Configuração pra Live

fabiodamasceno4

Active Member
Registrado
Galera! coloquei o cabo de rede atrás do xbox 360 e quando vou testar conexão ele pára no DNS. Passou com configuração de rede sem fio e endereço IP. Alguém sabe como faço pra ele conectar direitinho...
Abraço!
 
acho que cada provedor tem seu DNS, vc vai ter que descobrir qual é o seu e colocar ele manualmente, deixar em "auto" geralmente da pau
 
Peguei as configurações do computador aqui, endereço ip, máscara de sub-rede, gateway padrão e mais os servidores dns primário e secundário. Quando seto tudo manualmente ele já dá pau no endereço ip, aí deixo o ip automático e dns manual e dá pau no dns e com os dois automáticos dá pau no dns...
 
Peguei as configurações do computador aqui, endereço ip, máscara de sub-rede, gateway padrão e mais os servidores dns primário e secundário. Quando seto tudo manualmente ele já dá pau no endereço ip, aí deixo o ip automático e dns manual e dá pau no dns e com os dois automáticos dá pau no dns...

ip é o de rede mesmo, 192.168.0.x
pra quem liga o xbox direto no modem ou nao tem windows media center pra compartilhar a internet do pc com xbox, é preciso colocar tambem a conta de provedor de internet.
na direita da aba de configuraçao de ip tem a aba de colocar informaçoes do seu provedor, (email e senha). vc só consegue passar da etapa do "IP" se os dados do seu provedor estiverem corretos
 
o ip daqui é 30.xxx.xx.x. essas configurações de provedor (PPPoE) não são requeridas pelo computador aqui (agente liga e ele já vai direto na internet e o provedor nunca informou nada a respeito). Será que a rede aqui é ad-hoc? e por isso o ip não passa? Será que o console tá bichado?:huh:
Abraço
 
com certeza vc ta fazendo algo errado, nao é console bichado

pppoe nao pede no seu computador mas pede no xbox. faz o que eu falei, se for o caso pega uma conta de provedor emprestado com alguem e testa, usa IP de rede. com certeza vai funcionar
 
Consegui resolver o problema do do ip, dns, mtu, icmp, mas quando chega no xboxlive dá falha. Será que é pq eu tenho que criar um perfil válido com endereço dos EUA? valeu as dicas e ajuda...
 
Consegui resolver o problema do do ip, dns, mtu, icmp, mas quando chega no xboxlive dá falha. Será que é pq eu tenho que criar um perfil válido com endereço dos EUA? valeu as dicas e ajuda...

Bem provavel amigao, tenta acha um endereço certinho... procura no google que vc acha rapidao.
 
Consegui resolver o problema do do ip, dns, mtu, icmp, mas quando chega no xboxlive dá falha. Será que é pq eu tenho que criar um perfil válido com endereço dos EUA? valeu as dicas e ajuda...

pra vc passar nesse teste vc nao precisa ter profile, a live tem que conectar primeiro pra depois vc criar seu profile. se da falha nessa etapa, coisa boa nao é, olha o relatorio do erro mostrado lado, normalmente isso acontece quando a live ta fora do ar (que nao é o caso) ou quando seu console esta banido (nao estou dizendo que é isso). pode ser alguma dessas causas ou algo parecido
 
Galera! consegui fazer meu perfil na Live, quem quiser add é VacilantOne. Obrigado pelas dicas...
A propósito, to tentando baixar um demo de 309 mb e tá demorando pra caramba... Isso é normal? Minha conexão aqui é 600 kbps.
 
Galera! consegui fazer meu perfil na Live, quem quiser add é VacilantOne. Obrigado pelas dicas...
A propósito, to tentando baixar um demo de 309 mb e tá demorando pra caramba... Isso é normal? Minha conexão aqui é 600 kbps.

qual era o problema afinal?

velocidade do download depende da sua internet, sua net é de 600k mas pode ter limite de trafego internacional, talvez nao ta baixando na velocidade maxima. os downloads aqui nao demoram
 
qual era o problema afinal?

velocidade do download depende da sua internet, sua net é de 600k mas pode ter limite de trafego internacional, talvez nao ta baixando na velocidade maxima. os downloads aqui nao demoram

Exato, digamos que a Live é meio "Capada". =P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo