• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprei gato por lebre e sai no lucro...

filipeutzig

S.C. Internacional
Registrado
Semana passada um amigo meu pediu para encomendar uma fonte e uma placa de video boa para ele que saisse menos de $ 200,00 (a VGA) no PY... Fui la... Procurei, catei... Achei uma Radeon 9800PE (Platinum Edition, 8Pipes e 128Bits) por $ 188,00 e a fonte eu peguei uma Dr.Hank 400W por $ 39,00... Pronto.. Fiz o pedido..

Hoje fui la pegar as coisas que tinham chegado, e o cara não tinha achado a fonte e não trouxe, dai mandei trazer uma Sattelite SATA-545 400W... E a placa de video, quando eu olhei a caixa, só olhei por cima vi que era da PowerColor.. Quando fui fazer o pagamento vi que era uma Radeon 9800SE, bah... Mas tudo bem, ele pouco ia se importar ou sentir diferença, pois soh joga jogos meio leves e naum eh fanatico por resoluções exorbidantes (usa um LCD de 15", que soh vai ateh 1024*768), saiu $146,00 a placa, tudo bem...

Como não tinha chegado a fonte que eu pedi, levei soh a placa e trouxe para testar aqui em casa e logo que cheguei vi que dizia 256Bits na caixa, logo pensei, vou tentar um MOD, tirei a placa de caixa e etc... Olhei as memos, 2,2ns, perfeito, memo de XT... Instalei a placa, fui olhar, tinha sensor de temperatura, logo liguei, 1+1=2, só pode ser uma placa com PCB de XT... Peguei o ATi Tools e verifiquei, R360... Perfeito, foi só fazer o MOD e pronto... Funcionando direitinho...

Moral da historia, comprei uma 9800PE, levei uma 9800SE por menos $ e estou com uma 9800XT em minhas mãos para entregar ao meu amigo...
 
Vc é magicow, amicow! :eek: :lol:
 
filipeutzig | jw disse:
Semana passada um amigo meu pediu para encomendar uma fonte e uma placa de video boa para ele que saisse menos de $ 200,00 (a VGA) no PY... Fui la... Procurei, catei... Achei uma Radeon 9800PE (Platinum Edition, 8Pipes e 128Bits) por $ 188,00 e a fonte eu peguei uma Dr.Hank 400W por $ 39,00... Pronto.. Fiz o pedido..

Hoje fui la pegar as coisas que tinham chegado, e o cara não tinha achado a fonte e não trouxe, dai mandei trazer uma Sattelite SATA-545 400W... E a placa de video, quando eu olhei a caixa, só olhei por cima vi que era da PowerColor.. Quando fui fazer o pagamento vi que era uma Radeon 9800SE, bah... Mas tudo bem, ele pouco ia se importar ou sentir diferença, pois soh joga jogos meio leves e naum eh fanatico por resoluções exorbidantes (usa um LCD de 15", que soh vai ateh 1024*768), saiu $146,00 a placa, tudo bem...

Como não tinha chegado a fonte que eu pedi, levei soh a placa e trouxe para testar aqui em casa e logo que cheguei vi que dizia 256Bits na caixa, logo pensei, vou tentar um MOD, tirei a placa de caixa e etc... Olhei as memos, 2,2ns, perfeito, memo de XT... Instalei a placa, fui olhar, tinha sensor de temperatura, logo liguei, 1+1=2, só pode ser uma placa com PCB de XT... Peguei o ATi Tools e verifiquei, R360... Perfeito, foi só fazer o MOD e pronto... Funcionando direitinho...

Moral da historia, comprei uma 9800PE, levei uma 9800SE por menos $ e estou com uma 9800XT em minhas mãos para entregar ao meu amigo...

o título diz q VOCÊ saiu no lucro, mas cadê seu lucro??????

O lucro foi de seu amigo
 
é uhauhauhauhua boa.. uhahuauhuahua corre e compra uma 9800se uehuehueuhue segura a xt pra tu =X
 
NUNCA VI NEM OUVI FALAR de 9800PE (platinum edition) tenho certeza q nem existe essa PE na serie 9800, existe SE com 256bits e com 128 bits. Acho q desde o começo tu comprou uma SE q na loja devem ter te informado errado sobre essa tal de PE, trocaram o S pelo o P, mas kra q SORTE dela ser uma XT ! putz! Fala 6 numeros heuheueuh c ganhar pago uma uma churrascada pra galera aki !
 
Sabe aquelas Radeon 9800Pro de 128Bits que alguns fabricantes andaram lançando?? Foram vulgarmente apelidadas de Radeon 9800PE... Isso não é um nome oficial...

Eh.. Uma boa correção.. O lucro foi do meu amigo... Porem, estou sem grana pra poder catar outra 9800SE para ele e ficar com essa XT... hehehe;; :D :p
 
Pow cara, agente tem que combinar de sair juntos pra comprar umas paradas :D Eu tenho um azar fudido, acho que nunca tive uma placa "descente", minhas últimas foram:
1ª GF4 MX440 "SE" 128mb
2ª FX5200 "64bits" 128mb
3ª R9600PRO "400/400" capadona
Agora vou pegar uma 6600GT, ainda bem que essas não tem modelos capados :D
Mas mesmo assim que sorte a sua hein :D

[]'s
 
Cara existe uma 9800PE sim, da GECUB ela e 9800PRO PE eu tenho uma ela tem core e PCB da XT pega over tranquilo tranquilo de 470/800, muito foda a criança, cara seu mod e possivel sim porem tu vai ter placa pra pouco tempo pois vc deve ta comendo ela no over, esse core e SE pq nao passou nos testes de iso 9002 etc, avizo usa ela com menos over possivel.
http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=240383
 
Tem as Radeon 9800Pro PE (8Pipes, 256Bits, 400/700, R360) que são essas da Gecube que você citou, elas estão $242,00 no PY... E tem as Radeon 9800PE (8Pipes, 128Bits, 380/680, R350/R360) que são da Gecube tambem e saem por $180,00... E a placa que chegou para mim foi uma PowerColor 9800SE (4Pipes, 256Bits, 380/680, R360), na qual eu fiz o mod para habilitar os 8Pipes deixando ela igual a uma 9800Pro, depois fiz o MOD Pro@XT...
 
Tem sim, mas acho uma bagunça!!!
Acho que fazem isto pra confundir e desorientar. :boring:
 

Attachments

  • img0001.jpg
    img0001.jpg
    32.3 KB · Visitas: 433
Skate disse:
Tem sim, mas acho uma bagunça!!!
Acho que fazem isto pra confundir e desorientar. :boring:

E ainda vêm com CS:CZ, mas que magavilha! : )
 
hmm, a placa é show, uma pena que vc vai dar ela pro seu amigo...
 
Contei a nova para ele arrecem hoje... Não tinha conseguido falar antes... Vou sair no lucro ainda assim.. ele vai me pagar como se fosse uma 9800PE (que eh mais cara que a 9800SE), vou ganhar uns $ 40,00 pelo mérito do negócio.. hauhauha... Agora sim faz juz ao nome do tópico... Comprei gato por lebre e ainda sai no lucro... :p
 
affe .. vc teve sorte e ainda ganha por isso .. tsc tsc tsc =oP se vc fosse camarada nao aceitava jah q eh teu amigo ehehehhee amigo da onça .. eheheuhaue =oD

zuera
 
bom négocio pros dois :)
 
Cara vai correndo jogar na mega-sena :D antes q a sorte acabe :ohgod:
 
soh tem uma coisa estranha ai.. a memo da XT eh de 2.5ns e nao 2.2 como vc disse.. 2.5ns = 800mhz , 2.2 = 900 :eek: , sofri do mesmo mal quando comprei minha 9800pro, q hj tah com o amigo do mettaligay.. comprei uma sapphire oem 256mb e veio uma ATI bba 256mb R360 memo 2.5 e pcb da XT, trocando a bios vira XT ahuahua :D:D
 
Cara, nem me lembro das memos dela... Posso ter olhado errado mesmo. agora fui fazer os calculo e vi que memo 2,2ns da 909Mhz... Agora, qualquer dia que eu for la eu do uma conferida na memo e vejo direitinho... :p :p :p... Afobado é foda...
 
filipeutzig | jw disse:
Semana passada um amigo meu pediu para encomendar uma fonte e uma placa de video boa para ele que saisse menos de $ 200,00 (a VGA) no PY... Fui la... Procurei, catei... Achei uma Radeon 9800PE (Platinum Edition, 8Pipes e 128Bits) por $ 188,00 e a fonte eu peguei uma Dr.Hank 400W por $ 39,00... Pronto.. Fiz o pedido..

Hoje fui la pegar as coisas que tinham chegado, e o cara não tinha achado a fonte e não trouxe, dai mandei trazer uma Sattelite SATA-545 400W... E a placa de video, quando eu olhei a caixa, só olhei por cima vi que era da PowerColor.. Quando fui fazer o pagamento vi que era uma Radeon 9800SE, bah... Mas tudo bem, ele pouco ia se importar ou sentir diferença, pois soh joga jogos meio leves e naum eh fanatico por resoluções exorbidantes (usa um LCD de 15", que soh vai ateh 1024*768), saiu $146,00 a placa, tudo bem...

Como não tinha chegado a fonte que eu pedi, levei soh a placa e trouxe para testar aqui em casa e logo que cheguei vi que dizia 256Bits na caixa, logo pensei, vou tentar um MOD, tirei a placa de caixa e etc... Olhei as memos, 2,2ns, perfeito, memo de XT... Instalei a placa, fui olhar, tinha sensor de temperatura, logo liguei, 1+1=2, só pode ser uma placa com PCB de XT... Peguei o ATi Tools e verifiquei, R360... Perfeito, foi só fazer o MOD e pronto... Funcionando direitinho...

Moral da historia, comprei uma 9800PE, levei uma 9800SE por menos $ e estou com uma 9800XT em minhas mãos para entregar ao meu amigo...


Me enisa a faze esse truque..eUEHUEHUEHUE....kra...se eh kagado eim?
 
VElho! FAla pra gente onde vc comprou essa placa aí!!!
Foi na icompy ou na master? ou na nave?
 
filipeutzig | jw disse:
Contei a nova para ele arrecem hoje... Não tinha conseguido falar antes... Vou sair no lucro ainda assim.. ele vai me pagar como se fosse uma 9800PE (que eh mais cara que a 9800SE), vou ganhar uns $ 40,00 pelo mérito do negócio.. hauhauha... Agora sim faz juz ao nome do tópico... Comprei gato por lebre e ainda sai no lucro... :p

Meu estimado e grande amigo !!! Nao teria como vc conseguir uma placa desta para mim?? Como seu graned amigo, lhe daria cinquentinha !!! Vamos lá !! Ajuda seu amigao !!!! hhauhuahuahuhauha :O
 
ymendes, Até lhe consigo a placa, só não tenho certeza de que o MOD ira funcionar... Mas em Stock (sem MOD e ser Over) ela tem desempenho maior que uma Radeon 9600XT... Mas se eu tiver a mesma sorte que o Smile teve, de comprar 3 9800SE e as tres funcionarem você terá um bom lucro...

RenatoPR, encomendei da Nave...
 
acabei de saber via muambeiros q na Bell tem a 9800SE de 256bits da powercolor..
 
2.8 ns eh o normal de uma PRO/XT ate..
 
Alguem me explica 2 coisas por favor , oq é pcb e oq são os Pipes e como vc habilitou de 4 pra 8?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo