Computador para jogos em Very High

Crysis parece ter deixado as pessoas mais doidas so querem saber desse jogo bugado
 
A verdade é que vc hoje não vai conseguir isso. E que vc vai gastar 18K em um PC que daqui 1 ano eu terei a mesma performance ou algo muito proximo gastando 4k. Considerando que eu troque a CPU inteira.

Ninguem falou isso diretamente ainda, então eu falo. Você vai queimar dinheiro atoa, se vc não é rico como afirma não jogue seu dinheiro no lixo. Se vc ganhou na mega sena vai fundo e realiza seu sonho, mas vc está jogando dinheiro fora em uma conf monstra que vai te entregar quem sabe 30% a mais de performance nos jogos em resoluções que elas não conseguem rodar mesmo.
em 6 meses seu PC vai 1/3 do que pagou. Vc gosta realmente muito de PC. Faz o seguinte. Gasta 5K nesse PC e pega o resto e vai participar de uma E3, ou da Nvision ou outras feiras de inf pelo mundo que tu vai ser mais feliz.

Quem é rico e pode comprar uma ferrari pode ser dar a esse luxo. Pense bem se vc não é rico e gastar essa grana nisso você vai se arrepender amargamente disso no futuro.
Mas como dizem se conselho fosse bom a gente não dava, a gente vendia.

Se tu comprar esse monstro posta umas fotos para nois, para mim é loucura, mais vai ser uma bela loucura.

Pensense bem. Vale mais apena caprichar na placa mãe, um bom Quadcore, Memórias boas e uma HD 4870 2X. Guarda o resto na poupança e quando sair a nova fornada da ATI e nvidia HD 5XXX ou GTX 380 tu compra e joga seu crysis AA16 AF16 gastando 6k inves de 18k.
 
eu já passei num outro tópico, os cara tem vergonha de ser rico............. desde quando ser rico é ofensa, ou feio????? isso é hipocrisia.......

tá pra nascer um pobre de verdade com PC de 15K............
e eu duvido que vc seja ele............
 
eu já passei num outro tópico, os cara tem vergonha de ser rico............. desde quando ser rico é ofensa, ou feio????? isso é hipocrisia.......

tá pra nascer um pobre de verdade com PC de 15K............
e eu duvido que vc seja ele............

omfg boiei
 
Pelo amor de Deus véi... nao faz uma burrada dessas, na boa! Ouça os conselhos da galera:yes:
 
Se tu quizer mesmo gastar grana em PC e vai fazer tu se sentir bem, invista em coisas que não desvalorizam tanto (um ótimo gabinete, um bom teclado, um mouse e um pad bom, um sistema de som foda, um monitor lcd com perfomance de crt) não vai deixar de ser queima de dinheiro, mas será um pouco mais racional.
 

tipo, aki no adrena tá CHEIO DE BURGUES que tem vergonhinha de ser rico :boring:........
q tipo isso, quase todo mundo se matando de trabalhar pra montar um pc bonzinho. :sly:

dai vem uns aí, dizendo que tem 20K pra comprar PC, e vc diz que ele é rico, o cara te esculacha!!!!
parece que vc ofendeu a honra dele , chamando de rico.....

o dono DESSE topico está trankilo,só não precisa ter vergonha de ter dinheiro. Teve outros que não suportaram ser chamados de "bem de vida" que deram chilique.

Quando ser rico for ilegal, daí sim podem se esconder.... mas agora, e desse jeito, ( vo comprar um pc de 20K e NÃO SOU RICO!) é dose de ver......
 
tipo, aki no adrena tá CHEIO DE BURGUES que tem vergonhinha de ser rico :boring:........
q tipo isso, quase todo mundo se matando de trabalhar pra montar um pc bonzinho. :sly:

dai vem uns aí, dizendo que tem 20K pra comprar PC, e vc diz que ele é rico, o cara te esculacha!!!!
parece que vc ofendeu a honra dele , chamando de rico.....

o dono DESSE topico está trankilo,só não precisa ter vergonha de ter dinheiro. Teve outros que não suportaram ser chamados de "bem de vida" que deram chilique.

Quando ser rico for ilegal, daí sim podem se esconder.... mas agora, e desse jeito, ( vo comprar um pc de 20K e NÃO SOU RICO!) é dose de ver......


Ninguem ta xingando ele por ter dinheiro. E eu odeio o fato de no brasil, as vezes você tem culpa por ser rico.
O que acontece é que não faz sentido ele montar um pc para jogar crysis sei lá em quais conf, sendo que ele pode gastar o quanto quizer que nao vai conseguir, não por culpa do pc mas sim pelo jogo q eh uma bosta em relação a programação.
 
Cara, eu comprei um PC praticamente top há mais de 1 anos atrás.
Na época, eu mesmo montei, gastando uns 7.000 reais. Como eu montei, tenho garantia diferente nas peças, sendo que poucas peças tem 3(três) anos, e algumas nem tem garantia(compradas em viagem à Europa).
Hj eu compraria um DELL XPS 730.
Tem configuração para todos os gostos(e bolsos) e garantia de 3 anos.
Acho que é um investimento excelente.
 
Ninguem ta xingando ele por ter dinheiro. E eu odeio o fato de no brasil, as vezes você tem culpa por ser rico.
O que acontece é que não faz sentido ele montar um pc para jogar crysis sei lá em quais conf, sendo que ele pode gastar o quanto quizer que nao vai conseguir, não por culpa do pc mas sim pelo jogo q eh uma bosta em relação a programação.

não dissse que estão atacando ele. disse que ele ( e outros) estão negando ser ricos, mesmo com 20K num PC
. essa é a questão.... mas chega disso.

oN TOPIC:

cara se vc querer MESMO o crysis, faça assim.

- os NEHALEM vão sair meio junto com o Warhead ( ou crysis 2) espere pra ver se o Warhead tirou alguns Bugs do crysis e melhorou o escalonamento de SLI e CF..............

- dai vc economiza um pouco de grana com hard..... pega um conjunto com novo socket( futuro né?), forte, e quem sabe nem precise tanto de 2 GTX assim...........
se o warhead ser melhor programado.... "talvez" um SLI de GTX260 já de conta, ou uma 4870X2............
 
Um PC que vai atender muito bem o que vc quer fazer:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9650=1449.00
Placa-mãe:XFX MBN790IUL9 nForce 790i Ultra SLI=1179.00
Placa de vídeo:XFX GeForce GTX280 xxx GX280NZDDU=1649.00
Mouse:Logitech G9 Gaming=268.00
Memória:patriot Viper 4GB(2x2GB)-PVS34G1333LLK=629.00
Hard Disk:Samsung HD103UJ=439.00
Gabinete: Cooler Master CM 690=330.00
Teclado:Logitech G15 gaming=435.00
Fonte:Seven Team ST-850ZAF - V FORCE SERIES=450.00
Monitor:LG W2252TQ=610.00
Sistema operacional: Windows Vista Ultimate full 66R-00536=300.00

Total:7738.00

só faltam os jogos.

Vc vai ter um PC bem equilibrado, sem gastar mais de R$8000.00
 
Se tu quizer mesmo gastar grana em PC e vai fazer tu se sentir bem, invista em coisas que não desvalorizam tanto (um ótimo gabinete, um bom teclado, um mouse e um pad bom, um sistema de som foda, um monitor lcd com perfomance de crt) não vai deixar de ser queima de dinheiro, mas será um pouco mais racional.

oww guri tu tah loco? tah fumando capim locura eh???? ahahhahah...
Veja isso ai oq o xistreme flw... ele tem razão... gasta essa grana nesses tipo de coisa por enquanto... e pra quem tem 20mil oq custa gasta mais 5 mil??? espera DDR3 se populariza (1600 ou 2000, AM3, FX-80,82) e nao te estressa com esse crycri... q tu nao vai roda essa M**** nem a pau em very high...
Pra mim esse guri dos pampa daki, pode ate ter grana... ou pode tah tirando nois pra loco... fica esperto tche!!!
 
20k num pc pra jogar Crysis no máximo? :thumbs_up

Investe em outra coisa cara, compra o PC com 7-8k roda o jogo com uma resolução / gráficos bom e gasta o resto ou faz um investimento que é o melhor que você faz. Compra um carro.

Na boa, gastar 20k num PC (se é que ele vai gastar isso mesmo) é burrice. Ainda mais com essa desvalorização gigante que tá rolando ultimamente com as peças de computador.

Mas... tem doido pra tudo no mundo. :sleep:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo