Comprei G100s a 1 real, o que acham que vai rolar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não sei quem é pior,o cara que abre um tópico contando vantagem porque passou a perna numa loja ou nego defendendo essa atitude como se fosse correta.

você é inteligentão em,sabe que o mouse custa 124 reais e quer comprar por 1 real. Tem mais é que ficar sem grana nenhuma pra aprender a deixar de ser malandro

se um cego pedir ajuda pra comprar alguma coisa você vai pegar uma nota dele de 50 porque ele é cego e não pode ver né? ai você diz que era uma nota de 2 reais. é uma oportunidade e tanto não?!?!

Ninguém contou vantagem jovem, só queria saber a opinião de vocês, você está muito exaltado, e esse mouse já custou 60 conto por aí, se for ver 124 tá bem supervalorizado.

Preços absurdos como essa podem ser consideramos como má fe do comprador tambem, ainda mais tendo comprado 2...
Na verdade comprei 2 porque meu amigo do trabalho quis raxar comigo, se fosse pra revender tinha compra uns 50 logo não acha? :hmm:

hmmm , então você vai pagar os honorários de um advogado fod@o pra ir ate o fim e levar esses mouses por 1 real cada ?

parece sensato gastar honorários (custo maior que o dos dois mouses)do advogado para isso....:awesome:


pois é kkkk calma galera só queria saber se alguém mais já comprou em bug e o que aconteceu, só isso kkkk ideologias a parte de certo/errado só queria saber o que poderia acontecer, se vão cancelar ou não minha compra, o que seria mais provável só isso, na hora do desespero eu comprei, chamei meu amigo pra ver ele quis, nem me toquei do preço, só sabia que tava barato, ainda mais com o frete 28 reais que é algo anormal pra SP achei razoável mas enfim na hora do fervo não da pra pensar muito e quis saber se alguém passou por isso.
Não contei vantagem como já disseram nem estou falando que estou incrivelmente correto, calma galerinha kkkkk
 
Editado por um moderador:
Recentemente comprei um BUG da Fnac.
Era a edição Pocket do Game of Thrones, completa. Estava saindo por R$ 18,90. Comprei um kit pra mim com todos os livros.

Recebi normalmente, mas comprei via débito online. Meus amigos que compraram via cartão de crédito não receberam e via boleto alguns receberam sim.
E foi um erro do valor porque dias depois vi por 189,00. E pensar que já vi por R$ 69,90, R$ 79,90...
 
Última edição:
Na verdade comprei 2 porque meu amigo do trabalho quis raxar comigo, se fosse pra revender tinha compra uns 50 logo não acha? :hmm:

Quem tem que achar é o juiz... :haha:
 
se colar colou, como é um valor baixo para uma loja grande acredito que enviem sem problemas, não vão fazer um funcionário perder tempo e arrumar confusão. caso contrário irão devolver o dinheiro do frete, e não cabe processo por causa disso. Já trabalhei em uma loja virtual, por sinal totalmente desorganizada, o dono deixava os produtos cadastrados com estoque infinito e na maioria das vezes o cliente comprava e não tinha, devolvíamos o dinheiro ou oferecíamos outro produto. nunca levamos processo nenhum. em um caso em que eu errei o preço de 600 para 300 reais, enviamos o produto mesmo no prejuízo sem reclamar, as lojas não gostam de confusão.
 
se colar colou, como é um valor baixo para uma loja grande acredito que enviem sem problemas, não vão fazer um funcionário perder tempo e ... caso em que eu errei o preço de 600 para 300 reais, enviamos o produto mesmo no prejuízo sem reclamar, as lojas não gostam de confusão.

Obrigado pela resposta, nossa essa galera viaja demais aqui.
 
É bem relativo isso. O mouse custa sim 124 reais. Mas existem mouses de 10 reais, o cliente viu um mouse de 10 por 1 real, comprou. Ele não necessariamente sabe que o mouse custa mais de 100 reais. Partindo desse pressuposto não há má fé do cliente, e apesar do preço ser absurdamente menor ainda sim está dentro do padrão da categoria mouses logo eles serão obrigados a honrar a venda.
 
É bem relativo isso. O mouse custa sim 124 reais. Mas existem mouses de 10 reais, o cliente viu um mouse de 10 por 1 real, comprou. Ele não necessariamente sabe que o mouse custa mais de 100 reais. Partindo desse pressuposto não há má fé do cliente, e apesar do preço ser absurdamente menor ainda sim está dentro do padrão da categoria mouses logo eles serão obrigados a honrar a venda.

Talvez esteja certo...



@offtopic
Esse seu moto X 2013, eu gostaria de saber se vc usa o comando de voz dele, e se realmente esse comando de voz funciona bem, e se tambem ele reconhece somente sua voz, ou de qualquer pessoa que dê o comando..?Estou querendo comprar o novo Moto X 3º geração que esta prestes a ser lançado, e gostaria de saber mais sobre esse comando de voz, que por sinal os reviews no youtube sobre isso são uns lixo!


Thank you in advanced!
 
Vish, o cara tentou...se colar, colou, claro que ele não vai querer processar, vai perder...
Eu ja comprei um box do House de graça, e recebi.
Existem promoções bem malucas mesmo vide Steam por exemplo.
 
Ideologia?? Ideologia de má fé? Ideologia de Gerson? hahaha...Um erro NUNCA justifica o outro, é por causa de pessoas como você que infelizmente representam mais de 50% da população do Brasil junto a estes governantes que o País está na lama...não acredito que um tópico deste está aberto aqui no Adrenaline, irei reportar

Acredito que uma coisa JÁ ERRADA é fazer algo errado sabendo que está errado e não defendendo/justificando com qualquer asneira e ainda divulgando fóruns afora, reconheça ao menos (Quem nunca baixou algo ilegal por N ou X motivos?)! Agora outra MUITO pior é fazer errado dizendo que está certo e ainda sair divulgando como uma ''ideologia'' lol
 
Última edição:
Pra mim a postura da empresa foi muito errada, mentindo... sinceramente ficaria mais bonito falar que errou o preço, agora pensa só, errou o preço, daí manda um migué, nem nota gerou, e fala que enviou e foi extraviado? qual seria o problema de falar na boa? mas blz como disse não estou pra arrumar rolo.

--------------------------------------------------------------------------------------
Olá, ***

Referente a compra 03-472766184-01

Informamos que o item G100 S Optical Gaming Mouse sofreram durante o transporte uma perda logística deste produto, no momento encontra-se indisponível sem data de reposição,
como não temos outra opção para lhe atender que seja dentro das mesmas características do comprado. Sendo assim se fez necessário realizarmos o estorno do valor pago.



Dia 23.07.15 geramos o cancelamento com estorno do valor total da compra R$ 29.98

Após 10 dias úteis contando desta data de cancelamento poderá verificar junto a administradora do seu cartão em qual fatura será devolvido este saldo.

O prazo de estorno dependerá da administradora do cartão estar ressarcindo e terá de uma à duas faturas para poder estar visualizando este bônus em suas faturas.



Agradecemos por solicitar o nosso atendimento

Pedimos desculpas pelo transtorno

Atenciosamente

Raissa Melo


Equipe Marketplace Submarino.com // Americanas.com // Shoptime.com // Soubarato.com
011 4003 1041

E-mail enviado por SUBMARINO utilizando a plataforma Seller.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Ideologia?? Ideologia de má fé? Ideologia de Gerson? hahaha...Um erro NUNCA justifica o outro, é por causa de pessoas como você que infelizmente representam mais de 50% da população do Brasil junto a estes governantes que o País está na lama...não acredito que um tópico deste está aberto aqui no Adrenaline, irei reportar

Acredito que uma coisa JÁ ERRADA é fazer algo errado sabendo que está errado e não defendendo/justificando com qualquer asneira e ainda divulgando fóruns afora, reconheça ao menos (Quem nunca baixou algo ilegal por N ou X motivos?)! Agora outra MUITO pior é fazer errado dizendo que está certo e ainda sair divulgando como uma ''ideologia'' lol

Cara seu conhecimento é muito raso sobre tudo, sim existem diversas ideologias, claro se você levar em consideração a lei existe sempre o certo e o errado, mas com certeza removendo isso, levando em consideração o justo, ou outras considerações, temos papo pra muita coisa, você terá muitos meios de ver a mesma situação, quem sabe um dia você enxergue esse mundo que vive, boa sorte.
 
Editado por um moderador:
Entendo seu ponto de vista, entretanto uma coisa errada, não se torna certa simplesmente porque erraram com vc.. ou melhor... um erro não justifica o outro ;)

De toda forma, boa sorte!
Éh..., na verdade quem errou foi a loja :coolface: Tecnicamente a compra foi efetuada corretamente.
 
Cara seu conhecimento é muito raso sobre tudo, sim existem diversas ideologias, claro se você levar em consideração a lei existe sempre o certo e o errado, mas com certeza removendo isso, levando em consideração o justo, ou outras considerações, temos papo pra muita coisa, você terá muitos meios de ver a mesma situação, quem sabe um dia você enxergue esse mundo que vive, boa sorte.

Ok, espero por você que eu seja um mero tolo mesmo...
 
Então a LOJA está errada?

Ah, não faltava mais nada nesse mundo!!

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo