[AJUDA] Computador Reeiniciando sempre que se joga. URGENTE!!

weltonfl

Active Member
Registrado
Configuraçao:
amd: 6300
coller: DeepCool Cooler Ice Blade 200M para Processador Intel/AMD DP-MC8H2-IB200M
placa mae asus : M5A78L-M LX/BR
PLACA DE VIDEO: gts 450
4GB DE RAM CORSAIR
HD 500 GB SATA
GRAVADORA LG
FONTE: FALTA COMPRAR (DICAS POR FAVOR)

PESSOAL, TO COM ESSA SEGUINTE CONFIGURAÇAO E TODA VEZ QUE ELE ENTRA EM UM JOGO ELE REINICIA. PENSEI QUE FOSSE O PROCESSADOR POR ESQUENTAR E COMPREI ESSE COLLER "MEIA BOCA" REALMENTE ELE PAROU DE CHEGAR A 80 OU 90 GRAUS E AGR PERMANECE EM 30 A 60. POREM ELE CONTINUA REINICIANDO, NAO SEI MAIS O QUE FAZER. EU VENDI A FONTE DELE UMA CORSAIR DE 450W.. DEVO COMPRAR UMA DE 500 ? o que deve ser que esta fazendo ele reiniciar ? temperatura ? por favor urgente..
 
Editado por um moderador:
1- temperatura
2- conflito drivers/windows com problema
3- fonte
4- limpa as memórias/executar software de teste
5- placa mãe em curto
 
Pode ser fonte e memoria na minha opinião.
ideal é testar com outro hardware.
Não sei se o que eu vou falar esta errado mas não peça urgência
pq ninguém aqui ganha pra te ajudar ou ajudar outro membro, e
da entender que vc é o diferentão.
 
Como o pessoal citou acima, a causa pode ser variada. Tente realizar testes isolando os componentes, se possível teste seu setup com outra fonte. Seu CPU ou GPU estão rodando sob overclock?

ps.. Que fonte é essa que você usa no forum cara? Dói a vista só de olhar, parece que estou lendo um banner e não uma postagem hahaha.
 
Nunca deu tela azul? Nenhum log de erro?
Tenta rodar sem placa de vídeo, com vídeo onboard pra ver se é a vga ou processador.
Isso acontece em todos os games? Quais?
 
Cara abra o Event View ou ( Visualizador de Eventos ) do Windows, toda vez que acontece um problema com Sistema operacional ele grava um log...

Até se você desligar o computador errado, ele grava no log.
 
Pode ser a fonte ou algum pente de memória com problema....

Teste com outra fonte e os pentes de memória separadamente.

Seu Windows está limpo, sem vírus e tal? Está atualizado? Os jogos estão atualizados? (Steam)?
 
pede urgência e nunca mais responde...tem que dar BAN num cara desses:melior:
 
Pode ser fonte e memoria na minha opinião.
ideal é testar com outro hardware.
Não sei se o que eu vou falar esta errado mas não peça urgência
pq ninguém aqui ganha pra te ajudar ou ajudar outro membro, e
da entender que vc é o diferentão.
URGENTE PQ PARA MIM O PROBLEMA È URGENTE, RESPONDE COM URGENCIA QUEM QUER. UÉ
 
Pode ser fonte e memoria na minha opinião.
ideal é testar com outro hardware.
Não sei se o que eu vou falar esta errado mas não peça urgência
pq ninguém aqui ganha pra te ajudar ou ajudar outro membro, e
da entender que vc é o diferentão.
URGENTE PQ PARA MIM O PROBLEMA È URGENTE, RESPONDE COM URGENCIA QUEM QUER. UÉ
pede urgência e nunca mais responde...tem que dar BAN num cara desses:melior:
NAO SEI POR QUE MAS EU NAO TAVA CONSEGUINDO ENTRAR NO FORUM. A PAGINA NUNCA CARREGAVA.
 
Pode ser a fonte ou algum pente de memória com problema....

Teste com outra fonte e os pentes de memória separadamente.

Seu Windows está limpo, sem vírus e tal? Está atualizado? Os jogos estão atualizados? (Steam)?
comprei outra fonte, uma corsair de 500W. memoria vou fazer o teste. ELE desliga com LOL cara =(
 
Nunca deu tela azul? Nenhum log de erro?
Tenta rodar sem placa de vídeo, com vídeo onboard pra ver se é a vga ou processador.
Isso acontece em todos os games? Quais?
LOL e a maioria dos outros.. vou tirar a vga e testar vlw
 
Nunca deu tela azul? Nenhum log de erro?
Tenta rodar sem placa de vídeo, com vídeo onboard pra ver se é a vga ou processador.
Isso acontece em todos os games? Quais?
nunca deu tela azul. ele simplesmente desliga
 
Essa fonte da corsair que tu comprou é nova ou usada? Plugou direito na placa-mãe?
A que eu tinha nela era a corsair 430, mas ai vendi para um amigo e vou comprar a de 500w. Sim, plugado direto na placa mae e direto na tomada, sem estabilizador.
 
Então, provavelmente essa sua fonte de 430 que deu problemas. Compre essa de 500 e depois relate aqui se o problema persiste ou não.
 
Essa fonte da corsair que tu comprou é nova ou usada? Plugou direito na placa-mãe?
A que eu tinha nela era a corsair 430, mas ai vendi para um amigo e vou comprar a de 500w. Sim, plugado direto na placa mae e direto na tomada, sem estabilizador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo