Config de PC p/ deixa Stock

Crookshank

know-it-all Member
Registrado
Qual confi vcs poderiam me indicar sendo que vou deixar ele td em stock pois vou usá-lo 24hr por dia e sou eu que pago minha conta de luz(caríssima por essas bandas, hehe)... lembrando sempre o custoXbenefício(tb quero um bom desempenhoXconsumo)

A intel tem alguma tecnologia = a amd do cooln´quiet????

De preferência uma placa mãe que suporte upgrades futuros...(poderei gastar um pouco mais nela)

Então queria saber do processador, MB e memórias... vou comprar via hermanos!
 
Quanto pretende gastar?

+ou- 1k no proc + MB


Amigo acima, p/ stock nao vejo nenhum comentário... Quanto a config default c2d 4300 + Asus P5N-SLI eu já olhei, mas a grande vantagem do 4300 é o poder de oc então queria saber um que nao tivesse tanto essa "força" mas rendesse bem stock...

Lembrando sempre que busco um bom custoXbeneficio e DesempenhoXconsumo(Wats)

Achei um review interessante, no trampo eu coloco ele aqui p/ quem sabe vcs possam me ajudar melho...
 
+ou- 1k no proc + MB


Amigo acima, p/ stock nao vejo nenhum comentário... Quanto a config default c2d 4300 + Asus P5N-SLI eu já olhei, mas a grande vantagem do 4300 é o poder de oc então queria saber um que nao tivesse tanto essa "força" mas rendesse bem stock...

Lembrando sempre que busco um bom custoXbeneficio e DesempenhoXconsumo(Wats)

Achei um review interessante, no trampo eu coloco ele aqui p/ quem sabe vcs possam me ajudar melho...

Acho q vc comprando um E6420, ow um E6600 pra usar em stock ja ta bom, saum bem rapidos, e realmente naum precisa de over quando se tem um conunto bom, e a mobo a P5N-E SLI é melhor q a P5N - SLI e compensa mais, vai ficar bacana !!!
 
x2 4000+ Brisbane
ABIT K9N-SLI
ou ASUS M2N-SLI DLX!
 
com 1k pra mobo e processador com certeza vocÊ consegue uma boa mobo com um E6600.
Mais cara, é um sacríficio ter um combo desses e não fazer over :)
 
Over come energia, ai acaba dobrando o preço do processador...
Se fosse fazer over seria melhor pegar um proc mais caro em stock

Os AMDs são bons em stock? já que são piores de over
 
Se vc que CxB é AMD sem dúvidas e tb depende do que vc planeja fazer com o PC. se for para jogos ocasionais e principalmente trabalho um 3600 X2 Asus AM2 Deluxe 2 x 1 GB DDR 2 800 + 8600 GT vai dar e sobrar com uma ótima qualidade. Tem uma reviem por ai que mostra claramente que o 3600 2X é folgado o melhor CxB.
Se for só para trabalho vai de 3600 2x, ASUS AM2 Deluxe, 2x 1GB DDR 2 667, GF 8500. Para ter melhor CxB só se vc enfiar uma MB com video onbord.
 
Na verdade é p/ HTPC, mas ele vai ficar 24hr ligado então quero tb um que consuma pouca energia...(vou jogar tb, mas poco)

Como sei que os processadores do PY são brisbane?

Tava vendo o E2410 tb, parece se encaixar bem(consome mt pouco)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo