• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Configuração 2k

akata

know-it-all Member
Registrado
Seguinte galera, o irmao do amigo de um amigo meu (confused?) tá querendo montar um PC com aproximadamente 2k, e ele tava com isso em mente (o irmao....):

1 x Cpu: Intel Core I5 661 3.33GHz LGA 1156 Box
1 x Placa Mãe: Asus Core i3, I5, I7 (LGA 1156) | P7P55D-LE (até 4 pentes DDR3)
1 x Hard Disk: Samsung HDD 500GB SATA2
1 x Drive Óptico: Samsung Gravador de DVD Samsung
Placa de video: Nvidia GeForce GTX 260 ou GTS 250
Memória: 2x 2GB DDR3 HyperX C9(Kingston)

Foco é jogos, e eu falei pro meu amigo, que esse PC assim não vale a pena, recomendei a config de 2k do tópico em destaque:

Processador: Phenom II x4 955 BE -> 400,00
Placa Mãe: Biostar TA790GX BE -> 320,00
Placa de Vídeo: ATi Radeon HD5770 1GB -> 500
Fonte: OCZ 500W StealthXtream -> 200,00
HD: 500GB Seagate SataII -> 160,00
Memória: 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz -> 320
Gabinete: Cooler Master Elite 33X -> 120,00

Total................R$2020,00

Esse meu amigo, falou pro amigo dele que falou pro irmao que era melhor pegar essa config, mais como ja era de se esperar, ele ficou com um pé atraz, já que eu sou um desconhecido pra ele, e vindo ao forum e tendo mais opiniões, o irmão acaba ganhando confiança e pegando essa config

To aberto a sugestões, e gostaria que dessem opiniões sobre as configs.

ps: pelo o que eu pesquisei, a 1 config sairia mais ou menos 2k, procede ?
ps²: monitor de 19"

Abraços
 
Última edição:
recomendo a configuração da amd, realmente seria uma boa achar uma hd 4890 usada no lugar da 5770!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo