• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Configuração Cisco DPC3925 (NET VIRTUA) x TP-LINK WR841ND

Tcassius

Blitzkrieg
Registrado
Pesssoal,

Estou tentando fazer com que o TP-LINK receba o sinal do Cisco para acesso a rede wireless.

Alguém sabe como faço com as confirugações.

Preciso da senha do cisco também.

Não consigo encontrar na net...

Obrigado.
 
Senha deixa em branco, usuário deixa em branco tbm, creio que pra funcionar do modo que você quer precise colocar o modem em modo BRIDGE, tenta ae pra ver se consegue agora, abraço.
 
Senha deixa em branco, usuário deixa em branco tbm, creio que pra funcionar do modo que você quer precise colocar o modem em modo BRIDGE, tenta ae pra ver se consegue agora, abraço.

Conseguiu amigo?

Consegui, agora, seguindo as dicas do video:





vlw....
------------
Olha deu zebra aqui de novo. O problema ocorre quando eu ligo o note e aeh vem a perda de conexão. So ocorre a navegação se eu ligo e desligo o modem da net e a
navegação fica instável..... e é so desconectar o TP que a navegação fica normal...mas o sinal em alguns comodos da casa fica fraco somente com o da net...
 
Olha deu zebra aqui de novo. O problema ocorre quando eu ligo o note e aeh vem a perda de conexão. So ocorre a navegação se eu ligo e desligo o modem da net e a
navegação fica instável..... e é so desconectar o TP que a navegação fica normal...mas o sinal em alguns comodos da casa fica fraco somente com o da net...:hmm::hmm:
 
A única coisa que você deve mexer no TP link é a senha(recomendo WPA2 e AES).

No modem cisco deve desativar o Wi fi e deixar o mesmo em Bridge.

Mais uma coisa: atualize o FW do roteador no site tem atualização disponível mas veja qual versão é o seu para baixar o Arquivo correto. vc encontra essa Informação na etiqueta embaixo do roteador.
 
A única coisa que você deve mexer no TP link é a senha(recomendo WPA2 e AES).

No modem cisco deve desativar o Wi fi e deixar o mesmo em Bridge.

Mais uma coisa: atualize o FW do roteador no site tem atualização disponível mas veja qual versão é o seu para baixar o Arquivo correto. vc encontra essa Informação na etiqueta embaixo do roteador.


Opa, david,

valew pela resposta rápida.

Vou tentar essa sua dica à noite, quando sair do trabalho.

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo