Conexão de 10mbps mas rapidshare a 7Kb/s!

Uzoma

Hungry Member
Registrado
Ao baixar um determinado arquivo no rapidshare, não importa o servidor, vem sempre a velocidades ridículas (entre 15 e 4kb/s), considerando minha conexão de 10 megas. Nos outros arquivos vem normal a 250kb/s, sendo que já testei reiniciar o modem e testar com outros arquivos. É sempre o mesmo arquivo. O q pode ser isso? Estou baixando um arquivo de 100 megas agora a 6kb/s , com estimativa de terminar em 4 horas :ranting3: Será que não tem jeito de aumentar essa velocidade?
 
é pq o link deve ter muita gente baixando, rapidshare coloca limite de banda por link...
 
Pode ser, pq o tempo de espera de 15 está desabilitado, posso começar a baixar outra parte sem esperar, mas com os mesmos 6kb/s.
 
Pode ser, pq o tempo de espera de 15 está desabilitado, posso começar a baixar outra parte sem esperar, mas com os mesmos 6kb/s.

entao talvez seja aquele link "Free", para fazer download é necessario ir na pagian do rapidshare? ou quando bate o endereço ja começa o download automatico?
 
é gtv

é gvt?
caso sim, eles tao bloqueado tudo, aqui todas essas fontes, rapid, mega, torrent e maioria dos links internacionais estao vindo a miseros 3k
 
é gvt?
caso sim, eles tao bloqueado tudo, aqui todas essas fontes, rapid, mega, torrent e maioria dos links internacionais estao vindo a miseros 3k

cara nao sei se é TS, pq se a GVT aplicar TS em links HTTP como rapidshare ta assinando seu contrato de morte, creio que seja alguma problema mesmo. Pq tava testando aqui não é só rapidshare, é uma boa lista de sites, até sourceforge, quando vc vai baixar algum programa de la geralmente é o servidor da UFPR, e ta vindo a 1.2kb/s, que alguns dias atraz vinha a 1.3mb/s. Não teria porque aplica TS em servidor de universidade rs.
 
Olha axo q é problema da GVT msm pq negocio ta loko

Vou baxar um arkivo do megaupload a velocidade vem a 1.2mb e as vezes varia bastante mais sempre acima do 500k agora vou baxar so servidor da uol ou terra ta vindo a miseros 10k!!!!!!!!! server nacional!! v c pode tem coisa errada aew.

OBs. Se ela ta fazendo TS ate em server nacional tem agluma coisa acontecento não pode isso.
 
entao talvez seja aquele link "Free", para fazer download é necessario ir na pagian do rapidshare? ou quando bate o endereço ja começa o download automatico?

uso o jDownloader e junto todos os links (partes) nele. Com outros arquivos menores não tenho tido problemas, apenas com esses de quase 100Mb.


é gvt?
caso sim, eles tao bloqueado tudo, aqui todas essas fontes, rapid, mega, torrent e maioria dos links internacionais estao vindo a miseros 3k

Aconteceu uma coisa estranha agora, virou 1:10 mais ou menos e o download pulou de uns 10kb/s para 250kb/s, só que agora não tenho mais conexão, caiu :slap:. Estou escrevendo offline e esperando a net voltar. Copiei e colei esse texto. Cansei de esperar, agora uns 5 minutos depois reiniciei o modem, não deu certo, continua sem conexão, vou apagar os cookies e reiniciar novamente.Finalmente, uns 10 minutos depois a internet voltou, vamos ver se o download normalizou. Pimba, normalizou, uns 220kb/s em média, como antes. "Quase" comprovado, a gvt está mechendo nesses links, amanha vou testar novamente no mesmo horário.
 
aki ta normal 2 mb baixando 225 mas rapid bloqueo ate essa velocidade mas antes de bloquear tava no talo 240 cravado mas... pra mim rapidshare continua lixo... megaupload ta rulando

:D
 
Mega normal aki desde 00:40 (hora que eu entrei, GVT)
Eu tinha esse problema descrito com a NET...
 
entao talvez seja aquele link "Free", para fazer download é necessario ir na pagian do rapidshare? ou quando bate o endereço ja começa o download automatico?

Eu ja acho que nao tem nada a ver o free que bloquea a velocidade..com migo nnunca aconteceu isso
 
Ao baixar um determinado arquivo no rapidshare, não importa o servidor, vem sempre a velocidades ridículas (entre 15 e 4kb/s), considerando minha conexão de 10 megas. Nos outros arquivos vem normal a 250kb/s, sendo que já testei reiniciar o modem e testar com outros arquivos. É sempre o mesmo arquivo. O q pode ser isso? Estou baixando um arquivo de 100 megas agora a 6kb/s , com estimativa de terminar em 4 horas :ranting3: Será que não tem jeito de aumentar essa velocidade?

Amigo sua conta no Rapid Share é Premium? Poder ser por isso, pois download free, a velocidade é limitada e somente usuário premium conseguem baixar na velocidade máxima.
 
se for seriado , abraça
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo