• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprei o Blue Ray Sony BDp-S380

Cara, acredito que foi até uma boa compra, acredito que vc acharia mais barato no ML e tals, mas pelo menos foi em loja física, e vc pôde(se é que dividiu) dividir no cartão também, e Sony acho que tem uma ótima qualidade em Blu-Ray
Abraços
 
Cara, acredito que foi até uma boa compra, acredito que vc acharia mais barato no ML e tals, mas pelo menos foi em loja física, e vc pôde(se é que dividiu) dividir no cartão também, e Sony acho que tem uma ótima qualidade em Blu-Ray
Abraços

Dividi em 12x:bwahaha:
 
Dividi em 12x:bwahaha:
Sei bem como é isso, eu pago mais caro em muita coisa, mas pq preciso dividir tbm, se não fica difícil comprar...em todo caso, foi uma boa compra(na minha opinião pelo menos)
Abraços
 
Sei bem como é isso, eu pago mais caro em muita coisa, mas pq preciso dividir tbm, se não fica difícil comprar...em todo caso, foi uma boa compra(na minha opinião pelo menos)
Abraços

Foi em 12x com juros de 1%. huahua
 
E aí galera?

Será que no mercado, esse blue ray não sendo 3d, é o mais completo? Ou tem blue ray melhor que ele?
 
Eu não acredito que ainda usam "blue-ray".:coolface:
 
vééiii

blue ray? poderia ter escrito blue rei que ficaria melhor... :coolface:
 
Comprei esse Blu-Ray hoje no site da Americanas...R$248,00 divididos em 6x.
Vem com uma mídia dos Smurfs, e ainda terei direito a mais 3, a serem solicitados diretamente à Sony.
Acredito que fiz uma boa compra!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo