Computador reinicia assistindo YouTube

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guilherme R

New Member
Registrado
Olá! Estou tendo problemas com meu computador! Montei ele a pouco tempo e ele estava com o windows 10 de teste instalado pela Login informática. Ele funcionava perfeitamente em tudo, não havia problemas. Recentemente, fiz uma atualização de windows (windows 10 pro) e fiz as atualizações que a desenvolvedora da placa mãe pediu (não havia feito isso antes) após isso, o computador começou a reiniciar quando ia assistir algum vídeo no YouTube ou video aula (congelava a tela por 5s, dps apagava e voltava pra tela de início do windows) porém, esse problema não ocorre quando jogo, fico horas no warzone e fica tranquilo. Eu ent resetei o Pc e instalei o windows 11, atualizei novamente a placa mãe e esse problema ainda continuou. Gostaria de saber se alg sabe oq pode ser.
Obs: já atualizei os drivers da placa de vídeo.

Placa mãe: B450m gaming Gigabyte
GPU: Rx 5500 XT (Aliexpress)
CPU: Ryzen 3 4100
Fonte: 500w, pfc ativo e 80% plus bronze
Ram: 16gb 2666hz husky
SSD M.2: 1tb Xraydisk (Aliexpress)
 
Faz um teste. Tenta utilizar outro pente de memória primeiro, se tiver dois de 8Gb usa apenas um e verifica se o erro permanece.

Se não resolver posta novamente.
 
Faz um teste. Tenta utilizar outro pente de memória primeiro, se tiver dois de 8Gb usa apenas um e verifica se o erro permanece.

Se não resolver posta novamente.
Ok, irei fazer e qualquer atualização eu respondo aqui. Mas me tire uma dúvida, se fosse memória ram, o problema não permaneceria ainda em jogos?
 
Nem sempre, infelizmente. Só testando para saber mesmo. Como parece ser problema de hardware, o primeiro que testamos são as memórias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo