lite ou s3 mini?

Dumaw

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, to afim de pegar um desses 2, o máximo que posso pagar é uns 1100 reais e queria pegar um samsung. Esse s3 mini ta uns 250 reais mais caro que o s2 lite, mas não vi muita diferença, to mais pra pegar o mais barato mesmo. Entre esses 2 o que vcs me dizem?
 
Sao praticamente iguais mesmo...nao é certeza mas se houver atualizaçoes....o S3 mini terá mais chances de receber-las....
 
s3 tem 1gb se não me engano, o visual do azul eh bem fera... mas se quiser economizar, vai de s2 lite, com certeza não vai perceber a diferença na fluidez da rom
mas eu acho q nao estao mais vendendo o s2 lite nas lojas da internet
 
Eu iria de S3 mini por ser o mais recente, mas com essa verba será que nao pode pensar em outro modelo? Ou necessariamente teria que ser samsung?
 
Pelo que vi ele tem 256mb a mais de ram, glonass e nfc. É bonitao sim, mas nao compraria a nao ser que necessite de algo que ele oferece.

Quanto ta custando? Porque semanas atras era por 1000+. E ele nem vale isso nao...
 
Vai de Motorola Razor I
Ja foi atualizado para o Jelly Bean
 
R$1100,00 ? Da pra pegar um S2 normal camarada,Razr i também é bom de mais !
 
Na moral, pegaria um com Windows Phone, Android é tosco demais, parece o Windows ME.
 
O S III Mini que veio para o Brasil não possui NFC. A diferença é que o S III Mini tem o design de saboneteira já consagrado do S III, tem 256MB de RAM a mais e só.
 
Na moral, pegaria um com Windows Phone, Android é tosco demais, parece o Windows ME.

images
 
Nesse preço um Razr i seria o mais sensato... Ainda sobra um trocado...
 
Última edição:
Eu levaria em conta apenas o valor. Os aparelhos são muito similares e você estaria bem servido com os dois.
 
Eu levaria em conta apenas o valor. Os aparelhos são muito similares e você estaria bem servido com os dois.

Vc ta falando entre os 2 q citei no meu primeiro post né? Ou ta incluindo ai tbm o RAZR I? To dando uma lida aqui pela net e to pendendo pro razr i agora
 
Bom,

O S3 mini ganha em espaço interno e memória RAM, tem atualização para o JB, glonass pra ajudar na localização, bluetooth 4.0,toca vídeo HD 720 e é fisicamente mais leve e um pouquinho de nada mais baixo e mais espesso. tem também o Gorilla Glass. já o SII lite tem câmera frontal um cadinho melhor. Sobre a autonomia, acredito que o a do SII dure mais porque, ainda que eles tenham baterias de mesma capacidade (1500mAh), um ponto geralmente de consenso entre o povo androidiano é que o Gingerbread consome menos que o JB para um mesmo tipo de uso. De resto, eles podem ser considerados bem semelhantes.

Assim, com prós e contras dos dois lados, se tivesse que escolher entre eles, ficaria com o S3 mini, pq espaço interno e Memória RAM são que nem dinheiro: quando tah curto, deixa a gente um pouco estressado...rsrs...sobre a questão da bateria, tentaria mais pra frente comprar uma outra pra não ficar na mão no meio do dia.

Agora, se puder escolher outro, faço coro com os colegas e falaria pra comprar realmente o Razr I. Ele ganha dos dois em processador, tem tela um pouco maior, camera de 8Mp (contra 5Mp dos outros dois) e frontal de 2MP e, de quebra, uma saidinha HDMI e bateria batuta de 1780 mAh, com Gingerbread =]...pra lá de bom !

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços!
 
Bom,

O S3 mini ganha em espaço interno e memória RAM, tem atualização para o JB, glonass pra ajudar na localização, bluetooth 4.0,toca vídeo HD 720 e é fisicamente mais leve e um pouquinho de nada mais baixo e mais espesso. tem também o Gorilla Glass. já o SII lite tem câmera frontal um cadinho melhor. Sobre a autonomia, acredito que o a do SII dure mais porque, ainda que eles tenham baterias de mesma capacidade (1500mAh), um ponto geralmente de consenso entre o povo androidiano é que o Gingerbread consome menos que o JB para um mesmo tipo de uso. De resto, eles podem ser considerados bem semelhantes.

Assim, com prós e contras dos dois lados, se tivesse que escolher entre eles, ficaria com o S3 mini, pq espaço interno e Memória RAM são que nem dinheiro: quando tah curto, deixa a gente um pouco estressado...rsrs...sobre a questão da bateria, tentaria mais pra frente comprar uma outra pra não ficar na mão no meio do dia.

Agora, se puder escolher outro, faço coro com os colegas e falaria pra comprar realmente o Razr I. Ele ganha dos dois em processador, tem tela um pouco maior, camera de 8Mp (contra 5Mp dos outros dois) e frontal de 2MP e, de quebra, uma saidinha HDMI e bateria batuta de 1780 mAh, com Gingerbread =]...pra lá de bom !

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços!

Amigo a camera frontal do razr i e de 0,3 mpx, não tem saida HDMI e a bateria e de 2000 mAh, tenho um e acho o melhor custo beneficio nessa faixa de preço se o foco do usuario nao for a camera.

Com pouco mais da pra pegar o xperia S que e muito bom na parte multimidia.:coolface:
 
Na moral, pegaria um com Windows Phone, Android é tosco demais, parece o Windows ME.

tem gente que gosta de zuar, wp melhor que android so se for os xing ling da vida.

o razr i tem muita gente falando bem e parece ser bem resistente, a motorola melhorou muito, agora os galaxy tem um maior suporte da comunidade, eu por exemplo ja tenho o android 4.2.2 no meu.
 
Eu tenho um S2 Lite e iria de Razr I, tava por R$ 800,00 no Submarino há alguns dias, é um celular mais novo e acho que até mais bonito, o S2L deve parar no JB 4.1.2 , enquanto o Razr I tem chances de receber 4.2+ oficiamente.

Entre S2L e S3 Mini, se os preços forem parecidos, iria de S3 Mini pelo mesmo motivo: smartphone mais novo, design mais atual, mais RAM, mais chance de receber novas atualizações além do JB 4.1.2
 
Amigo a camera frontal do razr i e de 0,3 mpx, não tem saida HDMI e a bateria e de 2000 mAh, tenho um e acho o melhor custo beneficio nessa faixa de preço se o foco do usuario nao for a camera.

Com pouco mais da pra pegar o xperia S que e muito bom na parte multimidia.:coolface:
RAZR I a câmera secundária é de 1.3, não 0.3. Pelo menos é o que está escrito em todas as especificações que li do aparelho.


Eu acho que vou de RAZR I mesmo galera, da pra achar por até uns R$ 1000,00. Só estou com um pé atrás pq queria pegar um branco, mas pelo que ando lendo, os brancos estão desfiando atrás, que baita vacilo isso em.

Outra dúvida, já que sou bem noob pra essas coisas. Se eu tiver 2 opções do aparelho, tipo, uma por exemplo TIM Desbloqueado, e outra só escrito Desbloqueado GSM, esse GSM quer dizer que não vai vir com logos nem apps de nenhuma operadora? Se for o caso seria melhor.
 
Última edição:
São bem parecidos, a diferença é que o SIII Mini já vem com Jelly Bean, dando mais chance de ser atualizado...

RAZR i entra no mesmo balaio, os três são bons, eu iria no que tivesse mais barato tbm.
 
Outra dúvida, já que sou bem noob pra essas coisas. Se eu tiver 2 opções do aparelho, tipo, uma por exemplo TIM Desbloqueado, e outra só escrito Desbloqueado GSM, esse GSM quer dizer que não vai vir com logos nem apps de nenhuma operadora? Se for o caso seria melhor.
Isso mesmo, se na hora de comprar estiver mencionando qualquer nome de operadora, vai vim com a rom dela..O melhor é comprar com a rom retail , que na hora de atualizar fica mais facil...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo