• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Configuração nova para jogos

aleTM

know-it-all Member
Registrado
Lá vou eu encher o saco de vocês com esse papo de configuração, hehe.

Se não for incomodo eu queria a ajuda de vocês para montar um PC voltado para a jogatina, algo que consiga rodar jogos como Spore, CoD4, Bioshock, Mass Effect e StarCraft 2 relativamente bem, gastando algo que chegue no máximo até 3000 reais.

Nunca montei um computador na minha vida então não sei se montar o computador sozinho seja a melhor opção, nesse caso vocês recomendariam comprar o PC com essas configurações em algum atacadista?

Valeu pessoal, agradeço desde já pela ajuda.
 
e8400 ou q9300
gigabyte p35-ds3
9800gtx
2x1gb kingston 800
fonte corsair vx450
2x250gb sata2 seagate

acho que da de comprar tudo isso com 3mil
 
ga-p35-ds3 eh lenda hoje em dia tenta pegar uma mobo melhorzinha
HD3850 ao inves de 9800gtx
 
Q9300 ou e8400
ASUS P5KC
HD4850 ou 9800gtx+
Corsair XMS2 DDR2 4GB 800MHz
Seagate Barracuda 320GB SATA II-
Corsair 550VX
 
e8400
ASUS P5KC ou Gigabyte ds3 [se achar essa ultima rs]
HD4850
Memoria 2 gigas [kingtron, Patriot e etc]
Seagate Barracuda 160GB SATA II-
Para guarda os arquivos [se vc baixar mta coisa]:
Seagate Barracuda 320GB SATA II-
Monitor de dezenove polegadas da LG ou Samsung
Corsair 550VX

Não sei bem se vc quer o gabinete tbm e se precisa de um monitor...

Flws!
[vc pretende comprar pela internet ou em lojas fisicas?]
 
BIOSTAR TPower I45
CORE 2DUO E8400
G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR2 1000
EVGA GeForce 9800GTX
HD 500GB 32MB
Corsair VX 550W

[χђ†].
 
Ah, esqueci de falar, a configuração tem que ter um gabinete junto, monitor não precisa.
 
Bem, tem o evolute flame que deve ta nessa faixa de preço.
É claro que se vc pesquisar os preços peça por peça e vc mesmo montar sai mais barato, mas como vc nunca montou um, e fora que os evolutes tem 1 ano de garantia.
 
Bem, tem o evolute flame que deve ta nessa faixa de preço.
É claro que se vc pesquisar os preços peça por peça e vc mesmo montar sai mais barato, mas como vc nunca montou um, e fora que os evolutes tem 1 ano de garantia.

Eu não estava pensando em comprar um PC de "marca" como os da Evolute, eu ouvi falar por aí que existem várias lojas de informática onde você manda uma configuração que eles arrumam as peças e montam por um preço bem mais em conta do que as máquinas da evolute.
 
Eu não estava pensando em comprar um PC de "marca" como os da Evolute, eu ouvi falar por aí que existem várias lojas de informática onde você manda uma configuração que eles arrumam as peças e montam por um preço bem mais em conta do que as máquinas da evolute.
Errado.Essas lojas de informática que voce fala a cofig e eles montam sai bastante caro.Eles metem a faca mesmo...
 
8400+giga p35 ds3r+2x1gb ddr2 800+hd 250gb+fonte 450/550 corsair vx+8800GT 512MB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo