• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CONCORDIA] CADEIRA GAMER \ PRESIDENTE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Smurf

not your kind of people
Registrado
Comprei um monitor dessa Concórdia final do ano passado por R$850 e fiquei surpreso com a qualidade, características e construção do mesmo. Não sei comparar com um monitor de grandes marcas mas no geral estou bem satisfeito. Fica a recomendação também. A empresa é aqui de SC, isso é um bônus.

Pois bem, agora apareceram cadeiras (justamente o que estava procurando) que aparentam ser de boa qualidade por um preço legal. Eu devo comprar lá.

Tem 3 modelos gamer com características diferentes (além da cor) e 2 tradicionais, uma delas diz que tem até revestimento com material anti-chama (deve ser pra quem tem o rabo quente :bwahaha: )






É isso, valeu.
 
Cade a promoção? estão preços normais ai. na Kalunga loja física tem cadeira gaymer por 399 por exemplo.
 
Caramba, já comprei diversas coisas nesta loja qnd era apenas uma lojinha de informática aqui perto da minha cidade, conheço o proprietário (se ainda for o mesmo), incrível como cresceu, se ainda continua a mesma loja é uma empresa séria e parece ter produtos bem honestos.
 
- Aguenta até 180kg

Essa é GAYMER mesmo!

:medo:
 
é da cidade de concórdia mesmo? me veio a city ao ver o nome da loja.
 
Alguém sabe aonde posso encontrar essa almofada para cabeça, que frente na cadeira?
 
Impressão minha ou a 1ª e a 2ª cadeiras estão tortas (a 1ª o encosto inteiro e a 2ª o encosto da cabeça, aquela parte do meio)
 
as fabricantes insistem em fabricar cadeira com couro PU pra descascar inevitavelmente e forçar as pessoas a comprarem outra em 2 anos mais ou menos?
 
Preços estão bons, mas nada de mais, mas o frete zoa, ao menos aqui pra mim deu R$120... Enquanto isso, Pichau com frete gratis e cadeiras a partir de 430 ou 10x 48,85
Alguém que tenha comprado pode falar da qualidade de construção? Comparando com as da Pichau?
E essas montadas tortas na página da loja não ajudam nada na confiabilidade...
 
as fabricantes insistem em fabricar cadeira com couro PU pra descascar inevitavelmente e forçar as pessoas a comprarem outra em 2 anos mais ou menos?

Também não entendo isso, parece que fazem de propósito. Eu até entendo o uso desse material em fones de ouvido (ele gera melhor isolamento e deixa os graves mais encorpados), mas em cadeiras esse material é péssimo.
 
O monitor do OP parece ser aqueles da marca "HQ", é bom, mas no mesmo valor vc pega coisa melhor nos LG e Samsung "gueimer".
 
Alguém que tenha comprado pode falar da qualidade de construção? Comparando com as da Pichau?
E essas montadas tortas na página da loja não ajudam nada na confiabilidade...
Eu comprei. Quando chegar vou tentar montar ela certa e posto as impressões.

Para ter um material melhor, ou o certo no caso (couro), deve dobrar o preço. Por se rum assento tipo concha, com algumas regulagens do encosto e dos braços e as almofadinhas está bom. Não achei nada com essas características nessa faixa de preço.
Reparem que as mais baratas ou não tem regulagem nos braços, ou não tem um range de movimento do encosto tão grande ou o assento mesmo é do tipo mais tradicional.

_____

E o monitor ali, como falei, apaguei bem menos do que o anunciado agora e creio que seja melhor que esse "gueimer" de entrada de outras marcas pelo tipo de painel e a taxa de atualização de 144hz. Coisa gostosa jogar assim cara.
 
Óia, chegou em 3 dias;
As partes individuais da cadeira parecem ser de boa qualidade;
Fácil de montar;
É torta mesmo :vish:;
Fiquei bem encaixado e é confortável para mim (1.90m, 100+kg)
É quente;
Não decidi ainda se vou pedir reembolso.

Não posso recomendar o produto.
 
Eu iria pedir pra fechar o tópico mas como entrei em contato com eles para ver qual a solução que me propõe, vou deixar aberto até ter um fim essa história.
 
Eu iria pedir pra fechar o tópico mas como entrei em contato com eles para ver qual a solução que me propõe, vou deixar aberto até ter um fim essa história.
No caso, só para ficar bem claro, tu não recomenda por ser torta mas mesmo torta(esteticamente) tu ficou bem confortável? Então ela é torta visualmente mas é boa ergonomicamente? Pra mim serve, eu sou da seguinte política, sendo bom não precisa(mas pode) ser bonito, já o bonito+ruim não serve.
 
No caso, só para ficar bem claro, tu não recomenda por ser torta mas mesmo torta(esteticamente) tu ficou bem confortável? Então ela é torta visualmente mas é boa ergonomicamente? Pra mim serve, eu sou da seguinte política, sendo bom não precisa(mas pode) ser bonito, já o bonito+ruim não serve.
Sim, fiquei confortável e sem cansaço depois de uma bela jogatina ontem :cool:. Bem melhor que a cadeira que estava usando antes.

O apoio de braço achei que ficaria mais alto mas acabou que ficou em uma altura boa, consigo jogar com os braços apoiados.
Os encostos funcionam bem, melhor é o das costas;
A construção e os materias em geral são bons.
Vou dizer que não percebi efeitos da tortura mas me incomodou saber que estava lá;

Se não tivesse esse problema ,que considero grave pois é de projeto, recomendaria.
 
Esse monitor é IPS ?
Não, VA.
Funciona o Gsync, não notei ghosting ou qualquer artefato, contraste é bom, preto é preto e as cores são vivas (não cheguei a fazer nenhum ajuste no monitor ou driver, deve dar pra deixar ainda melhor), tem entrada HDMI e DP, saida P2 para fone (não suporta "P3") e até som embutido, surpreendente para um monitor tão fino.
Aliás, borda parece que só tem em baixo.

Se tem uma coisa pra citar de ruim é o pé do monitor; funciona mas achei ele muito fino e simples (pode chamar de design minimalista) não se compara ao apoio de outros monitores que por aí só parecem naves espaciais .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Imagens do monitor e da maldita cadeira:

(minha battlestation ainda está incompleta e não arrumei pra foto)











 
Última edição:
Cara, eu devolveria a cadeira.
Tenho uma Mymax mx7 que apresenta o mesmo "entortamento" e degradou muito com o tempo. O entortamento piorou, envergou o assento e os braços, ficou bem desconfortável.
Desde então decidi comprar só marca conhecida, porque o barato (450 com frete) saiu caro pois pouco mais de 1 ano depois já vou trocar novamente.
 
cadeiras basicas by china que todas empresas compram e colocam seu nome. São as mesmas cadeiras da Pelegrino etc. sinceramente? Fracas e nada demais. E caras por esse preço.

Varias ai ja estiveram até 100 reais mais barato que esse site (até mais).

Famosa oferta ilusória
 
Cadeira parece boa, mas couro sintético não rola, nunca mais compro nada com isso, é só questão de tempo e começar a descascar e rasgar.
 
Estas cadeiras são todas da China, se vcs abrirem várias vão ver que até cadeiras de marcas conhecidas compartilham partes parecidas, cada cadeira desta é uma sopa de letrinhas de componentes chineses.

Olhando rápido são parecidas com as da Pichau, que por outro lado são parecidas com as das outras marcas kkkkkkkkk.
 
Está desmontada aqui, esperando a coleta. Vou devolver mesmo.

Uma pena porque, como falei, os materiais e peças individualmente são bons. Se refizerem algumas furações e derem um up no suporte inferior do assento (coisas de ferreiro), fica excelente. Vou recomendar isso à eles porque senão estarão jogando um lote inteiro fora.

_________

Aproveitar pra dar um toque sobre este outro monitor:

Dizem ser o mesmo painel e tudo mais do o que tenho agora, só que 27" e frequência maior. Se conseguisse desovar o meu, até arriscaria este ai.

_______

Enfim, pode fechar moderação. Já deu o que tinha que dar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo