• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Computador sem som! Já tentei de tudo!

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
Galera, vou precisar de uma ajuda.

As vezes, pego computadores para arrumar, coisa básica, formatar, instalar windows e tals, e agora, to com um problemão aqui que não consigo resolver.

Esse pc estava parado fazia tempo, coisa de 1 ano ou mais. Formatei tudo certinho, instalei os drivers corretos, placa mãe, audio, rede e etc. Tudo on-board. Só que o som não funciona!! Testei vários drivers do som on-board e nada.

Aí peguei uma placa de som usada para testar, e nada!

Por último, ontem, comprei uma placa de som nova, das mais simples, e instalei tudo certinho, com o cd que veio e etc. E nada de funcionar o som. Não sei mais o que fazer!!

O pc está com o Vista, será que pode ser por isso? Os drivers que instalei foram todos para o Vista, mas sei lá né? O pc é bem fraquinho. (instalei o Vista pois a pessoa pediu).
 
formata e instala o vista denovo

se não der certo vo dxdiag e vai em som

OFF: se isso te ajudar vc pode clicar na estrelinha abaixo dessa menssagem pra me dar mais reputação ficarei mto grato !
 
Grande Baygon!
Creio que voce já desabilitou na Bios a onboard, certo?!
Já viu se não está setado no drive o som como "saida digital"? Aqui fica sem som. Tenho que colocar como 2.1 ou headphone. De uma olhada também lá no painel de controle, na sessão de audio como esta a configuração. As vezes acaba ficando habilitado o som padrão windows; dai voce tem que selecionar a tua pro som aparecer.
A minha é uma Creative XiFI que veio na mobo ( que também ta dando umas aprontadas aqui, tanto que estou querendo pegar uma da serie Titanium). Qual seria a sua?
 
pode ser problema do Vista .isso aconteceu comigo tbm no, reformatei e voltou ao normal estou usando o Win7, windows vista? nunca mais.
 
pode ser problema do Vista .isso aconteceu comigo tbm no, reformatei e voltou ao normal estou usando o Win7, windows vista? nunca mais.

Concordo com vc Willd! Windows Vista nunca mais, agora o negócio é Windows Seven :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo