• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

COMPREI MINHA 1ª DSLR \o/

párabens,belas fotos e bela camera.
Obrigado, ainda estou aprendendo, nem deu pra sair pra tirar fotos, no prox fds irei na Praça da Liberdade aki em BH para tirar algumas fotos, ae posto ake


Câmera TOP DEMAIS!!!

Ótima cam, vai demorar um pouquinho ainda para usufruir de todo seu potencial.
 
Manow agora é só dedicação na sua CAM, pra extrair todo o potencial que ela pode lhe oferecer.

E complicado quando muda eu tive que quase reapreender a mexer quando sai de uma A75 pra uma S5-IS, imagino pra uma DSLR.

Aqui algumas fotos que já fiz com minha S5-IS.




Treinando no dia a dia vais melhorar muito!
 
Agora é só me dedicar bastante, peguei altas apostilas sober fotografia com câmeras dslr, agora é ler bastante e ir praticando.A diferença é enorme mesmo, antes eu tinha uam Kodak DX7590, nossa, uma baita diferença.Tive q reapreender tudo denovo tbm.

Bem bonita essa foto, tirou em longa exposição?
O efeito dos leds no cooler do processador fikou SHOW.
Parabéns.
 
Parabéns pela aquisição.
Também comprei minha primeira DSLR recentemente, mais modesta que a sua.

Como meu orçamento era mais restrito, optei pela a200 da Sony, antes eu tinha uma Canon A700, e realmente como você disse, a diferença é muito grande.

2889355013_c2ef31b2f7.jpg


Ainda não tenho experiencia, mas estou aprendendo tb.

Estou começando um album no flickr, se alguem quiser dar uma olhada, o endereço é:

http://www.flickr.com/photos/rafaelpiton/

Comentários e críticas são muito bem vindos.

Abraço.
 
wazzzzup, Parabéns cara, parece ser uma ótima cam, pelo que vi no seu flickr as fotos são de excelente qualidade em.Mas como você disse, eu ainda estou aprendendo, mas já sei 90% sobre a cam, agora é ir treinando no manual, como usar determinada abertura do obturador, ISO, velocidade do obturador... .Um fotógrafo amigo meu me deu umas dicas aki, me disse para SEMPRE usar no manual, pois você tem a possibilidade de "criar", SEMPRE NO MANUAL.

Abraço meu camarada, te add la no flickr.!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo