• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

configuração novo computador

guilhermogg

Member
Registrado
Bom dia. Estou montando um pc novo , e gostaria de saber se a configuração abaixo é boa:

phenom ii x6 1090t black edition
asus M4A78LT-M LE
2x 2gb patriot 1333
1tb 7200 seagate
hd 6950
corsair vx550w
 
Config boa demais, e qual gabinete vc vai pegar?
 
outra configuração que eu penso é:

i5 2500
gtx 570
gigabyte GA-H67M-D2

com o gabinete lexa s
 
Última edição:
outra configuração que eu penso é:

i5 2500
gtx 570
gigabyte GA-H67M-D2

com o gabinete lexa s

Eu iria nessa de sandy brigde, e o gabinete os dois sãobons mas quanto vc vai pagar pq vc poderia pegar um HAF932 ou HAF922.
 
eu iria na opçao do SB, mas vc nao tem como pegar um i7 2600k?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo