• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprei 7900gt co Estranha..

O Problema agóra´são os clocks mesmo, que estão a 500 / 650. e deveriam ser 550 / 790,

Que droga fui vitíma de um mal carater, pois o cara não mando uma pá de coisas, e diz q mandou sim... complicado, pior que um dos argumentos dele é que eu sou novato, engraçado que nem no msn ele não aparece mais quase...
 
Esse eh um bug de fabrica das 7900GT cara...
Tbm perdi uma 7900GT com esse mesmo problema, se o cara não estã de dando a devida atenção provavelmente já sabia do defeito e fez da má fé...
A placa está cadastrada no site da EVGA? Caso não, tente discolar algum amigo nos EUA e cadastre no nome e endereço dele e abra um RMA... Agora o complicado disso eh o frete, tu vai gasta uma grana alta... :-(
 
Esse eh um bug de fabrica das 7900GT cara...
Tbm perdi uma 7900GT com esse mesmo problema, se o cara não estã de dando a devida atenção provavelmente já sabia do defeito e fez da má fé...
A placa está cadastrada no site da EVGA? Caso não, tente discolar algum amigo nos EUA e cadastre no nome e endereço dele e abra um RMA... Agora o complicado disso eh o frete, tu vai gasta uma grana alta... :-(

mas a sua era os riscos ou os clocks.. ?

Pq ela ta com o mesm odesempenho da 7900gt ko q tinha antes 7700 pontos no 3dmark2005, da mais se fizer over no proc.. vc por acaso não tem um cabo de força dessa placa q vc perdeu?
 
Cara provavelmente fez sacanagem com ele, isso e soda. Por isso mesmo que prefiro fazer esses rolos pessoalmente.
 
Eu devolvia na hora. Pela SS que vc me mandou isso eh memo fudida. Pode ser proveniente de over que alguem tenha feito.

Tenta entrar em contato com o camarada ai e devolve pra ele!!! E cata seu dim dim de volta!!!

E pelo que ele disse, acho que o mala nao é vc. Ja negociei com vc meu volante momo e sei que tu é um cara bem correto.

Abraços Bicca
 
Pessoal, Estou vendo que ta dificil de devolver a placa, caso não consiga isso, e o cara também disse q mandou o cabo de força, onde encontro outro??
 
E ai pessol onde encontro esse adaptador? Será q não tem brema fazer um cortando parte do conector de 20 pinos de uma fonte queimada? e emendar num Y pra ligar nos MOLEX?
 
ahh cara nao faço a minima ideia mas da uma olhada no ML
 
O cooler da VGA está ligado? Porque no outro tópico você disse que o cooler estava sem cabo...

Ta sim, oque faltou foi o controlador de velocidade do cooler, liguei o cooler da vga direto na placa mãe,... a principio em jogo, ateh agora foi na maximo a 45 c° sem estar em jogos geralmente esta a 30 a 33 c°
 
cara ja tive esse problema em uma 9800PRO..
o problema é que ela está com tanto over deve ter danificado alguma memoria..
da um flash na bios da vga..de ultimo caso..
(ja resolvou o problema? não terminei de ler o tópico)
 
Esses artifactos no inicio são de certas bios da asus que fazem isso,já me aconteceu com certas bios.
Isso dos clocks, experimenta com outro driver á tempo vi uma vga que com certos drivers dava os clocks errados,pode ser o caso.
 
Sei que estou desenterrando o topico , mas so agora li todo mesmo e miccabr creio que a melhor solucao seria devolver a placa , placa nao e para apresentar artefatos , e qualquer defeito ou problema deve ser relatado ao comprador ! sem contar outros pontos negativos
 
Sei que estou desenterrando o topico , mas so agora li todo mesmo e miccabr creio que a melhor solucao seria devolver a placa , placa nao e para apresentar artefatos , e qualquer defeito ou problema deve ser relatado ao comprador ! sem contar outros pontos negativos

Falou tudo, se o vendendor não informou desses problemas ele agiu de mah fé, agora se o mesmo esta de consciencia limpa ele mesmo deveria aceitar a placa de vol e devolver o dinheiro.
 
Poiseh pessoal, estou rodando ela a 550 / 725, e ta sussa, e desempenho bom, e graças ao cooler Extream, ta geladinha a placa... Só estou esperando o sujeito me mandar alguns itens q faltaram.... Pq devolver ele não aceitou... então vou ficar com ela...
 
Então galera voltaram os Artefatos, não sei oque fazer acho q ja era mesmo, alguém sabe dizer se alguem compra essa placa, pra tentar arrumar... ?
 
Tb tive problemas parecidos com a minha 6600GT, abri até um topico falando sobre isso, um tempo desse, mas os artefatos apareciam em jogo pra mim.
 
Essa vga ja era, infelizmente... sempre começa assim, dar uns artefatos ae agente se desespera limpa a vga umas 1000x, dae de repene fica "boa" e depois o problema volta ate q uma hora é RIP e nao tem jeito...

Sem querer ser chato mas ja faz um tempinho q comprar vga top 0Km ja é "arriscado", usada entao é o mesmo q jogar roleta russa SEM 1 BALA... O q vc mais ver é nego fazendo OC cavernoso em vga, temps nas alturas e o cara nao ta nem ai, fontes lixos, etc, tudo isso NO MINIMO diminuira drasticamente a vida util da VGA q por natureza ja nao é la essas coisas toda, enfim, comprar vga usada é fora de cogitaçao pra mim, prefiro pagar mais e ter uma VGA mais modesta com garantia do q se arriscar a comprar vga com "PNC" (pe na corva)...
 
Essa vga ja era, infelizmente... sempre começa assim, dar uns artefatos ae agente se desespera limpa a vga umas 1000x, dae de repene fica "boa" e depois o problema volta ate q uma hora é RIP e nao tem jeito...

Sem querer ser chato mas ja faz um tempinho q comprar vga top 0Km ja é "arriscado", usada entao é o mesmo q jogar roleta russa SEM 1 BALA... O q vc mais ver é nego fazendo OC cavernoso em vga, temps nas alturas e o cara nao ta nem ai, fontes lixos, etc, tudo isso NO MINIMO diminuira drasticamente a vida util da VGA q por natureza ja nao é la essas coisas toda, enfim, comprar vga usada é fora de cogitaçao pra mim, prefiro pagar mais e ter uma VGA mais modesta com garantia do q se arriscar a comprar vga com "PNC" (pe na corva)...


Poiseh ,vlw pela opinião, vc tem toda a razão, vou comprar uma zero. eu queria comprar no cartão. em 10x, alguém sabe onde posso comprar?
 
Ahh, outra coisa, quando li, achei que PNC éra Pau no **.. hehehe
 
Interessante... vlw pela dica... mas n tem EVGA nem XFX la :(
 
A cara procura no ML mas compra pelo MP somente e vê se o cara é um fornecedor que é mais seguro do que comprar de usuário final, verifica tudo com criterio é dificil você encontrar melhor CxB, em lojas é muito caro VGA então é "Mãos ao alto, isso é um assalto !".


Abraço,
Carlos Nepomuceno.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo