• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Computador Desligando e logo depois não liga

hugoluis

Member
Registrado
Bom dia pessoal,

Eu tenho a seguinte configuração
MB : B350 TOMAHAWK
Processador: Ryzen 1 1700
16 GB PREDATOR 3000MHZ
RTX 2060
E atualmente uma Cooler Master MWE 650W

Antes de ontem eu estava jogando normalmente quando meu PC simplesmente desligou, após isso liguei novamente entrei no mesmo jogo e desligou novamente.

Depois que desligou pela segunda vez ele não ligou mais, deixei um tempo lá fui fazer outra coisa pra pensar o que poderia ser.
Quando voltei apertei o power novamente e ele ligou normalmente, sendo assim acusei fonte.

Comprei essa fonte CM MWE 650W ontem nova na caixa, troquei a fonte e mesmo assim continuou o mesmo problema.

Ele liga normalmente, após algum tempo mesmo no Windows sem jogar nem nada ele desliga sozinho e não liga instantaneamente tenho que esperar uns 8 minutos pra conseguir ligar novamente.

Eu estou acusando MB apesar dela nem ter completado 2 anos ainda, hoje a noite quando voltar no trabalho eu vou tirar tudo do gabinete limpar com pincel todos os componentes.

Minha dúvida é, existe alguma outra coisa além disso que pode ta ocasionando esse problema ?

Obs: já liguei direto na tomada sem o Filtro de linha que uso, já troquei cabo de força. Já tentei ligar sem a VGA conectada.

Obrigado !
 
Usa com gabinete aberto e com ventilador jogando ar em cima, se n acontecer de novo é temperatura .. Que abvio vc vai ter que descobrir o que é que ta super aquecendo e fazendo o pc desligar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo