• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Confirmado o Wii no Brasil! Lançamento em Dezembro!

uma pena q seja taum karo mesmo, com um imposto de 150% e um governo q tenta proteger a "indústria nacional" q naum existe naum dah daí!! Uma pena!!!A culpa eh do Lula!!!
 
Hj com 1.100 compra-se um CORE e com 1.400 um premium....

O Wii no "alternativo" deve chegar por uns 850-900....

O PS3 por uns 1.800-2000k depois que passar o hype inicial de lançamento....
Olhando por esta conjuntura, na minha opinião é uma geração de umconsole só para quem tem pouco tempo. Para quem tem mais tempo para jogar, iria de X360 e PS3 e não mais de Wii e X360..... (isso se a jogabilidade do Wii não for fodástica, estou analizando apenas o possível até aqui...)

Eu digo que o wii do paraguas custa até menos, a média que os muambeiros cobra é 30% em cima do produto, se lá ele custar 250 dólares, oque eu duvido, pois acho que as lojas de lá vão explorar um pouco mais em cima, ele custaria pra vir pra cá uns 325 dólares, então 325 x 2,26 que é a média do que cobram do dólar lá, ficam em 735 reais, bem em conta.
 
ta louko 1400 num Wii

Paguei 1195 reais no meu XBOX 360 PREMIUM + KIT DE BATERIA COM CARREGADOR + NYKO INTERCOOLER + CONTROLE COM FIO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo