Config PC.

renatofrd

Hungry Member
Registrado
Galera to pra toracar uma config com colega meu aqui. Queria saber de vcs se compenssa vou dar minha config+300,00R$
A minha config abaixo:
Placa Mae - Asus Rampage II Extreme
Processador - Intel Core i7 920
Memória - 3x2GB Corsair Dominator GT 1866MHZ Cas9 1.65v

A config dele:
- PLACA MAE ASUS SABERTOOTH P67 REV. 3.0 - so tem um detalhe.. O PRIMEIRO SLOT DE MEMORIA DA SABERTOOTH, ESTA COM A FASE QUEIMADA 70R$ pra arrumar.
MAS ela FUNCIONA PERFEITAMENTE UTILIZANDO O SEGUNDO E QUARTO SLOT DE MEMORIA em dual channel.
- PROCESSADOR I7 2600K
- MEMORIA GSKILL RIPJAWS P67 SERIES 8G (2X4gb)


E ae galera compenssa? Abraço!
 
Sem dúvida, compensa muito. :) Só faça uma comparação de preços e desempenho.
 
ja fiz a comparacao rss, so fiquei meio chateado com o slot queimado, mais de resto de boa nao?
 
Mano, Config muito boa msm !
Com certeza será um belo negocio, quanto á Fase do SLOT acho que não tem necessidade de arrumar, só se vc pretender SLI/Cross ou estéticamente pra deixar a vga no 1º SLOT
 
Mano, Config muito boa msm !
Com certeza será um belo negocio, quanto á Fase do SLOT acho que não tem necessidade de arrumar, só se vc pretender SLI/Cross ou estéticamente pra deixar a vga no 1º SLOT

Mas nao eh slot Pci-e eh o slot da memoria que esta queimado rsss, ai so da pra fazer dual channel com o 2 e 4 slot..
 
Mas nao eh slot Pci-e eh o slot da memoria que esta queimado rsss, ai so da pra fazer dual channel com o 2 e 4 slot..
Ataa kkkk FAIL !
Mais intão nem mande arruma, porque em dual channel acho que fica melhor, pk agora vc vai ter G.Skill 2X4GB Ripjaws Series
 
posso ir de olhos vendados entao? uahauhaua
 
na verdade eu vou pegar essa config e passar a placa mae para um amigo meu e pegar ou uma Asrock Z68 Fatality ou uma Asrock Z68 Extreme7, as memorias sendo especificamente para plataforma p67 vao funcionar perfeitamente na plataforma z68 tbm ne?
 
As memórias devem funcionar de boa sim, basta estar dentro do limite de volts estabelecido pelo produtor(intel no caso) do chipset...

E elas devemser especificas para SB e seus chipsets que suportam segundo fabricante memórias até 1.5V.

Espero ter ajudado.

:yes:
 
As memórias devem funcionar de boa sim, basta estar dentro do limite de volts estabelecido pelo produtor(intel no caso) do chipset...

E elas devemser especificas para SB e seus chipsets que suportam segundo fabricante memórias até 1.5V.

Espero ter ajudado.

:yes:

Sim qualificado rss, mais sera que ela sobe ate quanto essas memorias?
 
Dai ja é sorte de chipset...Mas, acredito que ate uns 2000 Mhz deve chegar.
 
sera que vai ter que botar muita voltagem? 1.6 1.65?
 
essas RIPJAWS são lindas, vai tranquilo!
 
elas sao bem bonitas msmo, mais quero ver no over!
 
elas sao bem bonitas msmo, mais quero ver no over!
Elas devem ser otimas em over, Gskill é excelente, aqui a Minha Eco,com essa configuração já foi a 1900Mhz, imagina você com SB.
pode ficar tranquilo que vai conseguir subir bastante.
Olha só o que nosso amigo conseguiu em uma combo amd. http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4488628&postcount=2740
Da uma olhada nesse teste com seu modelo http://www.tweaktown.com/reviews/38...l_ripjaws_series_pc3_16000_8gb_kit/index.html
chegou a 2000Mhz.
 
Última edição:
Elas devem ser otimas em over, Gskill é excelente, aqui a Minha Eco,com essa configuração já foi a 1900Mhz, imagina você com SB.
pode ficar tranquilo que vai conseguir subir bastante.
Olha só o que nosso amigo conseguiu em uma combo amd. F

tomara, so que nao vo ficar muito tempo com a sabertooth vou passa-la pra frenete e pegar uma z68 nao sei qual vai ser mais vai ficar entre asrock e asus rss.
 
UAHAUHAUHA, eu nao vejo a hora dela chegar aqui pra mim testar ela :b

Dai parceria blz.. Ai posta os resultados ai pra nois dos testes, assim que tiver a bichinha na mão.

Abç
 
Dai parceria blz.. Ai posta os resultados ai pra nois dos testes, assim que tiver a bichinha na mão.

Abç
concerteza irei postar o results :).. so espera eu pegar a belezinhaaa rss..
 
Vai ficar muito bom seu pc cara! Vc está com a 580 ai tbm ne ?
 
por 300 reais vale a pena.
 
me passa o endereço da troca que eu vou lá sabotar :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo