• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Comprei uma GTX 970 e chegou outro modelo, tem muita diferença?

Jonathan Santos

New Member
Registrado
Comprei uma EVGA GeForce GTX 970 Superclocked+ ACX 2.0 (04G-P4-2977-KR)
em um site famoso do ramo (não sei se posso colocar o nome), e chegou outro modelo que foi a EVGA GeForce GTX 970 Superclocked ACX 2.0 (04G-P4-2974-KR). Bom, tenho minhas suspeitas, mas pode ter sido um engano.
Olhem a foto:

open


a NF também descreve a (04G-P4-2977-KR).



E as minhas preocupações são:

A diferença entre as duas é relevante?

Devo devolver ao site? pedir o modelo que comprei? pedir o dinheiro de volta?

Ou devo ficar com ela? e pedir algum ressarcimento.

Desculpe se postei em algum lugar errado. Mas me AJUDEM.
 
Última edição:
bem a diferença que senti entre as duas foi somente o cooler e o dissipador,talves na hora de enviar nao olharam a etiqueta,
 
Uma tem blackplate e a outra não. Você pode pedir a diferença de preço de volta ou trocar o produto.
 
Devolver e a melhor solução

Complementando: devolver, pegar o dinheiro de volta e aguardar o lançamento da RX 470 ou 480 pra comprar alguma delas :joia:

Falouws :cool:
 
Para não ter dor de cabeça caso precise acionar a garantia o melhor é devolver ou exigir o modelo que consta na nota fiscal
 
as 980 gtx ti estao por 400 dolares na newegg
 
Vlw galera agradeço a rsp de tds!! Decidi por devolver, mas eu já havia aberto a caixa. Será que eles não vão me enviar de volta?

bom, mais uma pergunta, vi na net que a temperatura normal dela trabalhar em games full é pelos 80ºC, é alta assim mesmo? pq eu tinha uma HD 7770 e ela fica uns 65ºC em BF4 no melhor que dava.
 
Vlw galera agradeço a rsp de tds!! Decidi por devolver, mas eu já havia aberto a caixa. Será que eles não vão me enviar de volta?

bom, mais uma pergunta, vi na net que a temperatura normal dela trabalhar em games full é pelos 80ºC, é alta assim mesmo? pq eu tinha uma HD 7770 e ela fica uns 65ºC em BF4 no melhor que dava.

Se a devolução foi feita dentro dos 7 dias corridos após o recebimento da placa, eles tem o dever de trocar pelo outro modelo que você queria ou devolver a grana em caso de arrependimento.

Eu, no seu lugar, devolveria por arrependimento e solicitaria o dinheiro de volta. A RX 480 está próxima de ser lançada e ela será uma placa com melhor performance, maior capacidade de VRAM, menor consumo e preço em relação à 970. Portanto, se ainda não o fez, entre em contato com a loja e solicite a devolução por arrependimento e a devolução do valor pago (que deve ser o valor da mais o frete de envio até sua casa; o frete de volta eles não fazem devolução).

Quanto à temperatura, as GPUs esquentam bastante, pois são maiores e comportam bem mais transistores que sua antiga HD 7770. O que pode ser feito para reduzir esse valor? Fazendo uma curva de fan mais agressiva em relação aos valores padrão.

Falouws :cool:
 
Eu deixaria assim mesmo cara, a placa é praticamente a mesma coisa... fica tranquilo.
 
Vlw galera mto obrigado msm, vocês são feras. Peguei o dinheiro de volta, e agora qual placa compro na faixa de R$1400?

Dei uma olhada nas reviews da rx 480 e ela parece empatada com a gtx 970, porem ela tem 8gb de vram e ta na faixa de 1400.

o que acham agora que a placa foi lançada?

Estou em duvida se compro a RX 480 ou essa GTX 970 da MSI abaixo, estou com o boleto e ela ta 1370

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ing-oc-4gb-gddr5-256bit-gtx-970-gaming-4g-box
 
Vlw galera mto obrigado msm, vocês são feras. Peguei o dinheiro de volta, e agora qual placa compro na faixa de R$1400?

Dei uma olhada nas reviews da rx 480 e ela parece empatada com a gtx 970, porem ela tem 8gb de vram e ta na faixa de 1400.

o que acham agora que a placa foi lançada?

Estou em duvida se compro a RX 480 ou essa GTX 970 da MSI abaixo, estou com o boleto e ela ta 1370

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ing-oc-4gb-gddr5-256bit-gtx-970-gaming-4g-box
Eu iria de 480, os problemas do PCI-E parecem ter sido solucionados, ela tem 8gb, uma arquitetura mais nova, etc. EU só esperaria os modelos custom, não devem demorar muito.
 
Vlw galera mto obrigado msm, vocês são feras. Peguei o dinheiro de volta, e agora qual placa compro na faixa de R$1400?

Dei uma olhada nas reviews da rx 480 e ela parece empatada com a gtx 970, porem ela tem 8gb de vram e ta na faixa de 1400.

o que acham agora que a placa foi lançada?

Estou em duvida se compro a RX 480 ou essa GTX 970 da MSI abaixo, estou com o boleto e ela ta 1370

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ing-oc-4gb-gddr5-256bit-gtx-970-gaming-4g-box


Eu esperaria os benchmarks da GTX 1060.
 
Vlw galera mto obrigado msm, vocês são feras. Peguei o dinheiro de volta, e agora qual placa compro na faixa de R$1400?

Dei uma olhada nas reviews da rx 480 e ela parece empatada com a gtx 970, porem ela tem 8gb de vram e ta na faixa de 1400.

o que acham agora que a placa foi lançada?

Estou em duvida se compro a RX 480 ou essa GTX 970 da MSI abaixo, estou com o boleto e ela ta 1370

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ing-oc-4gb-gddr5-256bit-gtx-970-gaming-4g-box
Pô essa 970 tá dada por esse preço pelo que pode oferecer em termos de desempenho... ela e as EVGA SSC são as melhores que tem.
 
Acho a RX480 uma ótima opção se os preços caírem, voce vai ter que esperar um pouco ela esta muito inflacionada pelo lançamento recente, chegando no preço normal vai ser imbatível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo