• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Computador dá video apenas no meu monitor

VINTÃO

Computer Engineer, retrogaming forever
Registrado
Algo mt curioso acontece com esse PC, nao consigo de forma alguma ligar ele na minha televisao, usando o mesmo cabo HDMI, ele funciona normal no meu monitor e quando ligo na minha televisão nao aparece absolutamente nada..

tenho outros aparelhos ligados nessa TV e nessa entrada que funcionam normalmente...

alguem tem alguma dica do que fazer? oO ambos sao full hd
 
Por favor detalhe melhor o que esta usando, entradas, saídas, cabos, etc

minha gtx 970 tá conectada agora (funcionando) num monitor positivo full hd de 21''. o monitor no windows ta identificado como E2241 (usando cabo HDMI)

minha TV é uma semp de 29'' full hd tambem (modelo dl2971) , tem 3 entradas HDMIs nela, tentei nas 3 entradas e nenhuma foi, liguei de volta meu notebook e ps4 nos HDMIs da televisao e funcionam normal

o cabo hdmi é um cabo generico, mas uso ele no monitor, entao creio que funcione normal (?)
 
A tela "pisca" como se fosse "entrar" ou coisa parecida? No menu de resolução do PC, essa tela nem aparece??
 
A tela "pisca" como se fosse "entrar" ou coisa parecida? No menu de resolução do PC, essa tela nem aparece??
nao aparece absolutamente nada, como se nem tivesse plugado o cabo
 
nao aparece absolutamente nada, como se nem tivesse plugado o cabo

novidade, vi que ao ligar o pc na TV aparece "nao suportado" na televisao, agora nao sei o que fazer ;-;
sera a taxa de frequencia errada?achei que as 2 eram iguais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo