Config para Games AVALIEM .

math2505

Active Member
Registrado
Eae pessoal do adrena , venho aq trazer a configuraçao que eu comprei com prioridade para games

Gabinete HAF 912 plus
Placa mae Asrock z77 extreme4
Processador intel i5 2500 (optei pelo mesmo pois nao irei fazer overclok)
Memorias RAM markivision 2x4Gb DDR3 1333hz
HD 1 TB Samsung Ecogreen Sata3
Placa de video EVGA GTX670 2gb
Fonte 700W modxstream OCZ
Monitor 23'' LED 23B550V - Samsung Full HD

Vlww. Esqueci ,Total de :3160 Reais
 
Última edição:
Só vacilou com essas markivision
 
Troca as markvision pela 2x4gb Ripjaws ou Ripjaws X da G.Skill a diferença é bem grande.
 
Exagerou na potência da fonte e sacrificou qualidade... não foi uma escolha muito inteligente.
 
Eae pessoal do adrena , venho aq trazer a configuraçao que eu comprei com prioridade para games

Gabinete HAF 912 plus
Placa mae Asrock z77 extreme4
Processador intel i5 2500 (optei pelo mesmo pois nao irei fazer overclok)
Memorias RAM markivision 2x4Gb DDR3 1333hz
HD 1 TB Samsung Ecogreen Sata3
Placa de video EVGA GTX670 2gb
Fonte 700W modxstream OCZ
Monitor 23'' LED 23B550V - Samsung Full HD

Vlww. Esqueci ,Total de :3160 Reais

cara se não vai fazer over pode pegar uma placa mais simples e barata....

Não use essa fonte OCZ... pegue uma Corsair TX650-V2 ou pode ir numa Seasonic 620w (até 90 pila mais barato que a corsair), pois a placa de video não consome muito... se for fazer um SLI recomento uma fonte com 850w da propria Corsair... ai pode ser da serie TX, TX-V2, HX ou AX

As memoria a G.Skill Sniper já são um show...
 
Última edição:
Eae pessoal do adrena , venho aq trazer a configuraçao que eu comprei com prioridade para games

Gabinete HAF 912 plus
Placa mae Asrock z77 extreme4
Processador intel i5 2500 (optei pelo mesmo pois nao irei fazer overclok)
Memorias RAM markivision 2x4Gb DDR3 1333hz
HD 1 TB Samsung Ecogreen Sata3
Placa de video EVGA GTX670 2gb
Fonte 700W modxstream OCZ
Monitor 23'' LED 23B550V - Samsung Full HD

Vlww. Esqueci ,Total de :3160 Reais

opa maninho PC que você montou esta muito bom mais você errou em duas coisas . primeira são pentes de memoria tentar pegar marca Kingston de preferencia , e segunda coisa é essa fonte ... 700 watts não é preciso para uma configuração dessa . a num ser que amigo esteja querendo fazer Sli para futuro ... :joia:
 
Só vacilou com essas markivision

opa maninho PC que você montou esta muito bom mais você errou em duas coisas . primeira são pentes de memoria tentar pegar marca Kingston de preferencia , e segunda coisa é essa fonte ... 700 watts não é preciso para uma configuração dessa . a num ser que amigo esteja querendo fazer Sli para futuro ... :joia:

Não sei porque tanto preconceito contra as Markivision.. Tenho à quase um ano e nunca tive problemas.. Escolher marca cara de memória é para fresco.
 
As memórias não são ruins, o problema é o comparativo com o restante da configuração montada, ai sim ela fica bem atrás.
 
Não sei porque tanto preconceito contra as Markivision.. Tenho à quase um ano e nunca tive problemas.. Escolher marca cara de memória é para fresco.

Julgar uma marca com base apenas em sua experiência não vai lhe dar uma boa amostragem...

Tenho 3 amigos que usam Markvision, em 2 deles um dos pentes já deu caô. Se for usar a minha amostragem, a Markvision é um lixo.

Agora se for fazer uma amostragem mais abrangente, provavelmente o resultado não será terrível, apenas será acima da média das outras marcas. Vale lembrar que a Corsair, por exemplo, dá garantia vitalícia em suas memórias... a Markvision dá quanto tempo? (aliás, existe RMA com a Markvision? nunca vi alguém falar sobre)
 
Como já falaram, muda a fonte, pega antec hcg 520w, que está de otimo tamanho! E pegaria também uma G.Skill 8 (2x4) gb Ripjaws X 1600 ou Corsair Vengeance 8 (2x4)gb 1600, o resto da config está muito boa, uma otima maquina!
 
A config no geral ta boa, quanto a memoria nesse caso quantidade ainda é melhor que qualidade, fora que memoria dar problemas é algo meio dificil mas que no seu caso n seria grande problema pois essas ai são baratas, só acho que devia ter opções melhores que essa 670 que vc pegou, n pela qualidade mas pelo preço, pois se for comprada no Brasil por ser lançamento ainda é bem cara aqui
 
Julgar uma marca com base apenas em sua experiência não vai lhe dar uma boa amostragem...

Tenho 3 amigos que usam Markvision, em 2 deles um dos pentes já deu caô. Se for usar a minha amostragem, a Markvision é um lixo.

Agora se for fazer uma amostragem mais abrangente, provavelmente o resultado não será terrível, apenas será acima da média das outras marcas. Vale lembrar que a Corsair, por exemplo, dá garantia vitalícia em suas memórias... a Markvision dá quanto tempo? (aliás, existe RMA com a Markvision? nunca vi alguém falar sobre)
é as memorias eu vou trocar mais pra frente mesmo , e a fonte eu ja tinha ela aq .
 
é as memorias eu vou trocar mais pra frente mesmo , e a fonte eu ja tinha ela aq .

Mais maninho já que vai gastar ... num é melhor já pegar coisa fixa , coloca mais ou menos uns 20~30 reais pegar de king para cima :hmm:
 
Eu farias as seguintes alterações,
Trocaria as memos markvision por kingston, 2x4gb 1333 mhz, Pegaria uma Seasonic 520w (que demanda até 630w em alta eficiência 86%) de resto está bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo