• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Configuração mobo + processador até 700 reais ?

michelsappak

Active Member
Registrado
dae

to precisando montar um pc basico, so pra internet e jogos mais fracos, eu tinha a seguinte config que ta aposentada a alguns anos:

Athlon II 245
M4A78T-E
HD4770
Corsair TX650

Deu algum problema na mobo, isso ja faz uns anos, e ai eu acabei deixando de lado e nunca mais mexi nesse pc, to usando um notebook desde entao...

Bom eu to precisando de um segundo micro, então vo montar ele denovo, to por fora dos processadores e mobo de hj em dia, me indiquem uma bom combo mobo+cpu


pode ser amd ou intel, de preferencia intel (a nao ser q amd seja muito cxb)

E quanto a mobo pode ser de qualquer marca exceto Asus, quero distancia dessa bomba
 
Cara, Asus é na minha opinião (e na de muitas pessoas) a melhor marca pra mobo, então se você teve uma experiência ruim, foi azar. Por 700 ce consegue pegar um i5 básico e uma mobo B85.
 
Cara, Asus é na minha opinião (e na de muitas pessoas) a melhor marca pra mobo, então se você teve uma experiência ruim, foi azar. Por 700 ce consegue pegar um i5 básico e uma mobo B85.


pois é eu tbm achava asus a melhor rsrsr
mas deve ter sido azar mesmo, sei la...

vc pode me dizer o modelo do i5 e o modelo da mobo?
esse i5 que vc falou é o mais moderno que existe ou é de geração antiga?
e uma ultima duvida, todos os i5 sao 4 cores reais?
 
- Asus tem as melhores Mobos EXTREME, porem os preços são todos muito altos, as vezes a concorrente tem uma Mobo equivalente custando muito menos!

Cotei esse combo para seu caso, vai te servir por muito tempo:
####NomeQuant.PreçoSiteLink
CPUIntel Core i5 44601R$571,12PichauClique Aqui
MOBOGA-B85M-D3PH1R$249,90KaBuM!Clique Aqui
Total: R$821,02
- Muitos irão recomendar a B85M-G43 da MSI, porem para mim ela não serve muito pelo fato de alguns recursos serem mal posicionados, por exemplo as Memorias, sempre que for mexer nas memorias terá que retirar a VGA (Se você tiver uma VGA grande).
- Mas se isso não te incomoda, config com a B85M-G43:
####NomeQuant.PreçoSiteLink
CPUIntel Core i5 44601R$571,12PichauClique Aqui
MOBOMSI B85M-G431R$199,90KaBuM!Clique Aqui
Total: R$771,02
 
Vlw gente, eu to pensando em comprar na sta efigenia, vou ver os preços por lá... mas nao costuma fugir mto dos preços da internet

eu tava lendo o topico do haswell e vi umas informaçoes q esse i5 novo nao é compativel com fontes antigas, vou ter que trocar minha corsair?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=456865
 
Vlw gente, eu to pensando em comprar na sta efigenia, vou ver os preços por lá... mas nao costuma fugir mto dos preços da internet

eu tava lendo o topico do haswell e vi umas informaçoes q esse i5 novo nao é compativel com fontes antigas, vou ter que trocar minha corsair?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=456865


Parece que pode usar a sua mesmo..


http://techreport.com/review/24897/the-big-haswell-psu-compatibility-list#corsair

"CorsairAll power supplies that use DC-to-DC conversion to power their 3.3V and 5V rails have no problem with Haswell's new low-power state, Corsair says. The following Corsair power supplies all use DC-to-DC conversion and are listed as "100% compatible with Haswell CPUs":
  • AXi: AX760i, AX860i, AX1200i
  • AX (Gold and Platinum): AX650, AX750, AX760, AX850, AX860, AX1200
  • HX (Silver, Gold and HX1000): HX650, HX750, HX850, HX1000, HX1050
  • TX-M (All Versions): TX550M, TX650M, TX750M, TX850M, TX950M
  • TX (All Versions): TX550, TX650, TX750, TX850, TX950
  • GS (Current V3): GS600, GS700, GS800
  • GS (Legacy V1): GS600, GS700, GS800
  • CX-M: CX750M
  • CX: CX750
  • VX: (Legacy) VX550"
 
Vlw gente, eu to pensando em comprar na sta efigenia, vou ver os preços por lá... mas nao costuma fugir mto dos preços da internet

eu tava lendo o topico do haswell e vi umas informaçoes q esse i5 novo nao é compativel com fontes antigas, vou ter que trocar minha corsair?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=456865

Cara, atualmente a Santa Efigênia está muito ruim, os preços são muito elevados em lojas que disponibilizam uma NF e tal, as que tem os preços mais em conta mas não chegando ao preço da net não disponibilizam NF e isso dificulta na hora que precisar de um RMA.

Se você não quer gastar muito e não quer jogar games usando um CF ou SLI da vida por que não um combo AMD?


COMBO AM3+

FX 6300 R$ 329,90
Placa mãe GigaByte GA-78LMT-S2 R$ 179,90
TOTAL: 509,80 AMBOS NA KABUM


Ou um combo FM2+

Placa mãe GigaByte GA-F2A78M-D3H R$ 215,90
AMD A8 6600K R$ 289,90

TOTAL: 505,80 AMBOS NA KABUM

O legal desse combo com APU é que a mobo é um pouco mais cara que a AM3+ mas tem mais "perfumaria" usb 3.0, sata 3, PCI-E 3.0 etc e ela já é FM2+ e assim podendo efetuar upgrade para algum da linha Kaveri, sem contar que o video Onboard dessas APU são muito bons em comparação com com os outros e dependendo do game que for jogar talvez nem necessite de uma vga separada.
 
Você não vai precisar das MEM também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo