• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conectando na Live

N.B.K

Member
Registrado
Galera tenho aki uma duvida que, apesar de ter lido milhares de tutoriais na net, ainda nao consegui esclarecer.Como faço pra me conecta na live?Vou ser mais preciso...
Eu ja tenho a conta, por que eu fiz na net discada:yucky:,mas com a adsl nao cosigo me conectar.
Com a discada fica facil compartilhar a conexão com X360 mas agora eu não consigo mais:ranting3:
Eu tenho 2 "placas" de rede no pc, uma onboard e outra nao.Em uma uso o cabo ethernet pra ligar o roteador D-link DSL 500-B e a outra seria para ligar o X360, mas não cosigo fazer com que o videogame reconheça o pc e vice-versa:huh:
Se alguem puder me ajudar...:)
 
pq se n conecta o cabo de rede do xbox no roteador ?

Não entendi... na verdade naõ sei se é roteador ou modem, só sei que ele so tem uma entrada para cabo de rede e se eu desconectar dele a conexão cai :confused:
 
amigo , seria mais facil vc comprar um switch pra "dividir" sua internet.. alem de não precisar o computador estar ligado.

uma ótima opção é um roteador wireless por 100 R$ vc acha fácil!!!!

=D
 
amigo , seria mais facil vc comprar um switch pra "dividir" sua internet.. alem de não precisar o computador estar ligado.

uma ótima opção é um roteador wireless por 100 R$ vc acha fácil!!!!

=D

ele só conseguiria isso se o modem dele estivesse roteado, se ele fizer autenticação pelo pc o switch não serviria, pelo que eu vi ele não tem muito conhecimento pra dizer se serviria ou não pra ele.

N.B.K, vc não disse qual windows vc usa, mas como eles tem configurações parecidas, vai até suas propriedades de rede, e clica com o botão direito na conexão da sua internet. Em uma das abas tem uma caixa pra vc marcar, para compartilhar a conexão, e vai abrir um combo box mais abaixo, onde vc vai dizer com qual conexão vc quer compartilhar, vc vai colocar a placa do xbox nessa caixa. Provavelmente ele dará uma mensagem dizendo que o IP da placa de rede do Xbox será 192.168.137.1, aí vc simplesmente entra nas configurações de rede do xbox e coloca um ip na mesma faixa, tipo 192.168.137.10, e no DNS vc coloca o ip da placa de rede do seu PC (192.168.137.1), depois é só mandar testar a conexão e um abraço. É dessa forma que uso aqui tb, minha internet não permite rotear e está associada ao mac do meu pc, então não posso usar hub nem switch.
 
amigo aqui eu uso com o pc e so vc fazer uma ponte entre as duas placas de rede ai vc pode usa a net e o media center compartilhado beleza
 
Beleza vou dormir agora que eu acabei de chega do trampo e depois de tarde tento faze essas coisas e posto o resultado ^^

aproposito o meu SO é o Win XP Profissional...
 
Cara, faz o seguinte... Dá uma olhada, procure o ENDEREÇO MAC do seu Roteador. Em seguida ligue seu xbox e faça:

Vá na sua conta -> Entrar no Xbox Live -> Sim -> Testar Conexão -> Configurar Rede -> Configurações adicionais -> Entre na 2º opção (de cima para baixo) -> Endereço MAC Alternativo: Depois digite o endereço mac do roteador, salve e depois tente conectar.
Se não der certo faça como eu: Meu roteador está queimado, então eu peguei o Endereço MAC da minha placa de rede e pus no Xbox 360 e ele rodou normal.

Isso é, se sua internet for igual a minha (se quiser ligar qualquer coisa na internet sem estar registrado, tem que ligar para a central para pedir para registrar o endereço MAC da placa de rede) aí ela funciona dessa forma. Se for automatico eu não sei te encinar (eu acho que é só conectar e pimba).

Espero ter ajudado. Boa sorte

Abraço. :D
 
Última edição:
Ligue seu modem/roteador na tomada, deixa o cabo de rede conectado a ele, pegue o cabo de rede do proprio X360, conecte ao console e a uma das portas do modem/roteador e tente conectar a Live. Pelo q eu saiba, este eh o procedimento padrao!





vlwzxx..
 
Ligue seu modem/roteador na tomada, deixa o cabo de rede conectado a ele, pegue o cabo de rede do proprio X360, conecte ao console e a uma das portas do modem/roteador e tente conectar a Live. Pelo q eu saiba, este eh o procedimento padrao!





vlwzxx..

Mas o meu modem/roteador só tem uma porta :no:
 
Precisa sim, inclusive jáá se acham roteadores da D-link por R$ 100.00 no ML!





vlwzxx..
 
vcs gostam de fazer os outros gastarem dinheiro atoa, não precisa de nada disso, o cara ja disse que tem um roteador (se está em bridge ou router não vai ser aqui que alguém vai conseguir ajudar ele a configurar) e tem 2 placas de rede, isso é mais do que suficiente pra fazer a internet do xbox dele funcionar.
 
vcs gostam de fazer os outros gastarem dinheiro atoa, não precisa de nada disso, o cara ja disse que tem um roteador (se está em bridge ou router não vai ser aqui que alguém vai conseguir ajudar ele a configurar) e tem 2 placas de rede, isso é mais do que suficiente pra fazer a internet do xbox dele funcionar.


Mas de q adianta ter tudo isso e nao saber fazer a conexao? :slap:





vlwzxx..
 
ou compra um hub, 80 reais conecta o cabo que sai do modem no hub e outro cabo do hub pro pc e outro do hub pro 360.
so easy.
 
ele só conseguiria isso se o modem dele estivesse roteado, se ele fizer autenticação pelo pc o switch não serviria, pelo que eu vi ele não tem muito conhecimento pra dizer se serviria ou não pra ele.

N.B.K, vc não disse qual windows vc usa, mas como eles tem configurações parecidas, vai até suas propriedades de rede, e clica com o botão direito na conexão da sua internet. Em uma das abas tem uma caixa pra vc marcar, para compartilhar a conexão, e vai abrir um combo box mais abaixo, onde vc vai dizer com qual conexão vc quer compartilhar, vc vai colocar a placa do xbox nessa caixa. Provavelmente ele dará uma mensagem dizendo que o IP da placa de rede do Xbox será 192.168.137.1, aí vc simplesmente entra nas configurações de rede do xbox e coloca um ip na mesma faixa, tipo 192.168.137.10, e no DNS vc coloca o ip da placa de rede do seu PC (192.168.137.1), depois é só mandar testar a conexão e um abraço. É dessa forma que uso aqui tb, minha internet não permite rotear e está associada ao mac do meu pc, então não posso usar hub nem switch.

Cara fiz isso e não deu certo, aparece escrito que o roteador atribui um ip automatico entre outras coisas... to começando a desanimar

AHH e desculpa a demora.tava sem o pc...:cry:
 
Mobo ECS P4M800Pro-M478 + Rede

Galera é o seguinte, tenho essa mobo ai e não to conseguindo instalar uma placa de rede.Quando comprei ela, instalei e tava tudo certo,porem nao estava usando ela...
Esses dias,2 meses depois de ter comprado ela que eu fui tentar usa-la no seu verdadeiro proposito ( entrar na live). Então um belo dia eu ligo o pc e uma mensagem diz que um tal de controlador pci simples tem que ser instalado eu não acho ele.Ja entrei no site do fabricante, baixei drivers e tudo mais e nada...
Ja to ficando desesperado.Ajudem ai turma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo