Configuração pc novo

Nessler

...
Registrado
Dae pessoal, vo montar um pc pra mim e tals... eu tenho + ou - R$1000,00 pra gastar... não pode passar mto disso pq tem mais o frete das peças...

eu pensei nessa config aqui:

Asus M2N-E SLI ............................ R$227,00
A64 X2 3800+ ............................ R$208,00
1x 1GB DDR2 667 Kingston ......... R$130,00
EVGA 7600GT (usada) .................. R$300,00
Fonte Dr. Hank 400Watts REAIS .. R$97,00

Total: R$962,00 + frete
Preços no paraguai

Obs.:
* Eu já tenho HD pra usar no pc.
* Na verdade eu colocaria uma fonte Dr. Hank 500Watts REAIS(que eu já tenho) no pc, essa de 400 eu compraria pra por no pc q tenho hoje e que é mais fraco. Talvez mais pra frente eu troque a fonte por uma melhor.
* Vou pegar 1 pente de 1GB pq assim q sobrar mais $$ eu pego outro e faço dual channel.
* Não sou mto fã de overclock e tals, mas se precisar... hehehe
* Não posso vender o pc que uso hoje pra ter mais dinheiro pq ele é do meu pai também.

O pc vai ser pra mexer na net e jogar, não sou muito exigente, resolução de 1024x768 com gráficos bons já está de bom tamanho pra jogar.


E aí, alguma sugestão?
 
Você vai ser feliz com ela, você se adaptou às suas condições de compra, acho que nem tem o que mudar.
 
Ta bem bacana, e bem barato, pra jogar sem compromisso ta muito mais que bom. E se vc der uma pesquisada o preço dessa sua CPU ai é quase o mesmo do X2 4200 da uma olhada pq deve ser uns 50 reais mais barato e dai vai ficar bem melhor.
 
show de config. custo beneficio imbatível.
 
Ta bem bacana, e bem barato, pra jogar sem compromisso ta muito mais que bom. E se vc der uma pesquisada o preço dessa sua CPU ai é quase o mesmo do X2 4200 da uma olhada pq deve ser uns 50 reais mais barato e dai vai ficar bem melhor.

Exatamente, o X2 4200 é R$50 mais caro. Vou dar uma pensada :yes:
 
Exatamente, o X2 4200 é R$50 mais caro. Vou dar uma pensada :yes:

se vc trabalha em stock é melhor ainda.


agora, mesmo que tu feche essa compra, tá me chegando hoje ou amanha um C2D E2140 de 80U$. ele é 1.6ghz em stock.

eu comprei essa máquina pra trabalho de ponto flutuante pesado (corel), aqui pra empresa.

se tu nao vai fazer over, desconsidera esse meu post.

se tu pretende fazer, espera eu montar essa máquina e postar minhas impressões a respeito.
 
se vc trabalha em stock é melhor ainda.


agora, mesmo que tu feche essa compra, tá me chegando hoje ou amanha um C2D E2140 de 80U$. ele é 1.6ghz em stock.

eu comprei essa máquina pra trabalho de ponto flutuante pesado (corel), aqui pra empresa.

se tu nao vai fazer over, desconsidera esse meu post.

se tu pretende fazer, espera eu montar essa máquina e postar minhas impressões a respeito.

Cara, só vou fazer over se realmente precisar... oq acho q por enquanto não vai precisar.
 
Eu acho:

Eu acho que não vale a pena, o teu 486 com 32mb de RAM chega pro teu nivel de jogo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo