• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Comprei o kit G4 VGA-cooper cooler da thermaltake

Cloud

watercooler rox!
Minhas possibilidades de over vão aumentar?Veio um cooler de cobre e disssipadores de cobre no qual na minha placa não tinha nas memorias.
Antes eu conseguia [email protected],sera que vou conseguir mais que isso agora?

Demetrius

New Member
Minhas possibilidades de over vão aumentar?Veio um cooler de cobre e disssipadores de cobre no qual na minha placa não tinha nas memorias.
Antes eu conseguia [email protected],sera que vou conseguir mais que isso agora?
vai
mas cuidado q com over mto alto, mesmo com cooler bom, pode surgir erros na img, e travamentos.

D

ddd

Guest
no chipset tu vai pode aumenta muito mais.. mais nas memórias cuida bastante porque o problema de over nas memórias não é muito relacionado com a temperatura e sim com uns problemas internos dela que não tem muito have com a temperatura... pergunta pro titio Old que ele pode te explica melhor isso :)

v!sk8

Qu4kE 3 Pl4Y3r
P4

Ae cloud...seu p4 fika qto de temperatura e RPM dp cooler

Cloud

watercooler rox!
No momento ele esta com 35º com o cooler na velocidade media a 4821rpm.Com uma temperatura ambiente de uns 30 graus

Usuários que está vendo este tópico