Computador barulhento

Praiano

Hungry Member
Meu pc ta muito barulhento ele num era assim,ta parecendo um aviao em decolagem.Parece vir da fonte que eh um antec.Alguem pode me ajudar por favor.
 
Tenta da uma limpeza dentro do gabinete pra ver se para com o barulho.

Flw
 
Fico muito vago amigo, vc so disse a fonte, ta desconfiando q e ela?
Poste ai seu pc, com os fans q tem.
 
Barulhento?? Se for nos momentos iniciais pode até ser por causa do frio, que faz o rolamento dos ventiladores "extravasar", "atritar" entre o rolamento e a ventoinha. Frio intenso, ou senão pode até ser pó. Mais detalhes seria o ideal para o pessoal ajudar-lhe.
 
Frio nao eh pq aqui eh calor pra caramba.A fonte eh de qualidade uma antec de 450W ,pode ser o ventilador que ta sujo mas eu nao sei como vou limpar ele mas o barulho vem da fonte com certeza
 
ve se entro alguma lagartixa na fonte!! entro uma na minha e travo ela, tive de abri ela pra limpa !! mais ficou com um zunido!! quando abri denovo, tinha um pedaço da pata da lagartixa nela grudado!! mosquito também entra, formiga!!
 
*****, tinha postado e fechei a janelaa!!
tinha o msm problema com as minhas fontes genericas, tpw, eu dava uns tapas e mexia nela e ela parava.
vai mexendo nela e quando tu axa onde n tem barulhp, poe um calço nela dai!
falow!
 
Tinha uma fonte aqui no meu trabalho que tava com esse mesmo problema, mas como a fonte era boa e o que estava causando esse barulho era só o cooler, o carinha aqui trocou só o cooler barulhento dela por um akaasa novinho e o problema foi resolvido ;).
 
Tira a fonte fora, leva num posto de gasolina e pede pro cara dar uma bela soprada nela (quase todos os postos tem compressor), deve ser pó.
PS. poe a mão na frente do ar se estiver muito forte p/ não correr risco.
Abraço
Paulo
 
Obrigado a todos, o tecnico falou que eh o ventilador da fonte da para trocar esse ventilador e se der onde tem para comprar.Obrigado a quem ajudar novamente
 
Praiano disse:
Obrigado a todos, o tecnico falou que eh o ventilador da fonte da para trocar esse ventilador e se der onde tem para comprar.Obrigado a quem ajudar novamente

Geralmente é um Cooler de 80mm desses que se econtram em qualquer lugar. Já que o preço deles é bem em conta, procure pegar um de boa qualidade como Thermaltaque, CoolerMaster, Akaasa, etc.
 
Abri o computador e descobri que o barulho na ovem da fonte e sim do ventilador do PC (Nao sei como chama acho que eh cooler ) como eu sei o modelo que vai servir no meu pc. Obrigado novamente
 
tambem to com problema de barulho na fonte, o barulho incia com o pc, depois de um tempo pára, se eu faço um "carinho mais forte" no pc ae pára também, acredito que deva ser devido ao frio daqui mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo