Comprar VGA com PS 3.0 ou 2.0?

Cara, compre uma com SM3, lembro que uns 8,9 meses atrás os ATIstas ficavam falando, eh ATI vai rodar tudo, q esse negócio de SM3 não vai pegar, e um monte de pessoas q não conheciam foi na desses caras e se fod...ram, cara, compre sempre o produto que tem a tecnologia mais atualizada, se tem grana, pega a GF 8800, se não tem, pode ser ou a GF 7600GT/7900GT, ou ATI 1900, tanto faz, essas placas fazem a mesma porcaria, diferença mínima de fps, qualquer um desses modelos vc está bem servido, esqueça placa SM2, já eram!
 
Bom, hoje os jogos precisam mais de SM3 no caso de Vegas e SCDA. Recomendaria mesmo pegar uma 7600GT :)
 
Cmte_Casanova disse:
Sem SM3.0 tu joga quase nada hoje,em perfeita qualidade dando todo grafico do game...

Acho que ele quis dizer que a maioria dos jogos atuais perdem muita qualidade sem sm3... e está certo :yes:
 
Paguei 450
7300GT DDR3
500-1400
OC 554 1618.
 
Pegue uma 7600GT e seja feliz, saia do SM2, eu vendi minha X800GTO por isso e porque era AGP...
 
uuu claro como se 100 reais fossem uma micharia :slap:

orra ... suei hoje, dei mais 150 reais para pegar esta, e aindar tirar 100 conto, ai e osso.:eek: :eek:
 
uuu claro como se 100 reais fossem uma micharia :slap:

Orra amigo não to dizendo que é micharia, tanto que ainda to pagando o PC!, é que tipo.. então espera e compra algo bom, do que pegar se apressar e pegar m... não to dizendo que é barbada, até porquê eu tenho que suar pra ganhar 150R$ =)) não me entenda mal...
 
sussa...eh q a 7300gt ddr3 ja eh uma baita placa...
e a situação eh dificil ´pra todos eheheh
 
Só pega com sm 3.0 se a VGA for potente. No mínimo uma X1600pro porque esto decepcionado com o desempenho ruim desta 6800XT xtreme... Se pudesse voltar atrás certamente pegaria a X800GTO.
 
Placa apenas com SM2 só vale se houver migração a curto prazo (até 6 meses) para VGAs DX10, lembrando que lançamentos via de regra são inflacionados. Mesmo assim, eu optaria por uma 7600gs nesses casos. Se for pra ficar com ela mais tempo, opte pelo menos por uma boa 7600gt.

Abraço.
 
Só pega com sm 3.0 se a VGA for potente. No mínimo uma X1600pro porque esto decepcionado com o desempenho ruim desta 6800XT xtreme... Se pudesse voltar atrás certamente pegaria a X800GTO.

e vc fala como se a x1600pro fosse melhor. ela é outra placa fraca q não tem força pra rodar nada
 
e vc fala como se a x1600pro fosse melhor. ela é outra placa fraca q não tem força pra rodar nada

uiaehuihaeuihuiaehiae! ééééééé

no minímo agora é 7600GT o resto é resto :p
 
7300gt Ddr3 / 7600gs Ou 7600gt

100+
 
Só pega com sm 3.0 se a VGA for potente. No mínimo uma X1600pro porque esto decepcionado com o desempenho ruim desta 6800XT xtreme... Se pudesse voltar atrás certamente pegaria a X800GTO.
esta decepcionado com uma 6800Xtreme ? vc é o primeiro que tem ela que fala isso:eek:
é uma placa muito boa... mais em comparação com uma X800GTO e ainda com 16pipes não tem como comparar neh ?:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo