• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compro Video-Games completos (colecionador)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dedeeezin

Hungry Member
Registrado
Ae... quem tiver video-game americano, na caixa, com isopores, manuais, cabos, com pelo menos um controle original estou afim de comprar. de Atari até Xbox exceto PS2. Só quero se for das primeiras versões... tipo Mega-Drive sairam inumeras versoes, por isso eu quero o primeiro que lançou. Obrigado.
 
Que pena que você quer na caixa tudo , por que eu tenho um N64 e um PSOne com tudo manual ( acho ) etc ...
 
Só comentei por comentar mesmo :)
Caso mude de idea ou sei lá é só dar um toque ...
 
Cara vai ser dificil achar mesmo e o Vectrex,Odisssey,Atari 2600 e telejogo da philco.
Mega drive 1 é complicado mas não impossivel.
 
Eu tenho 1 Telejogo PHILCO FORD em madeira, funcionando perfeito, novinho! Não tem caixa pq os mesmos vinham numa caixa MUITO fina de papelão que foi desgastado com o tempo.
Se tiver afim me manda uma MP com o preço que está disposto a pagar.

clear.gif



Também tenho algumas fitas K7 de MSX na caixa original e um atari com várias fitas mas sem caixa.
 
Bode disse:
Eu tenho 1 Telejogo PHILCO FORD em madeira, funcionando perfeito, novinho! Não tem caixa pq os mesmos vinham numa caixa MUITO fina de papelão que foi desgastado com o tempo.
Se tiver afim me manda uma MP com o preço que está disposto a pagar.



Também tenho algumas fitas K7 de MSX na caixa original e um atari com várias fitas mas sem caixa.


heheh esse eh raridade =)
 
Ezequiel-emuloco disse:
Cara vai ser dificil achar mesmo e o Vectrex,Odisssey,Atari 2600 e telejogo da philco.
Mega drive 1 é complicado mas não impossivel.

Eu tenho Mega-Drive Japones, com caixa, controle original e um da tectoy. Era aqule modelo que tem entrada e volume para fone de ouvido e modem (na caixa não vinha cartucho nem o 2o. controle. Até a ultima vez que joguei tava funcionando. Também tenho alguns cartuchos. Lembro que o Sonic e se não me engano o Golden Axe era da Tectoy e o Steel Empire era Genesis

Se quizer foto, é so falar como é que faz para mandar, pois aqui no adrena eu não sei como enviar.
Obs: tenho mais cartuchos, mas são do tipo "pirata". E o video-game nunca foi aberto, tanto que não roda os cartuchos novos da tec-toy (aqueles vinham em caixas vermelhas, tanto que tive que devolver na locadora o Alladin)
 
ih cara.. eu tenho um gamecube, mas ta fora da caxa =/
(a caxa o cachorro destrocou... ta aki.. mas ta feia =/ )
se tu kiser da uma olhada na seçao classificados q ta la!
flws! to pedindo 435 com 2 jogos 2 controles originais e 1 mem card (tudo original)
flws
 
Eu tenho um N64 com 3 fitas e 2 controles, os dois originais, tenho a caxa do n64 (com um pouco de amassados, mas dá pra dexar o VG la dentro), c quiser podemos negociar....
 
bo... aki em casa tem om master-sistem td velho sem caixa... deve ter umas 5 fitas... nem sei se ainda funciona...... tem uns 9 anos q ele ta parado
 
Eu tenho um intelevison com 2 controles e com 3 cartuchos e ele está funcionando perfeitamente só q nao tem caixa, , se kiser eu tiro foto comigo jogando nele e talz... qualquer coisa meu msn é dyegoborges@msn.com
 
Tenho um Super-NES, um N64 e um Xbox todos com caixa e tudo mais, tenho um GC tb mas ainda num vo vender pq tem umas coisas q ainda kero jogar, o resto se tiver interesse é só falar.
Ah num sei se interessa, mas tenho um Game Boy Pocket, um Colors um Advance e 2 Advance SP, todos nas mesmas condições dos video-games.
 
dedeeezin disse:
Ae... quem tiver video-game americano, na caixa, com isopores, manuais, cabos, com pelo menos um controle original estou afim de comprar. de Atari até Xbox exceto PS2. Só quero se for das primeiras versões... tipo Mega-Drive sairam inumeras versoes, por isso eu quero o primeiro que lançou. Obrigado.

Se quiser vai pagar caro...fique sabendo disso pra n ficar esmolando os outros dps :sleep:
 
dedeeezin disse:
Ae... quem tiver video-game americano, na caixa, com isopores, manuais, cabos, com pelo menos um controle original estou afim de comprar. de Atari até Xbox exceto PS2. Só quero se for das primeiras versões... tipo Mega-Drive sairam inumeras versoes, por isso eu quero o primeiro que lançou. Obrigado.

Olá tenho um PSONE na caixa com isopor, manual, cabos! + de 30 jogos!
Aguardo sua resposta.
Qual quer coisa mande um MP
 
tenho um Dreamcast, 2 controles, modem e um monte de jogo.
interessa?
 
Eu tenho um Atari 2600 (Polyvox) na caixa (com manual e tudo) com algumas fitas e um Playstation (PSX) na caixa tambem.

Qualquer coisa me manda uma mp.
 
Eu tenho um NES isso mesmo NES aqule que parece um video cassete, tenho a caixa e tudo acho q ate maual N64 tb tenho completo inclusive tenho caixa e manual de todos os jogos do NES e do 64 soh q nao vendo nem F******
 
isso aqui virou classificados é?
 
isso aqui virou classificados é?

Eu pensei a mesma coisa huashusahusahuashua
Mas se parar para pensar acho que não tem uma área no fórum onde alguém possa anunciar que quer comprar algo... acho que até tinha...mas deu várias brechas para calote e tiraram =x

Mas o melhor seria então contatar o cara por MP =]
 
É pessoal, infelizmente, não podemos tratar de assuntos assim por aqui:(

5.20 É proibido pedidos de compras, somente serão aceitos pedidos de cotação para vendedores cadastrados, todas as outras solicitações serão deletadas, e a reincidência, será punida.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo