• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Config para Jogos Casuais.

Halys

know-it-all Member
Registrado
Bem galera.Dúvida persiste mais estou chegando num consenso.Tive que gastar um pouco a mais do que pretendia.
Segue abaixo:

Gabinete V3 Black Edition VL80001W2Z THERMALTAKE = R$ 160,20
Memória 6GB (3x2GB) DDR3 1333MHz Gold TXC OCZ = R$ 151,20
Fonte 430W CX430 CP-9020046-WW CORSAIR = R$ 172,80
AMD Radeon HD6670 1GB DDR3 SAPPHIRE = R$ 244,00
Placa Mãe AMD M5A78L LE ASUS = R$ 277,00
Amd Processador FX-4300 Black Edition 3.8GHz AM3+ = 289,80


Total R$ 1296,00
frete R$ 46,30
Desconto 144,00
Tota c desconto R$ 1342,33


Todos os valores são do site megamamute, ja que hoje estão com desconto de 10%, achei os valores interessantes.

Hd irei usar um sata de 500gb que ja tinha guardado.E daqui pra dezembro me dou um ssd de presente.
Esta placa mãe me permitiria um overclock mesmo que pouco?Achei pouco sobre ela em relação a over.
Acredito que tenha ficado bem equilibrado, quero jogar a principio tombraider no médio, um batman arkam, assassins creed, um fifa 14 e por ai vai.Me permitindo jogabilidade boa e graficos no médio com um aa 2x, estou mais que satisfeito.
Então, tá bom?
 
Última edição:
Última edição:
Como disseram acima,pega uma placa dessas no minimo,mas iria na HD 7750 por causa do consumo ser bem mais baixo e por ter mais tecnologias. Quanto as memorias que tu colocou no orçamento,eu não iria nelas por que não vai ficar no dual-channel. Pega 2 pentes de 4GB mesmo se forem genéricas,como Kingston ou Markvision e vai ter mais desempenho que 3 pentes de 2GB que não trabalham em dual-channel.
 
Como disseram acima,pega uma placa dessas no minimo,mas iria na HD 7750 por causa do consumo ser bem mais baixo e por ter mais tecnologias. Quanto as memorias que tu colocou no orçamento,eu não iria nelas por que não vai ficar no dual-channel. Pega 2 pentes de 4GB mesmo se forem genéricas,como Kingston ou Markvision e vai ter mais desempenho que 3 pentes de 2GB que não trabalham em dual-channel.
Sim mais acredito, que o dual channel será ativado, mais acho que se a mobo oferece suporte a triople channel seria mais vantajoso.Escolhi este modelo pelo fato de ser 6gb e o preço esta em conta comparado ao que vejo por ai.
Vga estou pensando em mudar para esta :
GeForce GTX650TI 1gb
 
Última edição:
Sim mais acredito, que o dual channel será ativado, mais acho que se a mobo oferece suporte a triople channel seria mais vantajoso.Escolhi este modelo pelo fato de ser 6gb e o preço esta em conta comparado ao que vejo por ai.
Vga estou pensando em mudar para esta :
http://www.megamamute.com.br/Placa-...xpress-30-11202-05-20G-SAPPHIRE-353208.aspx/p

Triple-Channel só existe na plataforma da Intel,e é só pra socket 1366. E outra,dual-channel só ativa com 2 ou quatro pentes de memoria,e nunca com numero impar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo