[X360] Conectando o x-box 360 no monitor de pc

WallaceTheRev

New Member
Registrado
Então galera quero jogar com meu X-B360 no monitor do pc
já estou com o cabo HDMI - VGA com 2 plug (Vermelho e branco) Esse

Minha duvida é o que eu fasso com o audio que são esses dois plugs vermelho e branco.
Queria saber se posso usar o adaptador de audio para os cabos vermelho e branco Esse
E depois de plugado os cabos de audio no adaptador,plugar o adaptador na caixa de som na entrada do fone de ouvido Essa

Queria saber se funciona(creio que não) se o audio vai sair,se não qual caixa de som (não muito cara) voces me recomendariam

Valeu.
 
Se você ligar no plug de fone não vai funcionar pois é saida de audio e não entrada. voce tem que ligar na entrada da caixa de som o fio com ponta P2, você vai precisar de algo assim:
img

img
 
Sim, pode, eu fazia isso. Usava uma adaptador HDMIxDVI e pro som, o cabo A/V conectado neste adaptador ;)
 
Sim, pode, eu fazia isso. Usava uma adaptador HDMIxDVI e pro som, o cabo A/V conectado neste adaptador ;)

Tem que configurar alguma coisa no console ou apenas plugando o hdmi (com adaptador DVI) mais o cabo AV ele já vai funcionar enviando o vídeo pelo hdmi e o áudio pela saída A/V ?

Eu estava pensando em catar um cabo VGA pro xbox, mas bem melhor se for assim: hdmi-dvi mais o cabo A/V só pro áudio.
 
Se você ligar no plug de fone não vai funcionar pois é saida de audio e não entrada. voce tem que ligar na entrada da caixa de som o fio com ponta P2, você vai precisar de algo assim:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=209778668_6264.jpg&v=P&sll=189887
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=209778668_6681.jpg&v=P&sll=254131



Então cara eu intendi a parte que não funciona na entrada de fone já era o que eu esperava.
Mas e o plug que eu te mostrei não serve ?
E esse como funciona conecto o vermelho e o branco na parte das duas entradas e a frente?

Me desculpe eu não intendo muito dessas coisas :D
 
eu usava o hdmi pra conectar no monitor com adaptador dvi. e o som eu usava o conector rca dele.

30082750xboxcable.jpg


eu acho que o vga cai a qualidade em relaçao ao dvi.. eu acho.rsrs... mas tem esse adaptador aqui ja no esquema

xbox-360-vga-cable-1948455473.jpg
 
Última edição:
É o problema é que meu monitor não tem entrada pra DVI
Só RGB que eu acho que é a mesma coisa de vga
A parte do audio será que se eu usar esse plug pra conectar o vermelho e o branco e conectar o plug ==> {A}
Nessas caixas de som funciona ? ===> {S}

 
Cara eu uso esse cabo vga com os RCA, o vermelho e branco eu coloco no adaptador que vc postou la em cima e plugo na entrada de microfone do pc. Funciona normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo