[TÓPICO OFICIAL] COMPRE UMA GEFORCE RTX™, E GANHE CONTROL™ E WOLFENSTEIN®: YOUNGBLOOD™

PriSiOnEiRo

Enfermeiro
Registrado
Equipe-se contra inimigos de uma realidade alternativa em um PC ou notebook equipados com tecnologia NVIDIA® GeForce RTX™. Com a revolucionária plataforma RTX, maximize o desempenho e a fidelidade visual com Ray Tracing em tempo real e processamento superpotente por AI. Seja explorando outras dimensões dentro da misteriosa "The Oldest House" ou libertando a Paris alternativa dos anos 80 em Wolfenstein: Youngblood, a GeForce RTX oferece a melhor experiência nos games.

De 9 de julho a 18 de agosto de 2019, ganhe Wolfenstein: Youngblood e Control na compra de uma placa de vídeo, PC gamer ou notebook gamer com GeForce RTX Série 20 participante.

Para placas de vídeo dos seguintes fabricantes autorizados: ASUS, EVGA, GALAX, MSI, PNY, GIGABYTE e ZOTAC.

Placa de vídeo GeForce RTX 2080 Ti
Placa de vídeo GeForce RTX 2080 SUPER
Placa de vídeo GeForce RTX 2080
Placa de vídeo GeForce RTX 2070 SUPER
Placa de vídeo GeForce RTX 2070
Placa de vídeo GeForce RTX 2060 SUPER
Placa de vídeo GeForce RTX 2060
Computador ou notebook equipado com GeForce RTX 2080 Ti
Computador ou notebook equipado com GeForce RTX 2080 SUPER
Computador ou notebook equipado com GeForce RTX 2080
Computador ou notebook equipado com GeForce RTX 2070 SUPER
Computador ou notebook equipado com GeForce RTX 2070
Computador ou notebook equipado com GeForce RTX 2060 SUPER
Computador ou notebook equipado com GeForce RTX 2060


Um código por pessoa.

Consulte os Termos e Condições.
 
Alguem sabe se rola vender os codigos de acesso desses jogos de brinde? Tem mercado pra isso?
 
Comprei minha RTX na Alemanha. É possível resgatar o game via e-mail + nota fiscal estrangeira? Alguém saberia me orientar? Youngblood eu passo, mas esse Control eu queria dar uma olhada.
 
Uau, nem sabia, até porque não tem um tópico com 1000 páginas sobre RTX.
 
Comprei minha RTX na Alemanha. É possível resgatar o game via e-mail + nota fiscal estrangeira? Alguém saberia me orientar? Youngblood eu passo, mas esse Control eu queria dar uma olhada.

Se for igual nos EUA, a loja responsável pela venda que tem que enviar. E a NVIDIA não manda de jeito nenhum, mas cabe consulta pelo atendimento deles, é bem rápido.
 
Comprei minha RTX na Alemanha. É possível resgatar o game via e-mail + nota fiscal estrangeira? Alguém saberia me orientar? Youngblood eu passo, mas esse Control eu queria dar uma olhada.
Infelizmente parece que só compras feitas aqui no Brasil.

2. A promoção é válida para a compra de um dos produtos listados abaixo em qualquer loja localizada em território nacional. Confira a lista dos modelos de placas de vídeo participantes da promoção:
 
Infelizmente parece que só compras feitas aqui no Brasil.
Ué, mas no site da Nvidia alemã está escrito (tradução Google):

PARA A EUROPA, O ORIENTE MÉDIO, ÁFRICA E ÍNDIA
(...) A oferta é válida apenas para um indivíduo autorizado e varejistas on-line. (...) Oferta válida em todo o mundo, exceto na China (incluindo China, Hong Kong, Macau e Taiwan), Coreia do Norte e Israel.

Só que a minha placa não veio com código. Então, minha dúvida é se seria possível conseguir o resgate mandando e-mail pra Nvidia com a nota fiscal do produto para conseguir as chaves.
 
Última edição:
Ué, mas no site da Nvidia alemã está escrito (tradução Google):



Só que a minha placa não veio com código. Então, minha dúvida é se seria possível conseguir o resgate mandando e-mail pra Nvidia com a nota fiscal do produto para conseguir as chaves.
Talvez consiga pela Nvidia da Alemanha, foi lá onde comprou a placa?
 
Última edição:
Ué, mas no site da Nvidia alemã está escrito (tradução Google):



Só que a minha placa não veio com código. Então, minha dúvida é se seria possível conseguir o resgate mandando e-mail pra Nvidia com a nota fiscal do produto para conseguir as chaves.

Veja se a loja que você comprou está incluída na promoção, qualquer coisa manda um e-mail pra Nvidia e para a loja que adquiriu para tentar resolver.

Comprei a minha nos EUA, primeiro tinha comprado uma RTX 2070 Gaming X no eBay da newegg e não consegui o código de jeito nenhum, devolvi ela e peguei a EVGA RTX 2070 SUPER direto no site depois e recebi o código.
 
Veja se a loja que você comprou está incluída na promoção, qualquer coisa manda um e-mail pra Nvidia e para a loja que adquiriu para tentar resolver.

Comprei a minha nos EUA, primeiro tinha comprado uma RTX 2070 Gaming X no eBay da newegg e não consegui o código de jeito nenhum, devolvi ela e peguei a EVGA RTX 2070 SUPER direto no site depois e recebi o código.
Mandei e-mail para a loja. Nela não havia nenhum anúncio da promoção. :shrug:
Mandei também e-mail pra Nvidia com nota fiscal e print do serial da placa. Vamos ver no que dá. Posto aqui assim que tiver uma resposta.
 
Comprei minha 2080 Ti na Amazon USA no dia 08 de Julho e fiquei sem nada :ps:

Se não me engano antes da data só um dos jogos estava disponível (acho que Youngblood ) mas nem cheguei a ir atrás, nenhum deles chamou a minha atenção.
 
Comprei minha 2080 Ti na Amazon USA no dia 08 de Julho e fiquei sem nada

Se não me engano antes da data só um dos jogos estava disponível (acho que Youngblood ) mas nem cheguei a ir atrás, nenhum deles chamou a minha atenção.
Tem certeza?
Eu comprei a 2070 Super no dia 09 de julho, e recebi os 2 jogos.
 
Tem certeza?
Eu comprei a 2070 Super no dia 09 de julho, e recebi os 2 jogos.
Tecnicamente eu comprei no dia 08 de julho, 1 dia antes do inicio da promoção dos dois jogos.

Até então apenas o Youngblood estava disponível: https://www.msi.com/Promotion/born-to-hunt, mas dependendo da loja não aparecia em determinadas placas (tipo a MSI Ventus).
Vale a pena ir atrás? Devo pedir para Amazon, MSI ou Nvidia USA? :haha:
 
Mandei e-mail para a loja. Nela não havia nenhum anúncio da promoção.
Mandei também e-mail pra Nvidia com nota fiscal e print do serial da placa. Vamos ver no que dá. Posto aqui assim que tiver uma resposta.
Tecnicamente eu comprei no dia 08 de julho, 1 dia antes do inicio da promoção dos dois jogos.

Até então apenas o Youngblood estava disponível: https://www.msi.com/Promotion/born-to-hunt, mas dependendo da loja não aparecia em determinadas placas (tipo a MSI Ventus).
Vale a pena ir atrás? Devo pedir para Amazon, MSI ou Nvidia USA?
Na loja que comprei (Alemanha), não tinha anúncio do promoção. Mandei e-mail para lá, e me mandaram procurar a fabricante, no caso, MSI. Mandei também e-mail pra Nvidia (equipese@nvidia.com / não sei de que país é) com nota fiscal + serial da placa, mas ainda aguardo resposta. Acho que vale a pena ir atrás: penso que vou vender Youngboold (pois não me interessou) e talvez dar uma chance pro Control...

EDIT

O user @Gonira disse aqui que conseguiu os 2 jogos mesmo tendo comprado fora do período da promoção.
 
Na loja que comprei (Alemanha), não tinha anúncio do promoção. Mandei e-mail para lá, e me mandaram procurar a fabricante, no caso, MSI. Mandei também e-mail pra Nvidia (equipese@nvidia.com / não sei de que país é) com nota fiscal + serial da placa, mas ainda aguardo resposta. Acho que vale a pena ir atrás: penso que vou vender Youngboold (pois não me interessou) e talvez dar uma chance pro Control...

EDIT

O user @Gonira disse aqui que conseguiu os 2 jogos mesmo tendo comprado fora do período da promoção.
E a MSI chegou a te responder? Acho que vou tentar ao menos resgatar o Youngblood, mas creio que seja por outro contato pois nesta página há o seguinte aviso:

"Serão aceitas somente notas fiscais emitidas dentro do território nacional e dos modelos de placas de vídeo válidos para esta promoção."

Vou dar uma pesquisada mas talvez haja outro e-mail gringo/diferente para solicitar, se/quando te responderem dá um feedback aqui :)
 
Tecnicamente eu comprei no dia 08 de julho, 1 dia antes do inicio da promoção dos dois jogos.

Até então apenas o Youngblood estava disponível: https://www.msi.com/Promotion/born-to-hunt, mas dependendo da loja não aparecia em determinadas placas (tipo a MSI Ventus).
Vale a pena ir atrás? Devo pedir para Amazon, MSI ou Nvidia USA?

Caramba, pode crer kkkkk.
Eu tentaria, não custa nada.

Na loja que comprei (Alemanha), não tinha anúncio do promoção. Mandei e-mail para lá, e me mandaram procurar a fabricante, no caso, MSI. Mandei também e-mail pra Nvidia (equipese@nvidia.com / não sei de que país é) com nota fiscal + serial da placa, mas ainda aguardo resposta. Acho que vale a pena ir atrás: penso que vou vender Youngboold (pois não me interessou) e talvez dar uma chance pro Control...

EDIT

O user @Gonira disse aqui que conseguiu os 2 jogos mesmo tendo comprado fora do período da promoção.
E a MSI chegou a te responder? Acho que vou tentar ao menos resgatar o Youngblood, mas creio que seja por outro contato pois nesta página há o seguinte aviso:

"Serão aceitas somente notas fiscais emitidas dentro do território nacional e dos modelos de placas de vídeo válidos para esta promoção."

Vou dar uma pesquisada mas talvez haja outro e-mail gringo/diferente para solicitar, se/quando te responderem dá um feedback aqui

Tem que entrar em contato com a representante do país da compra, entrar em contato aqui no Brasil não vai adiantar.
 
E a MSI chegou a te responder? Acho que vou tentar ao menos resgatar o Youngblood, mas creio que seja por outro contato pois nesta página há o seguinte aviso:

"Serão aceitas somente notas fiscais emitidas dentro do território nacional e dos modelos de placas de vídeo válidos para esta promoção."

Vou dar uma pesquisada mas talvez haja outro e-mail gringo/diferente para solicitar, se/quando te responderem dá um feedback aqui
Promoção é válida no mundo todo. Esse é o regulamento da Nvidia BR. Mas também regulamentos da Nvidia na Europa, EUA, Inglaterra, etc... Pouco acima coloquei o que estava no site da Nvidia alemã:

PARA A EUROPA, O ORIENTE MÉDIO, ÁFRICA E ÍNDIA
(...) Oferta válida em todo o mundo, exceto na China (incluindo China, Hong Kong, Macau e Taiwan), Coreia do Norte e Israel.
(Tradução by Google)

EDIT:
Ainda aguardo resposta da MSI e da Nvidia.
 
Última edição:
e ai conseguiu alguma coisa? estou no aguardo da resposta da nvidia tmb desde dia 8
 
editado
 
Última edição:
@AthanatosITX nada de novo no front?
Galera, desculpa deixar esperando. Estou fora do BR, a trabalho, e meio sem tempo. Não tive resposta ainda. Escrevi pra Trina (MSI) e ouvi dizer que eles respondem logo. Se não responderam talvez essa parada não seja com eles.
Quando voltar ao BR, e tiver um pouco mais de folga, vou correr atrás disso de novo.
 
Mandei email a 3 dias solicitando os jogos e nenhuma resposta da Nvida até agora. É assim mesmo?
 
Mandei email a 3 dias solicitando os jogos e nenhuma resposta da Nvida até agora. É assim mesmo?
"5. Caso tenha realizado a compra de um dos modelos participantes dentro do período da promoção em outra loja, pedimos que envie um e-mail para equipese@nvidia.com com seus dados pessoais (nome completo, e-mail) + Nota Fiscal e número de série da placa de vídeo (digitalizados) para que possamos analisar sua solicitação. O prazo para a análise das informações e o envio do código é de 10 dias úteis (pedimos que aguardem o retorno até o prazo informado e não enviem e-mails duplicados). "
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo