• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Config. para assistir a filmes 1080p

diogomancha

Well-Known Member
Registrado
Bom dia,
Andei pesquisando, e me rocomendaram esta configuração para rodar filmes 1080p sem problemas de travamento e atraso de audio:
ASUS M3A78-EM (mATX);
AMD PHENOM X3 8650 BOX;
Memória Kingston DDR2 800 - Dual channel (2x 1 Gb) BOX;
HD Seagate 1 Tb - 7200.11;
Drive DVD LG GH22NS30 - SATA;
Gabinete Goldship 1871 (de longe o item mais difícil de escolher e achar);
Teclado e mouse sem fio A4Tech RK(S)-670D;

Hoje possuo essa configuração abaixo:
FONTE SEVENTEAM 420W
PROCESSAOR ATHLON 3200 2.1
2X 512 VALUE SELECT
1x 1GB VALUE SELECT
PLACA MAE KN1 EXTREME
PLACA DE VIDEO 6600GT
HD 250 SATA II SAMSUNG

Na minha config. atual eu não consiguo rodar filmes em 1080P, trava muitoooo e atrasa o audio.


Vocês acham que essa configuração que me indicaram daria conta para o recado ? Daria para aproveitar alguma coisa da minha atual config ??


Abraços, obrigado!!!
 
roda com certeza
essa plaquinha onboard é ótima pra 1080p
roda blu-ray facil com phenom
no youtube tem videos do que essa plaquinha onboard pode fazer
eu rodo com x2 5400+ sem over 2gb de ram
nao da pra botar 4gb de ram?

se tu nao é de jogar q nem eu ela certamente é a melhor escolha pelo custo x beneficio
 
isso tudo só para assistir filme 1080p, cara a dois anos atrás quando eu tinha um um AMD Athlon 64 3200+ com 2gb de ram e uma placa de video 7300gs 512mb já rodava tranquilo mais já para joga era uma bronca
 
Vale a pena deixar a vga que é on board HD3200 ou aproveitar a 6600gt do meu pc antigo ?

E a fonte, a minha da conta tranquilo ??
Seventeam 420w .

Queria poder aproveitar o máximo para economizar!!

Obrigado!!
 
Será que se eu fizer um over no meu processador eu não conseguiria rodar filmes em 1080p ?

Abraços
 
isso tudo só para assistir filme 1080p, cara a dois anos atrás quando eu tinha um um AMD Athlon 64 3200+ com 2gb de ram e uma placa de video 7300gs 512mb já rodava tranquilo mais já para joga era uma bronca

nessa cfg rodar tranquilo 1080p só se o bitrate fosse muito baixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo