Config AM2!? Umas dicas....

RodrigoB

know-it-all Member
Registrado
to pensando em fazer um upgrade no pc, por ja estar vendo que os jogos de hj ja nao rodam bem no meu pc....

tenho pesquisado uma seguinte config...

M2n-e Sli
AM2 X2 4800 até 6000
8600GT ou 8800GT
2GB ddr2

essa config, pra hj ja esta mto desatualizada? tem placa para am2 melhorq ue essa da asus agora?

queria mesmo um C2D, mas a diferenca de preco nos sites que ando vendo ainda é um pouco grande de um para o outro...

alguem tem umas dicas ae!!
vlws!!
 
Olha cara já tive um AMD X2 3800+, não me arrependi, mas agora tenho um C2D e não me arrependo se voçê tiver grana pode pegar um C2D e faz um over maior que os am2, e vai dar mais desempenho ae, consegui jogar Crysis leve com minha 8600GT, mas já fiquei sabendo que com um Am2 de amigos que não conseguiram, por causa do processador, espero ter te ajudado de alguma maneira, mas voçê pretende pegar uma 8800GT de qual marca essa é uma boa vga:yes:



__________________________________________________________________________________________________________________________________
C2D E4500@3,0Ghz/Asus P5n- e sli/Sansung 2Gh@800/Evga 8600GT256/Monitor Sansung17" 732N Plus Black Piano/Cooler Akasa leds colors/Sansung HD160Gb Sata II

Em breve Huntkey 450W - 550W/8800GT - 9600GT
 
O pc já ta legal pra vc jogar por pelo menos um ano... Acho q nao mudaria nada, só pensaria em qual fonte pegar.
 
to pensando em fazer um upgrade no pc, por ja estar vendo que os jogos de hj ja nao rodam bem no meu pc....

tenho pesquisado uma seguinte config...

M2n-e Sli
AM2 X2 4800 até 6000
8600GT ou 8800GT
2GB ddr2

essa config, pra hj ja esta mto desatualizada? tem placa para am2 melhorq ue essa da asus agora?

queria mesmo um C2D, mas a diferenca de preco nos sites que ando vendo ainda é um pouco grande de um para o outro...

alguem tem umas dicas ae!!
vlws!!

O C2D ainda rende mais, da para vc fazer um OC fuderoso! (Assim MESMO!) e dai ficar com um super processador.
Se quiser uma boa config de C2D olha na Minha ASS, o que está em processo de compra!
 
larga mao de amd
compra um e2140 e taca over de 3ghz nele e pronto ..
processador barato e bom.
 
larga mao de amd
compra um e2140 e taca over de 3ghz nele e pronto ..
processador barato e bom.

Séra que ele vai faze over?
Já vi reviews em que AMD e Intel em performance no Crysis teve a mesma coisa !!!!(comparando os modelos certos)

Caso vá fazer over INTEL na cabeça , ou PEGA UM BLACK EDITION e SEJA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ah. Tdo mundo so fala d over da intel, mas eu por exemplo nao em interesso nisso. Entao acho que um AMD é sussa. Anda bem e é bem mais barato q intel.
 
kra eu tenho um X2 5200 e gosto mto dele, ainda naumk me deixou na mão!
 
opa vlws as dicas

entao nao estou pensando em over por enquanto...

e sim um custo beneficio bom, que aguente uns 2 anos...
 
Rodrigo, faça a seguinte configuração:

M2N-E SLI - OK, é boa
Athlon 64 x2 940p 5200+ até 6000+ (SE PUDER O 6000 VAI SEM MEDO)
XFX 8600GT XXX Edition
2x 1gb DDR2 800mhz Kingston

Pode ir nesse pc, que da pra dar over na placa de video, um over basico no processador , e o pc roda bem os jogos, eu to comprando um exatamente como esse.

Se tu for no paraguay, na loja NaveNet, da pra fechar esse pc com esse preço:

M2N-E SLI - 86$
Athlon 64 x2 940p 5200+ até 6000+ -140$ 5200+ , 160$ 5600+ 180$ 6000+
XFX 8600GT XXX Edition - 130$
2x 1gb DDR2 800mhz Kingston - 32,50$ cada - 65$

Total: 461$

Cara, essa config ai eu recomendo, to pesquisando faz mais de 2 semanas a melhor config, custo beneficio, a placa de video COM CERTEZA é essa, a ram pode ir fundo nessa que é ótima, o processador, do 5200+ pra frente é bom (2mb cache) e a Mobo é boa...

=)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo