• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Computador "Lendo" sem parar.

verona

Hungry Member
Registrado
Boa noite a todos do fórum adrena, meu computador está com 2Hds seagate de 1tb, modelo .12 com o novo firmware, porem agora o windows esta estragando tudo... sempre que acesso a minha pasta de torrents (450GB no segundo disco, particionado em 800 e 200, até agora só foi usado a metade) o windows fica lento, então eu abro pelo comando executar o "perfmon /res" e ao monitorar as tarefas eu vejo que cada filme fica "lendo" a 30mb/s, totalizando uns 150mb/s, então o sistema fica inútil, praticamente bloqueado, porem as memorias estão vazias e o CPU a %.O que posso fazer? Formatar? Comprar um SSD para o sistema ? :eek:
 
UP.Ajuda ae pessoal... ja formatei e continua.
 
Se formatou e o problema não resolveu, pode ser que seja o HD.
Experimente testa-lo em outro PC ou se estiver usando o windows XP passe para o windows7 que a maioria dos problemas o proprio SO resolve sem precisar ficar quebrando a cabeça pra descobrir. Mas duvido muito que seje o XP porque aqui ele roda normal com um HD de 1tb da WD e um raid0 de dois 7200.12 de 500gb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo