Computador Alienware é bom ?

.:Waxy:.

Active Member
Registrado
Bom galera minha tia está chegando do Estados Unidos amanhã, e ela me disse que vai me trazer um computador Alienware, nunca ouvi falar dessa marca, ela é boa ?
 
cara sao boas sim apesar do preço....
 
Ela pediu para eu escolher entre crossfire de 2 HD 6870 ou só uma HD 6990 4gb DDR5, qual opção devo escolher ?
 
Com certeza 6990, e seja feliz com ela, show de bola,
 
São otimos..
 
Se é pra comprar e dizer pros seus amigos que você tem um Alienware, pode comprar, mas saiba que vai pagar 80% a mais do que deveria pagar.
 
Se é pra comprar e dizer pros seus amigos que você tem um Alienware, pode comprar, mas saiba que vai pagar 80% a mais do que deveria pagar.

Ele vai ganhar de presente da tia dele, não leu o tópico?

Alienware é bom sim, são computadores de alta performance para jogos e com visual diferenciado.

http://www.alienware.com/
 
Seus zóios gordos kkkkk
 
mas as fontes que vem nele aguenta a config dele ? porque nao consigo ver a marca da fonte
 
Eles não vão vender computadores com fontes que não aguentem a configuração, só traria problemas para eles. Fica tranquilo que nunca vi reclamação da PSU deles...
 
A Dell é uma das poucas marcas que montam computadores sem reclamações mais contundentes, então não fique preocupado com potência. Mas é bom conhecer cada um dos componentes do PC.
 
:huh:
alienware é da dell ?
 
Sim,alienware é da Dell,que é uma otima empresa,muito melhor que a HP no quesito desktops e Notebooks.:yes:
 
Ele vai ganhar de presente da tia dele, não leu o tópico?

Alienware é bom sim, são computadores de alta performance para jogos e com visual diferenciado.

http://www.alienware.com/

Mas vamos pensar no bom senso. Será que vale a tia dele pagar 80% a mais pelo Alienware? Mesmo que valha a pena, mas não deixe prejuízos pra sua tia... XD
 
Que tia manolo que tia, ses num quer me adotar não kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira, a parte manolo tu é sortudo, pode pegar otima marca, não liga pro preço se tá vindo de presente e todos sabemos que presente não se pergunta preço, se sua tia quer comprar com certeza graqna não falta e pega com uma 6990 que tá bem servido, talvez sua tia possa até ter pesquisado pegar peça por peça e trazer mais o volume é maior, e é mais facil trazer um alienware dentro de uma caixa só né pode ficar despreocupado o pc é topo, bem foda, só pra te da uma noção os alienware são da dell, e quem monta e fabrica alguns componetes como placa mae, e algumas peças são a foxconn, mesma quem monta os macbooks, iphone e afins da apple, se não me ingano a fonte dos alienwarte são 80plus e tem a mesma qualidade das fontes cosair, o cooler se não me ingano é semelhante aos H70, a placa mae é foxconn com logo alienware, o gabinete não sei a marca que faz mais a qualidade é 10, bem ventilados e com uma iluminação incrivel.
[video=youtube;IQjoehs49Xg]http://www.youtube.com/watch?v=IQjoehs49Xg&feature=player_detailpage[/video]
[video=youtube;Dp-m7y1R_F4]http://www.youtube.com/watch?v=Dp-m7y1R_F4&feature=player_detailpage[/video]
 
Última edição:
São muito bons.
E vá de HD 6990 4gb DDR5 :D.
 
pqp, progamer so fica falando em superfaturamento, fique sabendo que nos EUA não é tão superfaturado assim, e mesmo se fosse, com certeza que vale a pena pois a garantia e qualidade da Alienware são incomparáveis!
@topic
Vá de 6990 e seja feliz!
 
tenho um alienware e recomendo, os sensores internos nunca registraram temperaturas superiores a 28 graus celcius aqui em casa... sempre uma média de 21 a 28 graus
quanto a video, se quiser pra jogar vai de crossfire com 2 6870.. assim tu ganha processamento mais ágil, agora, se quiser pra trabalho (meu caso) pega a 6990 de 4Gb e seja feliz...
só uma ideia, tenta por 12 gb de RAM pq o SO + apps do computador acumula uma RAM do c******..
 
totalmente off-topic mas programer, superfaturamento no brasil é lei.
Chevrollet Camaro nos EUA, seco 22mil dólares a completo 46mil dólares... brasil, modelo sport de 36 mil dólares ta custando 186 mil reais

n fica só dando seu palpite pobre de espirito...
o piá vai ganhar o sonho de consumo de muito nego que não compra por causa do preço... dexa ele ser feliz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo