Computador com Problema!

churupita

New Member
Registrado
Olá pessoal, é o seguinte estou querendo a ajuda de vocês!
Estou com um problema no meu computador!

Tenho uma placa mãe ASUS P5NT-DELUXE, que sempre funcionou normalmente!
Mas passei um tempo se utilizar essa placa mãe!
Agora fui montar o computador com ela, mas está com problema, e não sei onde!
O led da placa mãe acende normalmente, a fonte liga, o cooler do processador liga, gira por alguns segundos e depois para! a fonte também, liga junto com o cooler, por alguns segundos e depois para!

Esto achando que o conector de 24 pinos não está com problema, não está passando energia suficiente para a alimentação da mesma! porque algumas vezes ela não liga de primeira, quando se da o contato com uma chave de fenda nos pinos! você da um toque no conector de 24 pinos e liga, o cooler gira a fonte também e depois para!
 
tem q testar em outro pc...so assim p ir eliminando os possiveis agentes causadores do problema.
 
Verifica se o processador é compatível com a placa mãe. Pode ser que o FSB do processador não seja o suficiente para a placa ou algum outro componente não seja compatível.
 
O processador é compatível, é um Intel core 2 duo E8400 3.0 GHz! sempre usei esse processador com ela!
Complicado é que tou sem placa mãe aqui para teste, no caso teria que comprar outra! não tem um *** essas horas para emprestar kkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo