• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Configuração para LAN House...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Esdrariel

ESDRAS
Registrado
E ae pessoal , estou pensando em abrir uma LAN House
exorcize.gif
e aproveitando agora o E-Sports tendo mais destaque , penso que possa voltar a moda esse tipo de ambiente.
thumbsup.gif
Assim gostaria de algumas dicas de configuração de maquinas, lembrando que basicamente vai rodar CS:GO, LOL e DOTA que é o q mais jogam. Na minha ideia creio que Core i3 ,4 gb de RAM e GTX 1050 dariam conta do recado de inicio.



Já agradeço a colaboração



Obrigado
 
Então, não sou muito fan de lan houses, mas se você quiser um belo Case of Success, você podia pesquisar sobre o Rocket Space, que é uma espécie de espaço gamer que fizeram, é mais atrativo que uma lan house comum.

Sobre a questão de configuração, acho que essas que você mencionou dariam conta no inicio, porém vai depender os tipos de gamer que tu vai querer trazer.
Competitivo de jogos de FPS(first person shooter) era interessante poder proporcionar 144hz, etc...
Jogos como RB6, já exigiriam um computador mais potente, uma gtx 1060 6gb ou gtx 970, 8 gb ram e talz.

Como disse, vai depender o tipo de games que tu vai querer focar na lan house.
Maaas, particularmente, acho que esse tipo de negócio não é mais rentável como antigamente.
 
Valeu pela ajuda. Então cara na verdade seria mesmo a intenção um espaço nesse estilo que vc recomendou, tenho um espaço de 60mts² e deixaria as maquinas alguns video games e fliperama. MAs venderia outras coisas tipo camisetas, brindes essas coisas. Quanto a configuração de inicio seria mesmo para esses jogos que estão na "moda" ... que estão dando bastante foco na TV tipo LOL e CS:GO e pedem aparentemente um configuração mais básica.

Obrigado
 
E ae pessoal , estou pensando em abrir uma LAN House e aproveitando agora o E-Sports tendo mais destaque , penso que possa voltar a moda esse tipo de ambiente. Assim gostaria de algumas dicas de configuração de maquinas, lembrando que basicamente vai rodar CS:GO, LOL e DOTA que é o q mais jogam. Na minha ideia creio que Core i3 ,4 gb de RAM e GTX 1050 dariam conta do recado de inicio.

Já agradeço a colaboração

Obrigado

Colega, da uma olhada na CPU Petium G4560, pois ele demonstra ter desempenho igual ao i3-6100, só que custando uns 300,00 e até menos se pegar usado.

Nisso colocaria uma RX460 + 8GB de RAM com uma fonte de 400W, com isso dará para jogar esses jogos que citasses.

Aqui mesmo no Fórum tem um tópico dessa CPU e está sendo bem elogiado quanto ao seu CxB.

Lembre-se que em Lan House o lema de +60fps com tudo no Ultra Fockingraphics não é tão exigido quanto se pensa não, o turma só quer jogar sem lag e com gráficos legal.

Fora que outra parte vai para Lan House para fazer trabalho de colégio ou fofocar da vida dos outros.
 
Colega, da uma olhada na CPU Petium G4560, pois ele demonstra ter desempenho igual ao i3-6100, só que custando uns 300,00 e até menos se pegar usado.

Nisso colocaria uma RX460 + 8GB de RAM com uma fonte de 400W, com isso dará para jogar esses jogos que citasses.

Aqui mesmo no Fórum tem um tópico dessa CPU e está sendo bem elogiado quanto ao seu CxB.

Lembre-se que em Lan House o lema de +60fps com tudo no Ultra Fockingraphics não é tão exigido quanto se pensa não, o turma só quer jogar sem lag e com gráficos legal.

Fora que outra parte vai para Lan House para fazer trabalho de colégio ou fofocar da vida dos outros.


BLZ cara, estou vendo esse processador que vc indicou, aparentemente o CxB dele é bom. Obrigado
 
Pentium G4560
H110
8gb de ram
GTX 1050

Joga todos esses games E-sports com excelência.
Só vai, unico problema, é que terá que comprar a MB com bios atualizada.
 
Pentium G4560
H110
8gb de ram
GTX 1050

Joga todos esses games E-sports com excelência.
Só vai, unico problema, é que terá que comprar a MB com bios atualizada.
No caso a GTX 1050 teria que ser a versão TI, pois a versão simples é fraca precisaria de um up em um futuro muito próximo, de resto essa configuração é perfeita para os jogos de e-Sports.
E ainda da pra fazer um campeonatinho de SFV com essa conf ai, a galera ta curtindo bastante SFV, pelo menos aqui onde eu moro a galera curte.
 
No caso a GTX 1050 teria que ser a versão TI, pois a versão simples é fraca precisaria de um up em um futuro muito próximo, de resto essa configuração é perfeita para os jogos de e-Sports.
E ainda da pra fazer um campeonatinho de SFV com essa conf ai, a galera ta curtindo bastante SFV, pelo menos aqui onde eu moro a galera curte.
Mas ele está falando de jogos de E-sports, a 1050 é mais que suficiente, se pegar a 1050 Ti, terá custo a mais, e se falando que o cara ta montando PCs pra lanhouse, não será um PC só, logo, o valor vai subir consideravelmente, pois a diferença da 1050 para 1050 Ti, fica na média de 100~180 reais, dependendo do modelo.
LoL não vai usar nem 80%, pois é DX9
o restante irá utilizar melhor a placa, porem deixara uma taxa de frames bem aceitável, acima dos 60 FPS pra qualquer um deles.
 
Mas ele está falando de jogos de E-sports, a 1050 é mais que suficiente, se pegar a 1050 Ti, terá custo a mais, e se falando que o cara ta montando PCs pra lanhouse, não será um PC só, logo, o valor vai subir consideravelmente, pois a diferença da 1050 para 1050 Ti, fica na média de 100~180 reais, dependendo do modelo.
LoL não vai usar nem 80%, pois é DX9
o restante irá utilizar melhor a placa, porem deixara uma taxa de frames bem aceitável, acima dos 60 FPS pra qualquer um deles.
Sim cara, mas eu considero SFV um jogo e-Sport e que a galera curte bastante, a GTX 1050 aguenta ? não sei se aguentar blz, mas é melhor ir pelo seguro, melhor investir um pouco mais logo de inicio do que fazer essa alteração em todas as maquinas depois.
 
Sim cara, mas eu considero SFV um jogo e-Sport e que a galera curte bastante, a GTX 1050 aguenta ? não sei se aguentar blz, mas é melhor ir pelo seguro, melhor investir um pouco mais logo de inicio do que fazer essa alteração em todas as maquinas depois.
1050 Ti seria melhor investimento a longo prazo, por ter 4gb de vram e tal, um pouco mais de desempenho, e consumir abaixo dos 75w, o que te fará economizar na fonte de alimentação.
400w com 80 plus, seria mais que o suficiente.

SFV com a 1050 roda de buenas tbm, da uma pesquisada no youtube que a galera grava gameplay com a 1050.
 
1050 Ti seria melhor investimento a longo prazo, por ter 4gb de vram e tal, um pouco mais de desempenho, e consumir abaixo dos 75w, o que te fará economizar na fonte de alimentação.
400w com 80 plus, seria mais que o suficiente.

SFV com a 1050 roda de buenas tbm, da uma pesquisada no youtube que a galera grava gameplay com a 1050.
Então por isso eu investiria em uma 1050Ti, mas ai vai dele né, mas que seria um bom investimento seria.
 
Valeu pelas dicas pessoal, mas hj procuro o mais barato possível, pois como é um empreitada q não sei como vai ser a aceitação do pessoal, caso não de certo o prejuízo seria menor. Então iria de 1050 ou RX460. Esse mês pretendo montar um pc nessas configurações que estão me passando e fazer alguns testes.
 
Valeu pelas dicas pessoal, mas hj procuro o mais barato possível, pois como é um empreitada q não sei como vai ser a aceitação do pessoal, caso não de certo o prejuízo seria menor. Então iria de 1050 ou RX460. Esse mês pretendo montar um pc nessas configurações que estão me passando e fazer alguns testes.
 
Valeu pelas dicas pessoal, mas hj procuro o mais barato possível, pois como é um empreitada q não sei como vai ser a aceitação do pessoal, caso não de certo o prejuízo seria menor. Então iria de 1050 ou RX460. Esse mês pretendo montar um pc nessas configurações que estão me passando e fazer alguns testes.
 
Valeu pelas dicas pessoal, mas hj procuro o mais barato possível, pois como é um empreitada q não sei como vai ser a aceitação do pessoal, caso não de certo o prejuízo seria menor. Então iria de 1050 ou RX460. Esse mês pretendo montar um pc nessas configurações que estão me passando e fazer alguns testes.
Então vá de GTX 1050 esquece a RX460 kkk e boa sorte !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo