• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conector de energia XFX 6790

Whittlesey

CouveNoDenteCWB
Registrado
Boa tarde pessoal.

Recentemente comprei esta placa, ela tem 2 conectores de energia de 6 pinos, mas minha fonte (Corsair CX430) só tem 1 conector pci-ex.
Mas, segundo o site overclockersclub.com o consumo de energia dela é baixo, e somente um conector é necessário, mas fica aquela duvida, se não tem problema de utilizar somente um conector de energia, ou terei que comprar um adaptador molex-pci-ex ?


Obrigado
 
creio q a placa veio om daptadores de energia....sempre use os conectores q a placa precisa pode dar algum problema dps ou dano..use os adaptadores da VGA que é melhor abrass

se ajudei qualifica XD
 
Renan,

Ela não vem com nenhum tipo de adaptador, nem DVI-VGA nem o molex-pci-ex, o estranho que as placas da Geforce vem, já as ATI...:trollfail:
 
Renan,

Ela não vem com nenhum tipo de adaptador, nem DVI-VGA nem o molex-pci-ex, o estranho que as placas da Geforce vem, já as ATI...:trollfail:

putz como a XFX está muquirana, não mandar concetores (DVI-HDMI/DVI-VGA,MOLEX) é o cumulo ... minha ultima XFX foi uma HD5770 e até ponte Crossfire veio, o ideal agor a é comprar um Molex custa muito barato tem na Just shop ...
 
putz como a XFX está muquirana, não mandar concetores (DVI-HDMI/DVI-VGA,MOLEX) é o cumulo ... minha ultima XFX foi uma HD5770 e até ponte Crossfire veio, o ideal agor a é comprar um Molex custa muito barato tem na Just shop ...

É a crise hehehe

Vou ter que compras os adaptadores mesmo, pelo menos não são caros.
 
Tem certeza que nao vem? olhou na caixa pra ver o que vem dentro da caixa?

Eu comprei 2 placas esses dias e todas vieram vários adaptadores.

Comprei uma 5770 da PowerColor e uma 5870 da HIS
 
pedrinho44,
Valeu pelo link, mas antes de comprar vou dar uma olhada nas lojas aqui de Curitiba, quem sabe eu consigo achar por aqui mesmo, ai economizo no frete.

kyonak,
Tenho certeza sim, já olhei e não vem nenhum tipo de adaptador.

Abraço
 
A caixa veio aberta? porque a minha HD6770 veio com os acessórios.
 
XFX 6790 Dual Fan nao vem nenhum acessorio, Isso mesmo nenhum acessorio alem do CD de Drivers, e isso se nao for pirata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra falar que nao vem nada, Vem um treco pra colocar na massaneta da porta tipo "nao pertube estou jogando" e uns papel pra divulgar a fonte deles essas coisas.

Agora quanto a duvida de usar as 2 entrada de energia da placa é sempre bom usar, como minha fonte ja vem e nao precisa de adaptador eu uso mas se nao tivesse eu compraria esse do link ai que custa baratinho e ligava a placa.
 
A minha não veio nada tambem alem do Driver, manual, propaganda da fonte XFX eo treco de por na porta como o amigo falo rsrsrs só que a minha não é dual fan e só tem um entrada PCI-E .... :cereal:
 
sacanagem nao mandarem adaptadores =//
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo